Boa tarde a todos, é a minha primeira publicação no Forúm.
Após ler bastante, resolvi entrar em contacto com a linha da MEO, pois o meu tarifário Moche 30GB, que pagava 9.95€ numa promoção até 30 de junho, terminou. Quando isto acontece, existia sempre um outro tarifário semelhante com um preço competitivo, mas desta vez não. Assim, resolvi ingressar nesta ideia tentar obter uma oferta e, se não ocorrer, mudança de operadora. A WOO (quando falei na operadora a Sr.ª riu-se e disse "mas isso é NOS") foi a minha escolhida, com os 4GB+6GB por 10€ sem fidelização. Contudo, penso que tenho um trunfo: sou cliente Moche há cerca de 10 anos e tenho menos de 31 anos. Liguei para a linha e apenas conseguiram-me oferecer um desconto de 2€ (10GB por 10,90€), o que não aceitei e mencionei que a WOO tem uma melhor oferta. Por já ser tarde, a Sr.ª deu indicação a outro departamento (linha de retenção?) para me contactarem durante o dia de amanhã.
Por ser novato nestas andanças, a minha quesão fundamenta-se se este foi o caminho correto a tomar e se a chamada de amanhã irá, efetivamente, oferecer-me melhores condições (igualarem a oferta da WOO e quiça os 4 meses grátis?). Caso não me ofereçam o mesmo que a WOO, sinto que sou obrigado a fazer portabilidade. Muito obrigado a todos pela vossa ajuda, uma boa noite