MEO Moche

Para o de 3GB (com fatura) vai ficar assim:

A partir de 01-abr, o teu MOCHE 3GB passa a ter 20GB/mes de internet geral, 2.000 min/mes e termina o trafego gratis para apps. Na mesma data, acresce 1 Eur a tua mensalidade. Se nao concordares, podes rescindir o teu MOCHE sem custos ate 01-abr. Mais info linhas de apoio disponiveis em.moche.pt/faq

Ficarei a pagar 12,90€ com 20Gb não me parece mau de todo.
 
Última edição:
A partir de 01-abr, o teu MOCHE 10GB passa a ter 30GB/mes de internet geral, 5.000 min/mes e termina o trafego gratis para apps. Na mesma data, acresce 1 Eur a tua mensalidade. Se nao concordares, podes rescindir o teu MOCHE sem custos ate 01-abr. Mais info linhas de apoio disponiveis em.moche.pt/faq
Também recebi
Eu bem disse que eles iam apenas aumentar o tráfego
 
recebi sms da wtf
Para o de 3GB (com fatura) vai ficar assim:

A partir de 01-abr, o teu MOCHE 3GB passa a ter 20GB/mes de internet geral, 2.000 min/mes e termina o trafego gratis para apps. Na mesma data, acresce 1 Eur a tua mensalidade. Se nao concordares, podes rescindir o teu MOCHE sem custos ate 01-abr. Mais info linhas de apoio disponiveis em.moche.pt/faq

Ficarei a pagar 12,90€ com 20Gb não me parece mau de todo.
recebi sms da wtf a dizer o mesmo sobre a atualização do preço mas não falam do fim do tráfego grátis. sinceramente preferia os 30 gigas
 
recebi sms da wtf

recebi sms da wtf a dizer o mesmo sobre a atualização do preço mas não falam do fim do tráfego grátis. sinceramente preferia os 30 gigas
Mas vão ter que alterar igualmente o tráfego é uma "imposição" da ANACOM e todas vão ter que o fazer, a moche está a ser apenas a primeira a fazê-lo, mas as outras devem seguir o exemplo, basta ver como funcionam sempre as 3 operadoras.
 
Última edição:
A partir de 01-abr, o teu MOCHE 10GB passa a ter 30GB/mes de internet geral, 5.000 min/mes e termina o trafego gratis para apps. Na mesma data, acresce 1 Eur a tua mensalidade. Se nao concordares, podes rescindir o teu MOCHE sem custos ate 01-abr. Mais info linhas de apoio disponiveis em.moche.pt/faq
Este 1 de Abril será para todas as operadoras?
 
Este 1 de Abril será para todas as operadoras?
Acredito que provavelmente todas devem acompanhar a moche na configuração dos tarifários assim como na data da mudança. Certamente já houve conversas das 3 operadoras nesse sentido, basta ver como é sempre tudo praticamente igual entre todas no que a ofertas diz respeito.
 
Para o de 3GB (com fatura) vai ficar assim:

A partir de 01-abr, o teu MOCHE 3GB passa a ter 20GB/mes de internet geral, 2.000 min/mes e termina o trafego gratis para apps. Na mesma data, acresce 1 Eur a tua mensalidade. Se nao concordares, podes rescindir o teu MOCHE sem custos ate 01-abr. Mais info linhas de apoio disponiveis em.moche.pt/faq

Ficarei a pagar 12,90€ com 20Gb não me parece mau de todo.

Estas errado numa coisa.
Vais passar a pagar mensalidade de 13,90€ e não 12,90€.

Eles dizem na sms que por +1€...
 
Tenho 31 anos e ainda tenho moche 1gb + aquelas apps gratuitas à parte por 9.80€ mês. Recebi agora sms a dizer também que

A partir de 01-abr, o teu MOCHE 1GB passa a ter 20GB/mes de internet geral, 2.000 min/mes e termina o trafego gratis para apps. Na mesma data, acresce 2,1 Eur a tua mensalidade. Se nao concordares, podes rescindir o teu MOCHE sem custos ate 01-abr. Mais info linhas de apoio disponiveis em.moche.pt/faq

Ou seja, por 11.90€ fico com 20gb gerais hmmm
 
Mais um feliz contemplado com a sms da moche, ou seja fico com 20gb para tudo por 11,90€. A mensalidade aumenta 2,10€, e ainda fico a perder gigas, porque era 1gb para o geral, 15gb para apps e 5gb para youtube 😤

Para quem tem moche 10gb e fica com 30gb de upgrade, a fatura aumenta +1€, fica em quanto por mês? 13,90€?
 
