MEO Moche

O Serviço que tenho na moche é 13,90€ c/ 20GB +1750 sms + 2000min.

Verifiquei que o Moche para 20GB com fatura mensal custa 20€, como é que ando a pagar 13.90€ e tenho 20GB +1750 sms + 2000min?
 
Neste momento estou com o Moche 30GB por 16,80€

Sabem se existe alguma oferta melhor na Moche/MEO?
(Na NOS sei que têm 50GB por 15€ mas a cobertura na minha zona é péssima por isso NOS/WOO não são opção.
 
Última edição pelo moderador:
Oferta disponível através da área de cliente:

"Noites sem limites
Este verão, tem Gigas Ilimitados pela noite fora!
Agarra já e navega sem limites das 23h às 11h, até 31 julho!

Campanha disponível para ativar uma única vez, para navegar entre das 23h às 11h até 31/07. Sujeito a uma PUR em Roaming (Política de Utilização Responsável) de 14,1GB."
 
Bom para uns morcegos. Nem jovens a sair a noite usam na disco.

Mais 1 daquelas promo tanga para dizer q se faz alguma coisa, sem ter grande valor, para não dizer nenhum.
 
Boas malta,
Há um ano, aquando de um pedido de portabilidade para a WTF, a moche ofereceu-me uns meses grátis.
Entretanto, já a pagar o valor normal, vi a oferta da WOO, que me parece superior à da moche.

Existe forma de entrar em contacto da retenção da moche e ver se eles me fazem alguma proposta? Duvido que me ofereçam os meses grátis de novo neste contexto
 
Boas malta,
Há um ano, aquando de um pedido de portabilidade para a WTF, a moche ofereceu-me uns meses grátis.
Entretanto, já a pagar o valor normal, vi a oferta da WOO, que me parece superior à da moche.

Existe forma de entrar em contacto da retenção da moche e ver se eles me fazem alguma proposta? Duvido que me ofereçam os meses grátis de novo neste contexto

Se tiveres até 31 anos deves conseguir 4 meses grátis.
Na pior das hipóteses tens de sair e regressar logo a seguir.
 
Boa tarde a todos, é a minha primeira publicação no Forúm.

Após ler bastante, resolvi entrar em contacto com a linha da MEO, pois o meu tarifário Moche 30GB, que pagava 9.95€ numa promoção até 30 de junho, terminou. Quando isto acontece, existia sempre um outro tarifário semelhante com um preço competitivo, mas desta vez não. Assim, resolvi ingressar nesta ideia tentar obter uma oferta e, se não ocorrer, mudança de operadora. A WOO (quando falei na operadora a Sr.ª riu-se e disse "mas isso é NOS") foi a minha escolhida, com os 4GB+6GB por 10€ sem fidelização. Contudo, penso que tenho um trunfo: sou cliente Moche há cerca de 10 anos e tenho menos de 31 anos. Liguei para a linha e apenas conseguiram-me oferecer um desconto de 2€ (10GB por 10,90€), o que não aceitei e mencionei que a WOO tem uma melhor oferta. Por já ser tarde, a Sr.ª deu indicação a outro departamento (linha de retenção?) para me contactarem durante o dia de amanhã.

Por ser novato nestas andanças, a minha quesão fundamenta-se se este foi o caminho correto a tomar e se a chamada de amanhã irá, efetivamente, oferecer-me melhores condições (igualarem a oferta da WOO e quiça os 4 meses grátis?). Caso não me ofereçam o mesmo que a WOO, sinto que sou obrigado a fazer portabilidade. Muito obrigado a todos pela vossa ajuda, uma boa noite
 
Por ser novato nestas andanças, a minha quesão fundamenta-se se este foi o caminho correto a tomar e se a chamada de amanhã irá, efetivamente, oferecer-me melhores condições (igualarem a oferta da WOO e quiça os 4 meses grátis?). Caso não me ofereçam o mesmo que a WOO, sinto que sou obrigado a fazer portabilidade. Muito obrigado a todos pela vossa ajuda, uma boa noite
Como é que isto ficou?
Chegaram a oferecer-te os 4 meses?
 
Como é que isto ficou?
Chegaram a oferecer-te os 4 meses?
Ainda não recebi nenhuma chamada, o que me faz ficar bastante triste com a MEO. Entretanto vou receber hoje o cartão da Woo com 10GB+6GB por 10€/mês. Estou à espera que me liguem assim que fizer a portabilidade e aí já não há volta a dar. Assim se perde um cliente com cerca de 10 anos
 
Ainda não recebi nenhuma chamada, o que me faz ficar bastante triste com a MEO. Entretanto vou receber hoje o cartão da Woo com 10GB+6GB por 10€/mês. Estou à espera que me liguem assim que fizer a portabilidade e aí já não há volta a dar. Assim se perde um cliente com cerca de 10 anos
Comigo foi o seguinte, também fiz o pedido de portabilidade de Moche para Woo e no dia antes a ser feita a portabilidade, a MEO ligou porque soube que ia ser feita essa portabilidade e oferecia uma proposta de 10€ com 5+15gb de dados móveis, 3500sms/voz, e melhor, sem fidelização!
Marca a portabilidade e eles ligam logo de seguida e vê se consegues o mesmo!
 
Comigo foi o seguinte, também fiz o pedido de portabilidade de Moche para Woo e no dia antes a ser feita a portabilidade, a MEO ligou porque soube que ia ser feita essa portabilidade e oferecia uma proposta de 10€ com 5+15gb de dados móveis, 3500sms/voz, e melhor, sem fidelização!
Marca a portabilidade e eles ligam logo de seguida e vê se consegues o mesmo!
Boa, tentador! Ofereceram-te os 4 meses grátis em cima disso?

E os 5GB+15GB são todos os meses? Tem alguma data limite?
 
Última edição:
Back
Topo