MEO Moche

Pelos vistos ha moche com fidelização na retenção.

Mas também o @mouzz se pensar bem em todos os tarifários com fidelização, tem sempre a informação do tempo de fidelização explicitado em todos os lados nos sites das operadoras + no mail/correio/sms de confirmação de pedido/encomenda + resumo do pedido no proprio site.
Não estando explicitado em lado nenhum a operadora não te pode exigir nenhum tempo de permanencia.
Fico admirado, sabendo essas informações "básicas" que alguns ainda conseguem ficar confusos.

O site do MOCHE esta mal feito e mal explicado? Sim esta. Parece que estão mais preocupados a vender camisolas do que fazer uma boa app ou rever a ergonomia do site.
Ainda no outro dia me ligaram da WTF a oferecerem me um um upgrade ao meu tarifário por apenas mais 1 euro davam me mais 20 gigas, passou 1 minuto a descrever as condições novas julgas que me disse que ia fidelizar 2 anos ? LOL Eu é que já sabia o que estes gajos fazem ... Tentam sorrateiramente espetar a peta aos clientes e quando o confrontei lá vem a mesma ladaínha.
A meo já me fez o mesmo e na altura há uns anitos valentes caí na esparrela, quando pedi a chamada para confirmar se eu fui informado da fidelização a chamada não estava disponivel e a partir do momento que paguei a fatura do mês seguinte aceitei as novas condições, como se algum dia eu não a fosse pagar.
Corri o site todo do moche e não encontrei nada que me esclarecesse, perdi um minuto a perguntar aqui pelos vistos devia ter perdido 5 a simular a adesão LOL
Como se este tópico não existisse para isso mesmo, para informar e ajudar os outros, já pedi ajuda e ajudei aqui não sei porque é que tão assim tão incomodados ...
 
Como se este tópico não existisse para isso mesmo, para informar e ajudar os outros, já pedi ajuda e ajudei aqui não sei porque é que tão assim tão incomodados ...
Voltamos ao mesmo então. Em vez de achares que os outros é que estão mal, e já que este tópico afinal serve para alguma coisa, tinhas lido as últimas páginas. O tópico não é dedicado a ti, e podias ter pensado que muito provavelmente a tua dúvida já tinha sido colocada, logo ias à procura da mesma.

Volto a repetir, já aqui tinha sido dito várias vezes que o tarifário não tem fidelização, com testemunhos de quem aderiu ao mesmo (e aqui me insiro), não precisavas de andar muitas páginas para trás, e as condições até indicação em contrário é assumir que se mantinham. O tempo que perdeste a escrever, tinhas lido info que já tinha sido partilhada. E simular a adesão parece-me algo básico, nem que seja com dados falsos e usando um e-mail descartável, mas já sabemos, não te lembraste de o fazer...

E fazias melhor figura em não voltar a tocar no assunto, sinceramente, com ou sem indirectas. Quem se mostrou assim tão incomodado foste tu, com as respostas que levaste, de que devias ter consultado o tópico, que afinal sempre existe para informar e ajudar os outros (palavras tuas), como nós te tentamos informar e ajudar, a ti e a outros antes de ti, mas que por alguma razão decidiste ignorar o que já tinha sido dito antes de colocares o teu post inicial a questionar se o tarifário tinha fidelização, e ainda te fazes de ofendido quando te chamam a atenção.

Dei-me ao trabalho de despender o meu tempo a colocar um screenshot das condições contratuais para te esclarecer definitivamente a dúvida (a ti e a quem vier depois de ti), e em vez de agradeceres e seguires o teu caminho, ainda reages da maneira que reages e continuas a fazê-lo achando que os outros estão mal, quando podias ter-te desenrascado de outra forma, mas que por alguma razão não te lembraste...

perdi um minuto a perguntar aqui pelos vistos devia ter perdido 5 a simular a adesão LOL

Em vez de perderes 1 minuto e ficares outros tantos ou horas à espera de uma resposta, tinhas perdido 5 minutos a simular a adesão e tinhas obtido a resposta e de forma oficial no preciso momento...

:clap:
 
Voltamos ao mesmo então. Em vez de achares que os outros é que estão mal, e já que este tópico afinal serve para alguma coisa, tinhas lido as últimas páginas. O tópico não é dedicado a ti, e podias ter pensado que muito provavelmente a tua dúvida já tinha sido colocada, logo ias à procura da mesma.

