Monitor Asus VH226H - Optimal Settings

e diz-me uma coisa, já jogaste la com hdmi algum jogo de PS3 ou 360?

É que sinceramente não estava satisfeito com a qualidade da imagem, como disse o arrastamento no fifa, no Race Pro tinha cortes na imagem, tipo em baixo seguia como devia ser e mais para cima demorava mais um bocadito e fazia um pequeno corte... estava tão pouco satisfeito que resolvi ligar novamente a xbox à tv e a zon box ao monitor :(
 
boas este monitor e fixe jogar na xbox e ver uns filmes?!
e para substituir a minha televisão convencional de 56cm, porque realmente nao da para jogar...
esse monitor vale os 180€?
 
e diz-me uma coisa, já jogaste la com hdmi algum jogo de PS3 ou 360?

É que sinceramente não estava satisfeito com a qualidade da imagem, como disse o arrastamento no fifa, no Race Pro tinha cortes na imagem, tipo em baixo seguia como devia ser e mais para cima demorava mais um bocadito e fazia um pequeno corte... estava tão pouco satisfeito que resolvi ligar novamente a xbox à tv e a zon box ao monitor :(

É assim eu nao tenho Xbox nem PS3 por isso nao te posso dizer isso.
seik no pc joga se na "boa".

boas este monitor e fixe jogar na xbox e ver uns filmes?!
e para substituir a minha televisão convencional de 56cm, porque realmente nao da para jogar...
esse monitor vale os 180€?

è assim como ja disse em cima no caso das consolas nao sei se da se nao da.
e se era pa substituires a televisao por este munitor epa nao digo k nao.mas em Full HD nao te vais safar pk ja experimentei da MEOBOX e nao da.
e sim custa 180€ :x2:
 
Oi
Tb tenho o VH226 e já estou farto de ver séries e filmes, joguei ao crysis warhead e ao burnout paradise a 1080p (quem já jogou sabe que é sempre a abrir) e nunca dei conta de arrastamento. Quanto ao brilho realmente é pujante, mas configura-se. Pior era não ter brilho.
Por isso, pela minha parte e não conhecendo os outros monitores das outras marcas, posso dizer que sou um consumidor satisfeito :) Melhor mesmo só se me fizesse massagens aos pés
 
Oi
Tb tenho o VH226 e já estou farto de ver séries e filmes, joguei ao crysis warhead e ao burnout paradise a 1080p (quem já jogou sabe que é sempre a abrir) e nunca dei conta de arrastamento. Quanto ao brilho realmente é pujante, mas configura-se. Pior era não ter brilho.
Por isso, pela minha parte e não conhecendo os outros monitores das outras marcas, posso dizer que sou um consumidor satisfeito :) Melhor mesmo só se me fizesse massagens aos pés

lol. o monitor tem muito brilho? mas isso pode-se ajustar. mas eu gosto de monitores com muito brilho!:x2::x2:
 
Alerto para algumas circunstancias em que é preciso correr 1920x1200 em vez dos nativos 1920x1080, e o monitor não suporta ;)
Só um alerta para futuros compradores.
 
não sei se isso não será uma falsa questão, o 1920x1200 é o full hd para ecrãs de 16:10, ou seja é o equivalente ao 1920x1080 parao 16:9

Falsa questão ?!?8|
nem toda a gente compra monitores de 22/24 ou 26' por causa do full hd. muitos compram por causa das resoluções mais altas. Enquanto a maioria do software não tem problemas em saltar de 1680x1050 para o 1920x1080, outro não tem essa hipotese e saltam directamente para 1920x1200.
Nesses casos, quem comprar este ecra vai ficar limitado ( como eu estou em alguns programadas ) a 1680x1050.

Como disse em cima, não é um defeito do ecrã, porque está preto no branco as caracteristicas técnicas dele. Apenas fica o aviso para alguns compradores ;)
 
exacto... eu só estava a realçar que isso já devia ser obvio para quem compra o monitor porque se o monitor é um 16:9 obviamente que não vai fazer um Full HD de um monitor de 16:10...

e não estava a querer "deitar abaixo", qto mais informação para ajudar o pessoal melhor
 
exacto... eu só estava a realçar que isso já devia ser obvio para quem compra o monitor porque se o monitor é um 16:9 obviamente que não vai fazer um Full HD de um monitor de 16:10...

e não estava a querer "deitar abaixo", qto mais informação para ajudar o pessoal melhor

Só uma pequena correção. Os monitores 16:10 de 1920x1200, quando se metem na resolução FULL HD, descem para os 1920x1080 como os de 16:9 ;)
 
Então, no fundo, o vh226h não permite a resolução 1920x1080?

Cumps

Sim, fazem. Como foi dito em cima, é a resolução nativa deles. Mas em algumas softwares ( como o Vantage por exemplo ), não se consegue correr acima dos 1680x1050, pois ele salta directamente para 1920x1200, que este ecra não suporta.
De resto, pelo preço, é um excelente monitor.
 
Falsa questão ?!?8|
nem toda a gente compra monitores de 22/24 ou 26' por causa do full hd. muitos compram por causa das resoluções mais altas. Enquanto a maioria do software não tem problemas em saltar de 1680x1050 para o 1920x1080, outro não tem essa hipotese e saltam directamente para 1920x1200.
Nesses casos, quem comprar este ecra vai ficar limitado ( como eu estou em alguns programadas ) a 1680x1050.

Como disse em cima, não é um defeito do ecrã, porque está preto no branco as caracteristicas técnicas dele. Apenas fica o aviso para alguns compradores ;)

há exemplos concretos?
 
Back
Topo