Modding Rc

Sim, uma loja desse tipo.


Sim ha mas um colega meu ja andou la a procura e nao arranjou nada tambem :X

Tenho de as ir correr ja que tambem tenho que me decidir da pintura x) Quando comprar o acrilico e começar logo a trabalhar nele..

A porcaria do material e que nunca mais vem, estou-me a passar com os homens da loja
 
como ja foi dito...normalmente o acrlico e vendido em lojas\fabricas de portas de aluminio,janelas,etc...
e normalmente nem e muito caro...
espero que encontres o teu material xD;););)

boa sorte e continua


cumpz
 
Sim ha mas um colega meu ja andou la a procura e nao arranjou nada tambem :X

Tenho de as ir correr ja que tambem tenho que me decidir da pintura x) Quando comprar o acrilico e começar logo a trabalhar nele..

A porcaria do material e que nunca mais vem, estou-me a passar com os homens da loja


Vai a parte das madeiras e pergunta la, normalmente não esta em exposição. pedes que eles cortam logo a medida que queres :) pelo menos comigo foi assim.
 
Vai a parte das madeiras e pergunta la, normalmente não esta em exposição. pedes que eles cortam logo a medida que queres :) pelo menos comigo foi assim.

Ver se esta semana faço isso tudo x)

E ver se compro os Led's também, bem nao quero gastar muito € mas estou a ver que mais de 50 € vao :X
 
desculpem o off topic, mas não podia deixar de me juntar a conversa, o meu projecto está parado pelo mesmo motivo, comprei pc novo e o projecto requer tantas pecinhas e massinhas e tintinhas que nao tenho dinheiro para tantas "nhinharias"
 
desculpem o off topic, mas não podia deixar de me juntar a conversa, o meu projecto está parado pelo mesmo motivo, comprei pc novo e o projecto requer tantas pecinhas e massinhas e tintinhas que nao tenho dinheiro para tantas "nhinharias"

Pois acredita isto de moddar vai-se juntando vai-se juntando e depois vai numa conta desgraçada
 
por isso é que fui comprando as cenas separadamente, e quando vi que ja podia arrancar começei, assim não noto, mas acredita que quando vi o total ate me ia dar uma coisa má ^^ e isto porque andamos sempre atras do mais barato se não é que era lol
 
por isso é que fui comprando as cenas separadamente, e quando vi que ja podia arrancar começei, assim não noto, mas acredita que quando vi o total ate me ia dar uma coisa má ^^ e isto porque andamos sempre atras do mais barato se não é que era lol


Pois acredito :X isto de moddar fica a carteira vazia xD
 
Eu ainda nao encontrei por isso e que ainda estou ha espera do material, os gajos da loja disseram que iam ver se arranjavam e eu disse-lhes que comprava la tudo se arranjassem LOL

LOOL Fizeste bem! :) ok... obgdao! ;)

Já agora alguém sabe onde comprar acrilico em viseu ? :S estou farto de procurar e nao encontro :X

Em Viseu nao posso ajudar! Conheço mas é em Gaia (Porto) :|

Abraço!
 
Pois :x tenho que ir ver ao aki e ao izi xD ver se arranjo isso no fim de semana :) com as tintas que assim pinto e faço o que tenho a fazer com o acrilico e depois espero pelo resto
 
Já encontrei acrilico :'D bem vou comprar tinta metalizada vermelha que é brilhante ;D mas não é vermelho forte :P é escuro vai ficar brutal
:D
 
Back
Topo