Moderadores....

Status
Fechado a novas mensagens.
timber disse:
Não, não é preciso saber nada de nada.

É cunha mesmo.



:lol: , nice thread.

Acho que para ir para moderador tem que se fazer uns testes psicotecnicos, mas parece que só entra quem chumba nos mesmos :sad: , os que passam nos testes ficam users normais. :sad:

Abraço para todos.
 
esta thread está a ter um potencial humoristico impressionante... sugiro que seja movida para as anedotas!

mas já agora se ele não sabe porque não explicar? tenho a certeza que o Chip quando vir isto vem cá por uma postasinha em condições. (acho eu!)

sugiro uma palavra-chave (e todos os presentes moderadores devem tê-la na mente) : Discernimento

acho que a ideia da thread não é assim tão parva...
 
Última edição:
Penso que o Madril resumiu bem.

[hihihi]também há sempre a hipótese de pagar ao staff uma ida ao elefante branco para uma promoção mais rapida[/hihihi]
 
zx-9r disse:
Penso que o Madril resumiu bem.

[hihihi]também há sempre a hipótese de pagar ao staff uma ida ao elefante branco para uma promoção mais rapida[/hihihi]

Como é que axas que o cagão tá onde tá ?
Elefante branco e os contactos azuis e brancos :D
 
Sway disse:
esta thread está a ter um potencial humoristico impressionante... sugiro que seja movida para as anedotas!

mas já agora se ele não sabe porque não explicar? tenho a certeza que o Chip quando vir isto vem cá por uma postasinha em condições. (acho eu!)

sugiro uma palavra-chave (e todos os presentes moderadores devem tê-la na mente) : Discernimento

acho que a ideia da thread não é assim tão parva...

O Madril já explicou. Todos os moderadores recentes têm sido convidados pelos elementos do staff actual após discussão interna do mesmo.

Para serem convidados é pq se distinguiram no forum de alguma forma que leve ao convite.
Apesar de não ser um trabalho ser-se moderador o que se pede às pessoas é que disponibilizem tempo para o efeito. Porque senão passam apenas a ter um título.

Penso que a thread ficou respondida com o post do Madril que já pertenceu ao staff como os mais antigos se lembram.

O resto da thread seguiu a via do humor que não há nada contra. Eventualmente pode-se mudar para as anedotas.
Penso que terei respondido.
 
Epah se não dissessem nada nem tinha reparado k isto tinha Staff... Realmente via umas cores bonitas nos nicks e tal, mas pensei k se tinha de pagar... Anyway a explicação mais plausivel até agora é a do fundo de desemprego ali pro projecto falhado... A da farinha amparo parece que também já houve relatos mas nada em concreto... Anyway boa sorte para encontrarem os cupões :)

Já agora, http://techzonept.com/showthread.php?t=35737 simplesmente a melhor prova que não existe staff !!!
 
Olha só agora é que vi isto.

Eu entrei para o "Staff" porque me disseram que isto dava bastante prestigio. Prometeram-me que se fosse do "Staff" as "gajas" andariam todas atrás de mim. Prometeram-me fama, glória, reconhecimento... e o que na verdade recebi como tarefa foi aturar o Blastarr e o DJ_PAPA no Hardware! :D

Mas agora mais a sério... existem duas formas. Ou te portas bem (não começando tópicos destes, por exemplo :D) ou como alternativa satisfazes as necessidades homosexuais do caganamata. O Jintro entrou pela segunda opção. :D
 
Metro disse:
Penso que a thread ficou respondida com o post do Madril que já pertenceu ao staff como os mais antigos se lembram.

Tás-me a chamar velho ???? :D

Acho que o assunto da thread tá respondido, a na ser que queiram usar esta thread para insultar os moderadores, mas com isso arriscam um banzito :P
 
Convenhamos que o CagaNaMata só é moderador do desporto porque a techzone não tem um sub-forum 'male babes'. O que até se compreende porque depois era uma guerra do caraças entre o Caga e o Yreven para serem moderadores.
 
Madril disse:
Tás-me a chamar velho ???? :D

Acho que o assunto da thread tá respondido, a na ser que queiram usar esta thread para insultar os moderadores, mas com isso arriscam um banzito :P
Claro k és velho :D eu nunca te conheci como moderador :P

Btw, para conquistar um ban fácil basta abrir uma thread a falar BEM de windows no sub-quadro de linux que o Metro trata do ban imediatamente :lol:

abraços, HecKel
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo