moey! - Mobile Banking

O meu pai ontem não conseguiu pagar com o telemóvel usando a carteira google e o Moey. Tinha os dados móveis ligados, NFC ligado, telemóvel desbloqueado, como sempre faz (não é aselhice de primeira utilização).

Hoje pediu-me ajuda e quando abri a app da carteira apareceu-me este erro. O telemóvel é um Xiaomi 10 comprado numa loja nacional grande cá, sem modificações nenhumas de ROMs ou outra.

Isto será um problema da Carteira Google, do Moey ou outra coisa ?

1709981711018.jpg
 
O meu pai ontem não conseguiu pagar com o telemóvel usando a carteira google e o Moey. Tinha os dados móveis ligados, NFC ligado, telemóvel desbloqueado, como sempre faz (não é aselhice de primeira utilização).

Hoje pediu-me ajuda e quando abri a app da carteira apareceu-me este erro. O telemóvel é um Xiaomi 10 comprado numa loja nacional grande cá, sem modificações nenhumas de ROMs ou outra.

Isto será um problema da Carteira Google, do Moey ou outra coisa ?

1709981711018.jpg
Esta atualizado o sistema? E a playstore? Normalmente isso é a playstore que nao passa numa verificação de segurança, por exemplo por vezes quando põem roms da comunidade(não é este o caso).
 
O meu pai ontem não conseguiu pagar com o telemóvel usando a carteira google e o Moey. Tinha os dados móveis ligados, NFC ligado, telemóvel desbloqueado, como sempre faz (não é aselhice de primeira utilização).

Hoje pediu-me ajuda e quando abri a app da carteira apareceu-me este erro. O telemóvel é um Xiaomi 10 comprado numa loja nacional grande cá, sem modificações nenhumas de ROMs ou outra.

Isto será um problema da Carteira Google, do Moey ou outra coisa ?

1709981711018.jpg
Isso é problema com o software do smartphone. Eu tinha essa mensagem quando usava a versão beta da Samsung.
Limpa a cache da app e verifica novamente. Caso não funcione, verifica se fez alguma atualização recentemente e reporta o erro.
 
O meu pai ontem não conseguiu pagar com o telemóvel usando a carteira google e o Moey. Tinha os dados móveis ligados, NFC ligado, telemóvel desbloqueado, como sempre faz (não é aselhice de primeira utilização).

Hoje pediu-me ajuda e quando abri a app da carteira apareceu-me este erro. O telemóvel é um Xiaomi 10 comprado numa loja nacional grande cá, sem modificações nenhumas de ROMs ou outra.

Isto será um problema da Carteira Google, do Moey ou outra coisa ?

1709981711018.jpg
update ao teu telefone ou tens root
 
O telemóvel tinha a playtore e a app carteira actualizada.
O telemóvel não tem root, roms, nada. Está como foi comprado.

Usei a solução habitual para todos os problemas: reiniciei o telemóvel, fui com ele a uma loja e já deu. Fiquei sem saber o que era.

A ideia de limpar o cache não cheguei a usar mas se voltar a acontecer experimento.
 
Entretanto alguém conseguiu resolver o problema da atualização da situação profissional, estando a recibos verdes? Não havendo outra forma para além do comprovativo de abertura de atividade (que já foi há mais de 3 meses) vou fechar a conta de um vez!

Entretanto qual será neste momento a melhor alternativa para abrir uma conta, sem despesas, cujo principal motivo será fazer umas poupanças?
 
Entretanto alguém conseguiu resolver o problema da atualização da situação profissional, estando a recibos verdes? Não havendo outra forma para além do comprovativo de abertura de atividade (que já foi há mais de 3 meses) vou fechar a conta de um vez!
Eu consegui. Vai aqui, escolhe "Enquadramento de IVA".

Aceitaram-me esse documento, mas desde há uns meses que não uso a conta para nada, mas pronto, fica assim para já, pode um dia fazer falta 😅
 
Eu consegui. Vai aqui, escolhe "Enquadramento de IVA".

Aceitaram-me esse documento, mas desde há uns meses que não uso a conta para nada, mas pronto, fica assim para já, pode um dia fazer falta 😅
Agradeço a dica, mas neste momento não consigo por não estar enquadrado no regime normal de IVA. Ou seja, o valor que recebo anualmente não atinge o limite, logo estou isento e nesse não consigo ter esse documento.
 
Agradeço a dica, mas neste momento não consigo por não estar enquadrado no regime normal de IVA. Ou seja, o valor que recebo anualmente não atinge o limite, logo estou isento e nesse não consigo ter esse documento.
Tenta através das certidões. Em alternativa, envia um recibo verde.
 
Recibos verdes: enviei o comprovativo de inicio de actividade e foi recusado por ter sido emitido há mais de 3 meses, entretanto enviei o comprovativo de alteração do enquadramento do IVA (que deve ter uns 3 anos) e foi aceite.
 
Back
Topo