moey! - Mobile Banking

Nova versão!!!

Novidades na nova versão do moey!
Agora quando reforças a conta moey! com cartão podes guardar os dados para um próximo reforço.
Também já é possível fazer Compras com o número de telemóvel (MB WAY) e autorizar diretamente na app moey!
Se ainda não atualizaste para a nova versão, trata disso agora.


Andam a trabalhar bem!!!
Boas,
Mas para fazer compras com o número de telemóvel tenho de associar o cartão do moey ao mbway não é? E isso eu não consigo
 
Boas

Eu estou na xiaomi.eu e não consigo ativar o NFC na app da moey, há alguma solução para isso? Também tenho root
Tens uns posts meus e de outro user a falar disso, se não me engano tive de instalar o Magistik, esconder a APP (fazer Hide ao Moye e mudar o nome do Magistik) e desactivar o OEM unlock nas definições
 
Bem por aqui com a nova atualização fiquei sem informação no feed. Alguem com o mesmo problema? Ja limpei cache e desistalei/instalei a app...tudo igual!
 
Para quem já tem outros cartões adicionados na app do mbway, para adicionar o cartão do moey na app do mbway é só preciso adicionar directamente na app ou tem que se ir a uma atm fazer alguma coisa?
 
Recebi hoje o cartão, também estava a aguardar à alguns dias.
Até agora muito satisfeito! Pondero trocar a minha conta principal do ActivoBank por esta
Eu abri recentemente no AB. É uma segunda conta. A app é boa, o homebanking é completo, não tem comissões nem anuidade do cartões, podes depositar nas secursais do millenium, os depósitos sao protegidos por fundo de garantia, tens todos os serviços, ja existe ha anos como banco digital...

Melhor so se desse para criptomoedas...

Estou impressionado com a qualidade do AB. Para mim, o melhor banco. So tenho que agradecer se assim continuarem.

Mas porque ponderas trocar?
 
Back
Topo