moey! - Mobile Banking

Cada vez estou mais impressionado com o Moey! e com o trabalho que a caixa agrícola está a fazer... Já ando a pensar abandonar a minha conta do activo bank e do n26 e usar apenas o moey e o revolut....
 
Cada vez estou mais impressionado com o Moey! e com o trabalho que a caixa agrícola está a fazer... Já ando a pensar abandonar a minha conta do activo bank e do n26 e usar apenas o moey e o revolut....
Para já é precisamente essa solução que estou a usar, moey e revolut e é uma óptima combinação.
No início de Novembro vou fechar a minha conta da CGD
 
O moey permite adicionar tags a compras? Por exemplo, faço uma compra num supermercado de um eletrodoméstico. Posso adicionar a tag "eletrodoméstico" à compra?
 
Alguém que tenha tido problemas em fazer transferências via IBAN? Estou a tentar fazer uma, e na parte de inserir o IBAN, não me deixa nem escrever nem colar o IBAN. [emoji2359][emoji2359]
 
Pessoal acabei de fazer uma compra em dólares!!

Funcionou como era esperado e de igual modo ao Revolut. O pagamento foi feito em dólares à entidade e o banco automaticamente aplicou a taxa de câmbio. 405$ deu 369,17€.

O pagamento ainda está naquele estado de aprovação.
 
Pessoal acabei de fazer uma compra em dólares!!

Funcionou como era esperado e de igual modo ao Revolut. O pagamento foi feito em dólares à entidade e o banco automaticamente aplicou a taxa de câmbio. 405$ deu 369,17€.

O pagamento ainda está naquele estado de aprovação.
Pelo que vejo usa a taxa atual de câmbio o que é bom.
 
Pessoal acabei de fazer uma compra em dólares!!

Funcionou como era esperado e de igual modo ao Revolut. O pagamento foi feito em dólares à entidade e o banco automaticamente aplicou a taxa de câmbio. 405$ deu 369,17€.

O pagamento ainda está naquele estado de aprovação.
Atenção que o valor deverá ajustar daqui a 2, 3 dias para o câmbio em vigor nessa altura. Aparece algum asterisco na transação como no n26 ou alguma outra indicação que o valor está sujeito a mudança?
 
Atenção que o valor deverá ajustar daqui a 2, 3 dias para o câmbio em vigor nessa altura. Aparece algum asterisco na transação como no n26 ou alguma outra indicação que o valor está sujeito a mudança?

Não aparece qualquer tipo de asterisco ou indicação. Aparece apenas a mensagem normal que está pendente de autorização.
Deixa ver como fica depois da autorização. Caso se aplique, mando email a sugerir colocarem informação que o valor pode mudar devido ao câmbio.
 
Não cobrando comissões de moeda estrangeira já se posiciona como alternativa ao Revolut.
Se permitisse abrir conta com dois titulares já pensava em mudar. Assim fico-me pelo Revolut, para o uso que faço não vale a pena andar a abrir mais uma conta.
 
Back
Topo