Estas errado numa coisa.
Vais passar a pagar mensalidade de 13,90€ e não 12,90€.

Eles dizem na sms que por +1€...
Eu referi 12,90€ porque atualmente tenho o desconto de 1€ que me faz estar a pagar 11,90€ e com o aumento de 1€ ficarei a pagar 12,90€, a não ser claro que me retirem esse desconto que foi acordado.
 
Alguém já ligou para o apoio ao cliente a ver se têm algumas ofertas para quem pretende cancelar? Eu vou alegar que vou mudar para WTF https://www.wtf.pt/WTF_LANDING_PAGES/pedircartao?slug=melhor-tarifario-gigas&source=header_hp
Eu não liguei mas abri pedido na área de cliente a reclamar que não concordava que me estivessem a piorar as condições e ainda aumentar ao preço. Veremos a resposta, já sei que vira uma daquelas pré-formatadas, mas cá estarei para contrapor como fiz no M3 cá de casa e veremos. De qualquer forma se vierem com proposta que obrigue a fidelização não aceitarei, com a DIGI aí a porta não vou ficar agarrado 2 anos.
 
Última edição:
Mais um feliz contemplado com a sms da moche, ou seja fico com 20gb para tudo por 11,90€. A mensalidade aumenta 2,10€, e ainda fico a perder gigas, porque era 1gb para o geral, 15gb para apps e 5gb para youtube [emoji36]

Para quem tem moche 10gb e fica com 30gb de upgrade, a fatura aumenta +1€, fica em quanto por mês? 13,90€?
A minha questão é esses valores em fatura são finais? São promocionais durante X meses? É que a qualquer momento fica sem as condições / preço.
 
Vinha cá hoje a comunicar precisamente a alteração dos tarifários dos atuais clientes Moche mas já percebi que já andam a receber essas sms's.

O que posso acrescentar, face ao que foi dito, é que para já não estão previstos descontos adicionais na retenção para combater o aumento de valor. Quem poderá beneficiar será quem já tenha algum desconto de retenção maior que não termina com esta alteração de configuração do tarifário.

A única coisa que sei é que o MEO está a preparar uma oferta (talvez disponível na próxima semana) por 10€ c/ 10GB (Moche pós-pago). Vai ser para combater oferta da WOO e para clientes que não usem tantos gigas no atual Moche.
 
Vinha cá hoje a comunicar precisamente a alteração dos tarifários dos atuais clientes Moche mas já percebi que já andam a receber essas sms's.

O que posso acrescentar, face ao que foi dito, é que para já não estão previstos descontos adicionais na retenção para combater o aumento de valor. Quem poderá beneficiar será quem já tenha algum desconto de retenção maior que não termina com esta alteração de configuração do tarifário.

A única coisa que sei é que o MEO está a preparar uma oferta (talvez disponível na próxima semana) por 10€ c/ 10GB (Moche pós-pago). Vai ser para combater oferta da WOO e para clientes que não usem tantos gigas no atual Moche.

Até agora só falaram do de 1GB e de 10 GB

Como vai ficar o de 5 GB ?
 
Se puderem ajudar a completar ou corrigir as informações...
Resumo da situação:

MOCHE 1GB
20GB / mês de internet geral
2000 minutos / mês

Nova mensalidade: 11,90€
- Aumento de 2,10€

MOCHE 3GB
20GB / mês de internet geral
2000 minutos / mês

Nova mensalidade:13,90€
- Aumento de 1€

MOCHE 5GB
30GB / mês de internet geral
5000 minutos / mês

Nova mensalidade: ?
- Aumento de 1,10€

MOCHE 10GB
30GB / mês de internet geral
5000 minutos / mês

Nova mensalidade: ?
- Aumento de 1€
 
Última edição:
Back
Topo