MEO Moche

@Gabriel_Barros , pelo menos, se é o tarifário Moche com fatura que está no site, não deve ter fidelização. Mas atenção que, ainda na sexta-feira, me foi feita uma oferta do mesmo tarifário por 14,90 €, com 24 meses de fidelização.
 
@Gabriel_Barros, mas já não te lembras como conseguiste o tarifário?? Pelo sim, pelo não, eu ligaria para o apoio ao cliente pelo 16 200. E, se não tiver qualquer fidelização, muda para um tarifário sem carregamentos obrigatórios.
 
Este ilimitado pode ser por exemplo colocado num router e funcionar como o Enjoy que tenho que me custa 30 por mes?
Pode, é o que estou a fazer. Usava dois Vodafone Go Total que ia alternando de 15 em 15 dias, para contornar as limitações do tarifário (também ilimitado mas que leva corte na velocidade aos 200 GB de 40 Mbps para apenas 10), e em que gastava 30 € por mês, mas com o Moche apanho 5G, velocidades superiores, sem asteriscos e por 24,90 € mensais sem fidelização.

Só é pena que sendo um pós-pago, não dê para ter um cartão para partilha de dados, caso contrário deixava um cartão em casa no router e usava o outro no telemóvel, indo o RED da Vodafone também de vela.
 
Última edição:
Eu aderi pelo website, enviaram o cartão por correio azul e em momento algum me foi pedido comprovativo de idade. Demorou cerca de 1 semana entre confirmar as condições contratuais, que recebi por e-mail, e receber o cartão.
 
Já aqui foi dito várias vezes que não...

Mas fica aqui um screenshot das condições contratuais:
wq6Q82J.png
 
Back
Topo