[moda'a'foca] Evo Armor

Mano a noite nunca pode falhar xD

afinal temos prioridades e ser forever alone é coisa que não assiste.

Não é bem isso man ainda ando a idealizar xD
e o projecto sheilla é para quando?!

ai, a noite nunca pode falhar... ó maravilhas, deves-me dinheiro e andas a chorar-te nas pms a dizer que não tens dinheiro?!?! paga o que deves!!!
 
ai, a noite nunca pode falhar... ó maravilhas, deves-me dinheiro e andas a chorar-te nas pms a dizer que não tens dinheiro?!?! paga o que deves!!!
Boas

Nao tens nada a ver com o que falha ou deixa de falhar na minha vida, vendi-te um producto totalmente funcional e agora tu e que vens chorar para aqui, entregaste ao caso ao suporte e eu próprio falei com eles e provei que o produto estava a funcionar perfeitamente e caso queiras recordar está aqui : http://imageshack.us/g/197/dsc03782g.jpg/ fotos do producto antes do envio como ja faço a muito tempo desde que me partiram a pci de uma grafica e mandaram para tras..
Nao vou voltar a pagar um producto que vendi em perfeito estado, não sou nenhuma seguradora

Desafiote a encontrar uma pessoa que tenha algo a apontarme em algum negocio feito aqui ou em qualquer lado.

E ja agora modera a linguagem
 
Quanto ao projecto tenho andado bastante ocupado com outras coisas mas ando de olho nas oportunidades a vai haver novidades ;)
 
Eh pá, eu nao tenho nada a ver com isso, mas sinceramente acho que este sitio, nao é o sitio mais apropriado para resolver este assunto.
cumps

E tens toda a razão, apenas dei resposta para ninguem ficar a imaginar coisas..


Estou a gostar do teu projecto.
Vou seguir.
Cumps.

Muito obrigado ;) vai ficar agressivo este modd!! ando a selecionar material para que fique tudo perfeito, provavelmente algum do material que ja postei até pode mudar e se mudar será para muito melhor.
Ando bastante ocupado logo está a demorar bastante mas vai valer bem a pena sem duvida
 
aqui vai mais um pouco de xixa :D



evoarmoraq0202.JPG
evoarmoraq0203.JPG
evoarmoraq0204.JPG
evoarmoraq0205.JPG
evoarmoraq0206.JPG
nao gostei do antigo rad de 120 nao ia dar para fazer o que queria por isso veio este
 
Boa noite pessoal ;)

últimos updates:

Logo/banner oficial do projecto (feito 100% de raiz)

evo-armor-final-4---banner.jpg


ultimo carregamento de material WC que irá suportar este projecto como outros actuais e futuros ;)

563399_336888999726477_2775347_n.jpg



para mais updates e fotos em tempo real https://www.facebook.com/Moda.a.foca
vou tentar manter o tópico igualmente actualizado e espero acabar o protejo até ao fim do verao ;)

Espero que tenham gostado ;)
 
Obrigado pelos comentários ;)

Realmente é muito material, e tal como o luís disse não está todo aqui... mas isso também implica muito trabalho..
Vou tentar manter isto updated ;) possivelmente a fonte vai ser mudada para uma cena fixe que saiu ultimamente eheh e o resto ainda não se sabe tudo pode acontecer, esperemos que a armor não te torne pequena para tanto aço !!
Acredito que muitos se perguntem porque colocar todo este material de topo numa armor que é relativamente antiga? podia facilmente transpor o projecto para uma caixa recente e não as faltam aqui, mas que piada teria? o objectivo é fazer uma cena diferente alterar a caixa em TODOS os seus aspectos, vai ser difícil mas vai valer a pena!!

PS: Luís vais dar cabo das costas a trazer esse aço todo para norte xD
 
Back
Topo