Volto a repetir, já aqui tinha sido dito várias vezes que o tarifário não tem fidelização, com testemunhos de quem aderiu ao mesmo (e aqui me insiro), não precisavas de andar muitas páginas para trás, e as condições até indicação em contrário é assumir que se mantinham. O tempo que perdeste a escrever, tinhas lido info que já tinha sido partilhada. E simular a adesão parece-me algo básico, nem que seja com dados falsos e usando um e-mail descartável, mas já sabemos, não te lembraste de o fazer...

E fazias melhor figura em não voltar a tocar no assunto, sinceramente, com ou sem indirectas. Quem se mostrou assim tão incomodado foste tu, com as respostas que levaste, de que devias ter consultado o tópico, que afinal sempre existe para informar e ajudar os outros (palavras tuas), como nós te tentamos informar e ajudar, a ti e a outros antes de ti, mas que por alguma razão decidiste ignorar o que já tinha sido dito antes de colocares o teu post inicial a questionar se o tarifário tinha fidelização, e ainda te fazes de ofendido quando te chamam a atenção.

Dei-me ao trabalho de despender o meu tempo a colocar um screenshot das condições contratuais para te esclarecer definitivamente a dúvida (a ti e a quem vier depois de ti), e em vez de agradeceres e seguires o teu caminho, ainda reages da maneira que reages e continuas a fazê-lo achando que os outros estão mal, quando podias ter-te desenrascado de outra forma, mas que por alguma razão não te lembraste...



Em vez de perderes 1 minuto e ficares outros tantos ou horas à espera de uma resposta, tinhas perdido 5 minutos a simular a adesão e tinhas obtido a resposta e de forma oficial no preciso momento...

:clap:
tiraste o screnshot de onde mesmo ? exactamente, não estava disponivel na página...
o que me interessa a mim as ultimas páginas se as condições do tarifário foram alteradas no dia em que fiz a questão ?
senão consegues perceber isto, não vale a pena perder o meu tempo
 
Acho que quem não tem percebido muita coisa do que te têm dito, és tu.

Foram alteradas em quê? As condições de então são as mesmas ao dia de hoje: pós-pago 5G ilimitado em dados e em velocidade, sem fidelização, por 24,90 €. Mas sim, as condições foram alteradas, e logo no dia em que colocaste a questão! /s

Deixa-te de tretas. Já se admitiu inclusivamente que o website da Moche podia ter a informação do tarifário não ter fidelização mais explícita, como disseste. Tu é que deste numa de defensiva e continuas a dar, teimando sem razão para isso.

E fazes bem em não perder mais tempo, o teu, e acima de tudo o nosso, já que afinal diz o ditado: "nunca discutas com um idiota, ele arrastar-te-á para o seu nível e derrotar-te-á por experiência"...

EDIT: Ao que parece, e após me enviar MP, o @mouzz entende a possibilidade da existência de uma oferta com fidelização na retenção, referida pelo @Cunha90 aqui (que nem disse de que tarifário se tratava), como uma alteração das condições contratuais do tarifário ilimitado publicitado no website para novas adesões :facepalm:
 
Última edição:
Na área de cliente..
A questão é até quando e não como. Vou ligar para o sac a ver se me diz até quando podemos ativar. Porque 100 dias é fixe mas pode dar jeito mais tarde, depende de até quando se pode ativar.

Edit: Segundo o apoio ao cliente da MOCHE a campanha pode ser activada até dia 21 de Setembro.
Os 100 dias ou 100 noites de Net ilimitada começam a contar a partir do dia da activação!

+ info oficial da campanha
Campanha Verão Gigas Ilimitados
Campanha disponível para clientes MOCHE com saldo ou com fatura, excepto o MOCHE Ilimitado, com rebate exclusivo em myMOCHE até 21-09-2024.
Podes escolher ter 100 dias de Gigas Ilimitados 12h/dia, durante o período dia das 9h às 21h ou o período da noite das 21h às 9h.
Sujeito a uma PUR em Roaming (Política de Utilização Responsável) de 36,7GB.
 
Última edição:
A questão é até quando e não como. Vou ligar para o sac a ver se me diz até quando podemos ativar. Porque 100 dias é fixe mas pode dar jeito mais tarde, depende de até quando se pode ativar.

Edit: Segundo o apoio ao cliente da MOCHE a campanha pode ser activada até dia 21 de Setembro.
Os 100 dias ou 100 noites de Net ilimitada começam a contar a partir do dia da activação!

