moey! - Mobile Banking

Mesmo com a última atualização da app, não me aparece a parte de crédito em lado nenhum. Não é que seja relevante, porque não tenho intenções de pedir.

Sabia-se que mais cedo ou mais tarde algo do género teria de aparecer. Não existe nenhum tipo de sistema bancário totalmente gratuito. Também têm contas e empregados para pagar. Uma cobram comissões, outros tentam fidelizar clientes com créditos. Outros tipo Revolut arranjaram outros produtos financeiros como ações/cripto ou serviços com mensalidade.
 
Mesmo com a última atualização da app, não me aparece a parte de crédito em lado nenhum. Não é que seja relevante, porque não tenho intenções de pedir.

Sabia-se que mais cedo ou mais tarde algo do género teria de aparecer. Não existe nenhum tipo de sistema bancário totalmente gratuito. Também têm contas e empregados para pagar. Uma cobram comissões, outros tentam fidelizar clientes com créditos. Outros tipo Revolut arranjaram outros produtos financeiros como ações/cripto ou serviços com mensalidade.
Definições - Crédito pessoal
 
Realmente assim é difícil de encontrar, nem dava por ela. De qualquer das formas diz que tenho o cc caducado e não deixa avançar. Mas também não é relevante
 
Uma coisa, o Moey sendo uma conta protegida pelo Fundo de Garantia de Depósitos não devia aparecer no mapa do Banco de Portugal? Estava agora a tirar o meu mapa e não aparece a conta do Moey.
 
Bem parece que também vou aderir, já tinha fechado conta no santander e aberto no AB, e agora vou fechar a conta do NB ( aumentaram 4x o valor manutenção ), mas não quero juntar tudo no AB pois vezes pode haver algum bloqueio cartão e ter uma alternativa.

Abertura com chave digital que mais documentação eles pedem ? o habitual ? morada e comprovativo emprego ?
 
Bem parece que também vou aderir, já tinha fechado conta no santander e aberto no AB, e agora vou fechar a conta do NB ( aumentaram 4x o valor manutenção ), mas não quero juntar tudo no AB pois vezes pode haver algum bloqueio cartão e ter uma alternativa.

Abertura com chave digital que mais documentação eles pedem ? o habitual ? morada e comprovativo emprego ?
"PARA ABRIR CONTA MOEY! SÓ PRECISAS DE:



Documento de identificação (Cartão de Cidadão, Cartão de Residência ou Título de Residência em cartão) ou Chave Móvel Digital (Cartão de Cidadão)



Ter mais de 18 anos



Morada de residência em Portugal



Ter boa ligação à internet

Tens tudo o que precisas? Vamos começar"

Se precisares de um código para adesão, posso mandar por PM.
 
Bem parece que também vou aderir, já tinha fechado conta no santander e aberto no AB, e agora vou fechar a conta do NB ( aumentaram 4x o valor manutenção ), mas não quero juntar tudo no AB pois vezes pode haver algum bloqueio cartão e ter uma alternativa.

Abertura com chave digital que mais documentação eles pedem ? o habitual ? morada e comprovativo emprego ?

Desde que tenhas chave móvel digital abres a conta em 5 minutos.
 
Por acaso fui hoje ao Santander no Porto para encerrar a conta (é universitária e pensei que tinha de ser no mesmo balcão, mas aparentemente pode ser em qualquer um), mas ainda não o fiz porque tenho alguns recebimentos que ainda não sei se já vão cair na conta moey. Quando o senhor que me atendeu perguntou a idade e eu disse que ia fazer 26 ele disse logo "pois, já tem uma conta noutro banco sem comissões, então?", eu disse que sim e ele já nem disse mais nada [emoji23] Não conseguem competir. Para já estou satisfeita com a moey. O cartão demorou mais um bocadito a chegar do que pensei (mas ainda veio no prazo de menos de 10 dias úteis) e acho a app muito boa. No meu caso só não recebo notificações quando entra dinheiro, mas hoje voltei a instalar para ver se resolve. Fora isso, gostava que desse para autorizar pagamentos com a impressão digital ou que o código de autorização fosse "escrito" automaticamente quando chega a SMS, como acontecia na app do Santander.
 
Tirem-me aqui uma dúvida. O moey não deixava alterar o pin do cartão pela própria app? Tenho quase a certeza absoluta que sim, mas indo por lá tem essa opção bloqueada e manda-te ir a uma ATM.
 
Back
Topo