Ainda no outro dia me ligaram da WTF a oferecerem me um um upgrade ao meu tarifário por apenas mais 1 euro davam me mais 20 gigas, passou 1 minuto a descrever as condições novas julgas que me disse que ia fidelizar 2 anos ? LOL Eu é que já sabia o que estes gajos fazem ... Tentam sorrateiramente espetar a peta aos clientes e quando o confrontei lá vem a mesma ladaínha.Pelos vistos ha moche com fidelização na retenção.
Mas também o @mouzz se pensar bem em todos os tarifários com fidelização, tem sempre a informação do tempo de fidelização explicitado em todos os lados nos sites das operadoras + no mail/correio/sms de confirmação de pedido/encomenda + resumo do pedido no proprio site.
Não estando explicitado em lado nenhum a operadora não te pode exigir nenhum tempo de permanencia.
Fico admirado, sabendo essas informações "básicas" que alguns ainda conseguem ficar confusos.
O site do MOCHE esta mal feito e mal explicado? Sim esta. Parece que estão mais preocupados a vender camisolas do que fazer uma boa app ou rever a ergonomia do site.
A meo já me fez o mesmo e na altura há uns anitos valentes caí na esparrela, quando pedi a chamada para confirmar se eu fui informado da fidelização a chamada não estava disponivel e a partir do momento que paguei a fatura do mês seguinte aceitei as novas condições, como se algum dia eu não a fosse pagar.
Corri o site todo do moche e não encontrei nada que me esclarecesse, perdi um minuto a perguntar aqui pelos vistos devia ter perdido 5 a simular a adesão LOL
Como se este tópico não existisse para isso mesmo, para informar e ajudar os outros, já pedi ajuda e ajudei aqui não sei porque é que tão assim tão incomodados ...