+ info oficial da campanha
Campanha Verão Gigas Ilimitados
Campanha disponível para clientes MOCHE com saldo ou com fatura, excepto o MOCHE Ilimitado, com rebate exclusivo em myMOCHE até 21-09-2024.
Podes escolher ter 100 dias de Gigas Ilimitados 12h/dia, durante o período dia das 9h às 21h ou o período da noite das 21h às 9h.
Sujeito a uma PUR em Roaming (Política de Utilização Responsável) de 36,7GB.
Pois era mesmo isso porque ainda tenho a campanha dos 100GB x2 que me dura até ao fim de Agosto, assim ativo este quando acabar o plafond da outra campanha.
Obrigado.
 
@xavier90 @Mortis
Uma questão, quando eles dizem que NET é ilimitada, é realmente ilimitada ?

Ou tem velocidades limitada ?
Andei há procura e não encontro informação, já pensei ir ao fórum ao ligar ao apoio ao cliente para saber esta informação.
 
@xavier90 @Mortis
Uma questão, quando eles dizem que NET é ilimitada, é realmente ilimitada ?

Ou tem velocidades limitada ?
Andei há procura e não encontro informação, já pensei ir ao fórum ao ligar ao apoio ao cliente para saber esta informação.
A moche não tem por fama colocar limites à velocidade na net deles, por isso apostaria com segurança que não tem qualquer limite se não diz em lado nenhum.
 
A moche não tem por fama colocar limites à velocidade na net deles, por isso apostaria com segurança que não tem qualquer limite se não diz em lado nenhum.
Agora fica a minha outra pergunta, sendo a moche parte da MEO, será que é possível fazer o mesmo troque de portabilidade e igualar a oferta do que está a passar na MEO m móvel ? De 5€ com 20gb ou 10gb sem fidelização.
 
Agora fica a minha outra pergunta, sendo a moche parte da MEO, será que é possível fazer o mesmo troque de portabilidade e igualar a oferta do que está a passar na MEO m móvel ? De 5€ com 20gb ou 10gb sem fidelização.
A MOCHE, UZO e MEO são empresas do grupo altice mas as ofertas são diferenciadas.
Eu sei que sendo moche consegues na retenção obter uma oferta para transferir o teu contrato para um M Movel mas tens de ver no tópico do M Movel ver quais são as ofertas de retenção atuais.

https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/page-1017
 
A questão é até quando e não como. Vou ligar para o sac a ver se me diz até quando podemos ativar. Porque 100 dias é fixe mas pode dar jeito mais tarde, depende de até quando se pode ativar.

Edit: Segundo o apoio ao cliente da MOCHE a campanha pode ser activada até dia 21 de Setembro.
Os 100 dias ou 100 noites de Net ilimitada começam a contar a partir do dia da activação!

+ info oficial da campanha
Campanha Verão Gigas Ilimitados
Campanha disponível para clientes MOCHE com saldo ou com fatura, excepto o MOCHE Ilimitado, com rebate exclusivo em myMOCHE até 21-09-2024.
Podes escolher ter 100 dias de Gigas Ilimitados 12h/dia, durante o período dia das 9h às 21h ou o período da noite das 21h às 9h.
Sujeito a uma PUR em Roaming (Política de Utilização Responsável) de 36,7GB.
Eu, no telemóvel, por acidente, seleccionei o período das 21 h às 9 h, exactamente o que eu não queria. Enviei pedido para a área de cliente Moche a ver se podem alterar. Mas também reparei que a campanha de 100 GB para 100 dias, que eu tunha activa desde o início do més, desapareceu do meu perfil...
 
Agora fica a minha outra pergunta, sendo a moche parte da MEO, será que é possível fazer o mesmo troque de portabilidade e igualar a oferta do que está a passar na MEO m móvel ? De 5€ com 20gb ou 10gb sem fidelização.
Viva!

E tu contínuas com a porca nas couves 😛.
Retenção UZO, retenção Moche é retenção MEO.

Portanto o tarifário dos 5€ é sempre MEO M Móvel, não existe em nenhum dos outros sabores 😎.

Cumps
 
So para dar feedback sobra a campanha "100 dias de Gigas Ilimitados 12h/dia, durante o período dia das 9h às 21h" que ando a fazer testes do meu lado e tenho tido velocidades sempre acima dos 320Mbits de download (máximo que consigo dentro de casa) e ja consumi mais de 100Gb sem baixas de qualidade de serviço. A Ver nos próximos dias mas deu-me para sacar updates de jogos mais rapidamente que a minha internet de casa o que não é mau :) .
 
Back
Topo