Monitor gaming :P

Como tava em braga resolvi passar pela ***** e qual e o meu espanto HP w2228h a 245 euros +/- :O mais barato 50 euros que o da Lg e qualidade superior sem sombra de duvida (ate da gosto olhar olhar para ele :P)


É ou não é um grande monitor?! Eu quando comprei o meu HP w2207h, fiquei na mesma. A qualidade da imagem é mesmo muito boa. E o monitor é bonito em termos de linhas, é funcional, o pé é brutal em termos de regulação, tem 2 entradas USB, tem HDMI. Em termos de monitores, havendo dinheiro, é HP all the way.
 
Boas... Tenho aqui uma questão para a malta dos HP's: O vosso monitor, quando ligado à corrente mas com o ecrã desligado não faz um zumbido irritante? Pergunto isto porque comprei um w2228h há uns dias, acho-o excelente, mas este zumbido, só notório em pleno silêncio, irrita bastante, visto que o monitor fica a uns 2m da minha cama. Já andei a investigar, e parece que há mais pessoal a queixar-se do mesmo, no entanto nunca vi isso relatado como defeito de uma ou outra unidade, mas sim generalizado, e se for mal geral palpita-me que vou devolvê-lo...
 
Eu não tenho esse, tenho o w2207h e não se ouve nada quando ele fica desligado. Desligo o PC, a luz fica laranja na zona do power e silêncio absoluto.


Edit: Também tenho o PC a 2/3 metros da cama.
 
Bouas a mim tmb nao faz nada e esta tmb a cerca de 2/3 m da cama :S

Se fosse a ti devolvia e pedia outro igual pode ser defeito do monitor (digoo eu :S)

HP é top xDDD

TNKHS
 
Back
Topo