moey! - Mobile Banking

Mas ao fazer a transferencia para o moey, online no CA online, não pagas as taxas dos 26 centimos?
É que assim poderia programar transferencias mensais, e usava apenas o moey para compras e cotidiano, e a conta CA para debitos diretos e similares
Não pago. Pois o moey é como se fosse CA ou seja mesmo banco logo não se paga. Daí eu fazer assim. Quando recebo passo uma. Parcela para o moey e fico a depender desse valor.. Uma. Maneira de controlar melhor os gastos e saber onde por vezes é mal Gasto... E com os arredondamentos ativos sempre se poupa uns trocos para o lado...
 
Ter suporte físico vai completamente contra a ideologia do moey!.
Os depósitos deverá acontecer no futuro, mas o suporte esquece la isso.

Para isso ficas na banca tradicional.
Idas ao balcão concordo, não deixar fazer depósitos acho estúpido. É um sistema que já têm montado e o eventual custo é mínimo, para não dizer 0. Não são os depósitos dos clientes moey que vão encher as máquinas mais depressa. Se o CA fizer reciclagem de notas depositadas em notas para levantamento (Millennium faz em certas máquinas) até poupa dinheiro
 
Não há maneira de guardar um método de carregamento na app? Neste caso um CC, sempre que quero carregar tenho que estar a preencher os dados todos?
 
Também já reparei nisso... É chato...
Não há maneira de guardar um método de carregamento na app? Neste caso um CC, sempre que quero carregar tenho que estar a preencher os dados todos?

Não é seguro guardar os dados do cartão.
Porque ao guardar corres o risco de te sacarem dinheiro ao pedirem te um reforço. Isto é um exemplo. Não quer dizer que aconteça consigo, mas é uma maneira de evitar fraudes. E a moey nao deve avançar com isso.
 
Como faço uma transferência por IBAN Imediata? Meti o IBAN, nome e valor e o dinheiro foi enviado. Não aparece qualquer opção para escolher entre envio imediato ou não.
 
Como faço uma transferência por IBAN Imediata? Meti o IBAN, nome e valor e o dinheiro foi enviado. Não aparece qualquer opção para escolher entre envio imediato ou não.
Como faço uma transferência por IBAN Imediata? Meti o IBAN, nome e valor e o dinheiro foi enviado. Não aparece qualquer opção para escolher entre envio imediato ou não.


Apos introduzires o iban e o nome no passo seguinte aparece transferencia imediata e tens de selecionar o botao ao lado para ativar.
 
Back
Topo