[moda'a'foca] Evo Armor

Bom material sim senhor.

Nunca tinha visto aquele radiador pequenito, mas e bem compacto!

Obrigado

Compacto é mas tornasse um bocado enganador nas imagens e nao vai dar para fazer o que estava a pensar :s

Logo que possa posto mais updates, estou a ter mt background job com os sponsors logo k tenho tempo posto resultados :)
 
1200W?
vais meter 3 graficas? xD

Nada disso, este projecto leva no maximo duas , dai que vou por a de 900w, chega e sobra, e a de 1200 é alto bixo ocupavame grande parte do topo roubavame espaço precioso que vou necessitar, eu depois mostro-a tambem :)

A Huntkey fabrica as suas próprias fontes :D

Trabalho? Isso é trabalho? Preguiçoso, trás cá isso a casa para eu a apresentar à minha dremel :p

Ah pois fabrica xD e brevemente vamos ver aki a performance da X7 1200W
se fosse a uns anos atras apostava que ia acabar em fogo de artificio xD mas agora estão bons eles :)

Claro que é trabalho xD tenho de servir de ***** ja que tu és o forever alone xD
 
Mais umas cenas da Noiseblocker :D faltavam das de 140, e uma pequena preview de como vai ficar o radiador com as fans !!

dsc03874o.jpg


dsc03875c.jpg


dsc03877y.jpg


dsc03881rr.jpg


dsc03882v.jpg


Espero k gostem, quando tiver tempo tiro a mais umas cenas que ja aki tenho :D
 
Última edição:
Esse radiador, não e mais fino que o normal? Parece...
De resto 5*.

Depende da maneira de ver, este até é o tamanho normal 3CM ha alguns mais grossos, mas podes apostar que em qualidade de construção bate muitos mas muitos :)
ora ve as fotos inicias que tirei dele e vais ver se nao é perfeito.

Como se diz aqui para os lados do norte ''Muito grande é o marão e não dá palha nem grão''

Brevemente anunciarei um hardwarezinho da Kingston :D
 
É verdade esse rad tem uns acabamentos expetaculares na minha opinião muito melhores que qualquer ek
Força ai na kingstom faz um bom trabalho

Abraço tiago
 
A MSI antecipousse por isso aqui vai :D

dsc03904f.jpg


Big box uuu que será?

dsc03905l.jpg


Mas por agora so interessa isto :)
Era para vir a GD-80 que é o topo da gama, mas devido a problemas de disponibilidade veio esta, e visto que nao estou interessado em 3way SLI vai dar ao mesmo ^^

dsc03908li.jpg


Então que tal? é piu piu?

dsc03910z.jpg


dsc03911z.jpg


dsc03912t.jpg


dsc03913us.jpg


Piu piu xD
Pronto e aí esta a board digam la se gostam da menina :)
 
Muito bonita

e olha que nao sou fã da msi, mesmo nada.
Mas a board é bonita.

A escolha das fans é interessante para um sistema silencioso. Eu troquei as minhas do rad
por scythes ultrakaze 3000. Claro que nao as meto no máximo..

Estou a gostar mt do material que estás a juntar. Mas no futuro é provável que troques essa caixa pois vai
ser o elemento mais fraco :P

posta que isso vai ser do best
 
Hehe olha que a MSI é uma boa marca, um grande gigante no campo das motherboards gráficas :)

Sim as noiseblocker sao óptimas e muito silenciosas, mas também fui para elas porque gosto muito da cor, e entao para o destino que vão ter são perfeiras.
E também porque ja acho as fans com leds uma azeiteirice, ja me fartei disso.
Grandes bichos que tens ai xD isso a 12v faz alta barulheira e normal nao teres ao maximo.

Amigo que piada tinha pegar numa 800D ou numa Silverstone? sao cenas muito batidas, dizme la a quanto tempo nao ves um modding numa armor? ou se ja viste? xD
Esta armor vai sair totalmente remodelada e diferente, no fim disto tudo ninguem vai saber que caixa é akela sem vir ver aos foruns!!
Moddar é isso :D e se fosse para deichar a armor era por um fullcase modding, tudo feitinho por min, mas isso é para o futuro ^^
 
Hehe olha que a MSI é uma boa marca, um grande gigante no campo das motherboards gráficas :)

Sim as noiseblocker sao óptimas e muito silenciosas, mas também fui para elas porque gosto muito da cor, e entao para o destino que vão ter são perfeiras.
E também porque ja acho as fans com leds uma azeiteirice, ja me fartei disso.
Grandes bichos que tens ai xD isso a 12v faz alta barulheira e normal nao teres ao maximo.

Amigo que piada tinha pegar numa 800D ou numa Silverstone? sao cenas muito batidas, dizme la a quanto tempo nao ves um modding numa armor? ou se ja viste? xD
Esta armor vai sair totalmente remodelada e diferente, no fim disto tudo ninguem vai saber que caixa é akela sem vir ver aos foruns!!
Moddar é isso :D e se fosse para deichar a armor era por um fullcase modding, tudo feitinho por min, mas isso é para o futuro ^^

Pah sabes que os viewers adoram ver 800d e Silverstone porque nao as podem ter, ou até tem mas tem medo de moddar e gostam de ver o que o pessoal faz nelas e tem sempre o impacto de ser uma marca prestigiada, de resto concordo.. Armor´s moddadas em condiçoes vi 0 até agora e neste forum nao ha nenhuma, espero que o projecto fique realmente top e que exceda as tuas expectativas..

Força nisso mas como ja te disse mete menos exibicionismo e mais fotos e trabalho ;D

Força nisso amigo!!

Abraço
 
Pah sabes que os viewers adoram ver 800d e Silverstone porque nao as podem ter, ou até tem mas tem medo de moddar e gostam de ver o que o pessoal faz nelas e tem sempre o impacto de ser uma marca prestigiada, de resto concordo.. Armor´s moddadas em condiçoes vi 0 até agora e neste forum nao ha nenhuma, espero que o projecto fique realmente top e que exceda as tuas expectativas..

Força nisso mas como ja te disse mete menos exibicionismo e mais fotos e trabalho ;D

Força nisso amigo!!

Abraço

Eu sei que adoram man xD mas n vou em modas, provavelmente se um dia tiver uma menina dessas nem lhe vou mexer, muito batido :p

E acredita que a thermaltake tb tem prestigio, e a uns anos atras estas caixas rulavam :) e esta vai ficar brutal for sure.

Grande abraço sheillo xD
 
Boa tarde pessoal

Tenho estado ausente do forum devido a falta de tempo,
mas embora sem fotos aproveito para deichar uns updates.
O cpu para este projecto vai ser um i7 2600k mas muita coisa ainda se encontra em aberto, estou a espera de uma resposta que irá sem duvida influenciar o rumo do projecto!
Logo que possivel posto mais fotos de material que foi chegando =)

Visto este projecto estar a meio gás devido a estas esperas já ando a trabalhar noutro em background :D
não tenho dúvidas que a espera valerá a pena!!

Quem quiser manter-se a par pode deixar o gosto nesta página http://www.facebook.com/Moda.a.foca

A
braço
Tna
 
Mano a noite nunca pode falhar xD

afinal temos prioridades e ser forever alone é coisa que não assiste.

Não é bem isso man ainda ando a idealizar xD
e o projecto sheilla é para quando?!
 
Back
Topo