1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir da 01:00 (hora de Lisboa) desta Quarta-feira, 3 de Março, o fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc) estarão inacessíveis por alguns minutos.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

moey! - Mobile Banking

Discussão em 'Digital Life' iniciada por quimlx, 7 de Agosto de 2019. (Respostas: 3338; Visualizações: 323475)

1. SuperMocho84

SuperMocho84 Power Member

Netflix já há vários anos que pago por MBNET sem nenhum problema.

2. Alphanumeric

Alphanumeric Power Member

Vai? Tens mbway grátis? Transferências imediatas grátis? Pagamentos sem comissões em moeda estrangeira? Tudo isto 100% gratuito? Acho que não é bem o mesmo.

3. mdiogofs

mdiogofs Power Member

to a achar muita fruta

qual a outra face da moeda?

e pq o mais recomendado por aqui é o ActivoBank e nao o moey?

4. Flex

Flex Power Member

Verdade, nesse aspecto tens razão. Mas isto funciona como conta virtual, portanto seria mais para usar como conta secundária e não única.

5. nNNn13

nNNn13 Power Member

^

porque são coisas diferentes,

podes pedir um empréstimo no AB e no moey por exemplo não.
    pagas por uma TB imediiata no AB e no moey nao
    quem nao se importa pode sempre ter as duas contas lol

6. Alphanumeric

Alphanumeric Power Member

Conta virtual porquê? O que fazes na conta de serviços mínimos que nao fazes nesta?

7. Light

Light What is folding?

Não faço ideia como ativar o 3D secure. Cancelei e criei um novo cartão virtual na app, mas ao tentar usar o mesmo o 3D Secure diz que não tenho um número de telefone associado. Como adiciono?

8. Rethew

Rethew Power Member

Tens que contactar o suporte, já me aconteceu ficar desativado tanto no físico como no virtual.

9. Light

Light What is folding?

O meu fisico ainda nao chegou, tenho de fazer sempre isso sempre que por algum motivo precisar de um novo cartao virtual? Se sim, é algo muito chato.

Devo adicionar o fisico depois ao MBWay e fazer tudo por aí, para evitar precisamente este problema.

Com o primeiro cartao virtual que tive, o 3D Secure funcionava como devia. Recebia a mensagem e tudo normal, mas o cartao acabava sempre por ser recusado. É preciso "autenticar" de alguma maneira o cartao virtual antes de o poder usar? Nao tinha o lock de compras online ligado, daí estranhar.

Última edição: 21 de Fevereiro de 2021
  10. volcanlx

volcanlx Power Member

O cancelamento e criação de cartões virtuais dentro da app moey tem um custo de 2 euros a não ser que seja o suporte moey a dar-te essa solução. Contacta o suporte sobre o assunto do 3D secure.

11. Light

Light What is folding?

Devo ter alguma regalia inicial, pois já cancelei e criei alguns e nao me foi cobrado absolutamente nada.
    Amanha trato de questionar sobre o 3D Secure.

12. Rethew

Rethew Power Member

A cobrança para cartões virtuais novos ainda é algo recente. O problema com o 3D secure não é algo recorrente nem tens que o ativar todas as vezes que crias um cartão virtual novo.

13. Light

Light What is folding?

Entendido, obrigado pela ajuda. Com o MBWay é um problema que nao se deve voltar a repetir.

14. tecno321

tecno321 Power Member

fácil, bloqueiam as transferencias de saída e de entrada das principais exchanges

15. David.S

David.S Power Member

Existe taxas por usar o cartão virtual?

Ha uns tempos para cá cobram me taxas, sempre em compras feitas por PayPal.

16. power1991

power1991 Power Member

Costumam usar o cartao virtual do Moey? é seguro? isto é, pelo que me parece é sempre os mesmo dados do cartão que são inseridos nos sites de compras online.

17. bioniclizard

bioniclizard Power Member

@David.S faço várias compras com Paypal e não me cobra qualquer taxa. De certeza que essas compras correspondem? Pode ser uma compra mais antiga, ou talvez o débito de mais do que uma compra Paypal em um movimento? Ou por alguma razão a autorização foi feita para um valor superior, mas quando o movimento for realizado (quando não tiver essa mensagem amarela no moey!), o valor fique correto.

@power1991 Tem o mesmo nível de segurança que um cartão físico. É um cartão Mastercard, existe para poderes abrir a conta e movimentar sem receber um cartão físico, não para oferecer maior segurança. Cartões de crédito/débito é a forma como todo o mundo faz compras online, por isso não diria que é inseguro. Se quiseres proteção/limites adicionais, mais vale usar cartões MBWay (a partir do cartão físico), ou Paypal, ou semelhante.

18. David.S

David.S Power Member

Foi o único movimento que fiz hoje e tem as horas a bater certo.

Pode ser alguma taxa que o PayPal aplique.

@power1991 mais de 300 compras feitas com o cartão virtual, a diferença é que não o uso directo mas anexado ao PayPal que quando tenho problemas com os vendedores activo a proteção do comprador e sou reembolsado.

19. nerds

nerds Power Member

O que tenho ideia é que lá fora é o que toda a gente faz. Neste caso Portugal é que é excepção com o mbnet/cartões temporários.

20. Dr_Lion

Dr_Lion Power Member

Por isso tinha perguntado, até agora não me posso queixar, para o kraken funciona. Não sei o que entendes por principais corretoras.
    A coinbase não vou usar, a binance vou experimentar nas próximas semanas, de pois logo vejo se abro conta em mais alguma ou não..
    Obrigado pelo feedback de qualquer forma.