moey! - Mobile Banking

o que acham do openbank? Vai fazer frente ao moey? Além disso, ainda estou um bocado "de pé atrás" em depositar o dinheiro(da CGD) todo no moey, mas, depois do que aconteceu hoje com eles, que fiquei mal estou mais tentado. Mesmo assim, acham que deva dar o passo e fechar a da cgd?

Ainda não se sabe os serviços que vão oferecer em Portugal, mas em Espanha oferece um conjunto de serviços que faz concorrência ao moey! e alguns que não (créditos e afins). Agora concorrência é sempre bom para o consumidor. Vai obrigar o moey! a abrir a pestana :)

Relativamente a outras contas, tu é que sabes. Eu fechei a minha do Santander e só uso o moey! porque iam começar a cobrar me comissões.
 
Bem isto é estranho que esta acontecendo
Ontem foi feito uma transferencia de outro banco. Hoje recebi uma notificação que recebi o valor da transferencia. Quando vou a pagina de movimentos deparo-me com:

De xxxxxxxxxx xx€ o titular que transferiu o dinheiro

Rua xxxxxxxxxxxd -xx€ local onde foi efetuada a transferencia e da o valor negativo.

Ja aconteceu a alguem?
e o saldo da conta mantem se igual. Sem nenhuma alteração.

Nunca me aconteceu e já fiz várias transferências. No entanto se a notificação chegou é porque o dinheiro entrou no banco, deve haver é algum erro no envio dessa informação para os serviços que alimentam a app.

Liga para eles ou manda e-mail. Eles normalmente resolvem este tipo de coisas rapidamente.
 
Nunca me aconteceu e já fiz várias transferências. No entanto se a notificação chegou é porque o dinheiro entrou no banco, deve haver é algum erro no envio dessa informação para os serviços que alimentam a app.

Liga para eles ou manda e-mail. Eles normalmente resolvem este tipo de coisas rapidamente.


É provavel que seja este envio de informação. Só que quando abro o movimento que esta negativo, aparece Nome do comerciante - Rua xxxxxxxx. Isto é a caixa multibanco do santander naquela rua.
 
Para quem usa Curve, não tenho bem a noção do que esse serviço é, comparativamente a Revolut, Moey e afins. Parecem-me ser um agregador de cartões, apenas. Estou certo?
E tem Apple Pay?
Gostava de perceber as vantagens do Curve, mas ainda não percebi.

Edit: vi que o post está na secção errada. Não estou a conseguir remover pelo telemóvel.
 
Última edição:
Aderi ao moey e tenho umas questões.
  • Pedi o cartão na quinta. Será que chega para a semana?
  • Via app moey consigo levantar dinheiro MBWay etc, mas nenhum cartão aparece na app MBWay. Tentei adicionar o virtual e não deu. Vai aparecer lá algum entretanto, ou o que tenho de fazer?
  • Que aspeto tem o cartão? É MasterCard? Vi uns posts atrás o design, já há uns tempos. Ainda continua igual?
Obrigado
 
Aderi ao moey e tenho umas questões.
  • Pedi o cartão na quinta. Será que chega para a semana?
  • Via app moey consigo levantar dinheiro MBWay etc, mas nenhum cartão aparece na app MBWay. Tentei adicionar o virtual e não deu. Vai aparecer lá algum entretanto, ou o que tenho de fazer?
  • Que aspeto tem o cartão? É MasterCard? Vi uns posts atrás o design, já há uns tempos. Ainda continua igual?
Obrigado

Demora entre 5 a 7 dias a chegar, por isso possível.
Só dá para adicionar o físico ao MBWay.
Sim é MasterCard e é como já apareceu aí. Azul claro e azul escuro.
 
Já repararam que quando um contacto tem moey!, não dá para pedir dinheiro via MBWay?

Para enviar já tenho a opção no canto superior direito para escolher moey!, MBWay ou IBAN (se aplicável).
 
Virtual ou físico não implica taxas. Já foi referido aqui várias vezes e está também referido no preçário do banco. A única taxa que existe é levantamentos em outras divisas.

Fazer pagamento fora da ue sai mais caro conforme a moeda por isso o mb net nao deixa passar o valor que seja superior ao valor que queiras. Aconteceu me que fiz pagameto para a russia aumentou 0.37 aos 10 euros com o cartao virtual da moey!
 
Última edição:
Fazer pagamento fora da ue sai mais caro conforme a moeda por isso o mb net nao deixa passar o valor que seja superior ao valor que queiras. Aconteceu me que fiz pagameto para a russia aumentou 0.37 aos 10 euros com o cartao virtual da moey!

Então mas isso é normal. É o câmbio a funcionar... Quando fazes o MBNet tens de ter isso em conta
 
Back
Topo