Model helicopter controlled by PS3 SIXAXIS

Isto é apenas uma demonstração não poderia ser usado em competição falta autonomia e alcance para tal .

Eu para usar um sistema destes teria de ter pelo menos 500 metros de alcançe .

Obviamente não me entendeste, quem continua a controlar o helicóptero é o comando original o de RC, mas por sua vez este está ligado ao PC e que por sua vez a este está ligado um comando de PS3, para mostrar melhor o que estou a explicar podes ver esta pagina http://blogs.msdn.com/coding4fun/archive/2007/01/22/1507304.aspx depois de veres isto deves de entender o que estou a falar.
 
Tambem vi o video no youtube em que o tipo a jogar o lair fez todos os movimentos .. portanto não se trata de o comando falhar a torto e a direito mas sim em que condições ele falha .
No video estava claro que se o sixaxis não fosse chocalhado conforme o gajo exemplificou aquilo trabalha tudo bem .
O próprio director da Factor 5 admitiu que o sistema de controlo só lhe funcionava 8 vezes em cada 10 tentativas. Mas não vamos tornar isto uma discussão do lair; foi um exemplo que creio ser perfeitamente válido, mas o objectivo é transpor isto para este, não negar os problemas do Lair... porque estão lá.

A calibração está bem feita e vê-se que deu muito trabalho. mas acredito que vai de encontro ao que disse... e mesmo a demonstração do helicoptero a voar, não o viste a fazer grandes manobras, ok, voa, ok, tem controlo... mas vais a uma competição a controlar aquilo com motion sensing e estás lixado. (já em analog... não tanto)

Mas uma implementação destas... das duas uma... ou reage demais aos teus movimentos e acaba a reagir a tudo, ou então reage de menos quando precisas de fazer muitas manobras e ajustes ao mesmo tempo... ou ainda problemas de resposta se lhes somar-mos os problemas de input no sixaxys demonstrados no Lair.

É uma boa curiosidade, mas não creio que passe disso.
 
ok .. já sabemos .. seja o que fôr que alguem imagine e prove ser possivel executar é uma porcaria .. para mais saindo de hardw. vindo de uma consola sony .. se fosse outra tipo a wii com um comando tira macacos do nariz .. ou mesmo uma x com uma feature menos usual isso era uma brincadeira genial .



Continuam a dizer mal por dizer .

disse o mesmo sobre as capacidades da Wii em reproduzir mp3 por intermédio do photo chanel.
Essa é mais 1 daquelas funcionalidades que não interessa nem ao menino jesus.
 
Agora que falas nisso, será que o sixaxys responde assim tão bem ao input do helicoptero? é que no caso do Lair até o criador disse que só respondia "certo" 8 em cada 10 vezes e foi um jogo inteiro feito à volta do comando.

Com movimentos espaçados e (relativamente) exagerados deve reagir... mas e se o helicoptero modelo" tiver de voar por um sitio extreito e com curvas; por exemplo; pilotagem dificil que requer calibração.

Eu tenho as minhas duvidas da eficácia do sixaxys aí.


Está bom para espatifar com o helicóptero no chão
 
ok .. já sabemos .. seja o que fôr que alguem imagine e prove ser possivel executar é uma porcaria .. para mais saindo de hardw. vindo de uma consola sony .. se fosse outra tipo a wii com um comando tira macacos do nariz .. ou mesmo uma x com uma feature menos usual isso era uma brincadeira genial .



Continuam a dizer mal por dizer .

Fosse qual fosse, não traria nada de novo aos jogos, logo, irrelevante neste aspecto.

Além disso já toda a gente sabe que as guerras do futuro vão ser travadas através de comandos de longo alcance, nunca jogaram Virtual On? :P
 
]cool[;2122188 disse:
Mas quem consegue se manter calmo numa batalha enorme? (mesmo num jogo)

A mesma coisa neste controlo, se o helicoptero começar a falhar vais conseguir manter a calma e fazer tudo devagarinho? Acho que não...

Fikem bem!

se fores em helicoptero real tens que manter a calma e tentar fazer as coisas com calma logo a lei do inverso tambem se deve aplicar
 
Back
Topo