Análise Monitor LG Flatron W2253V

ja nao estou ao corrente dos modelos que existem no mercado. mas é questão de comparares os preços.

creio que dentro dos lcd tradicionais a tecnologia não chegou a evoluir muito posteriormente a este modelo, ja que pouco tempo depois começaram a sair os LED.
 
tenho ligado por DVI, lembro-me de conseguir alterar algumas opcoes mas nao todas. entretanto na ultima formatacao ate acabei por nao o voltar a instalar. nao mexo assim tanto nas opcoes.
 
Boas,

Tenho este monitor e quando ligo directamente por cabo HDMI à gráfica do PC, o ecrã nao fica totalmente preenchido. Nas definiçoes diz que está em 1080p e tal e tal, mas na realidade não está, para alem de so estar a 60Hz ( imagem desfocada). Quando ligo por DVI n tem qq problema.

Cumps
 
Ainda não percebi uma coisa, existe um W2253V e um W2253V-PF, ou são o mesmo? É que no site da LG só vejo o PF e a resolução que lá aparece é 1680x1050, quando eu vejo em todo o lado 1920x1080...
 
lol

eu monitores LG nunca mais...

Tenho um desses mas versão de 24"...

por DVI, só o posso ligar depois do PC estar ligado, se o monitor já estiver ligado e reiniciar o PC, foi-se a imagem, entra em modo de poupança de energia... tenho que forçar o encerramento do PC, desligar o monitor, ligar o PC e só depois o monitor... é um atrofio do caraças esse modelo da LG, mas a custa dele, não volto a comprar monitores LG... (nem TV's/LCD, um familiar meu tem e também é só dores de cabeça com um LG de 32")...
 
@Paulo.Santos: A caixa do meu tinha isto:
img4010gq.jpg


em letras grandes é só W2253V, em letras pequenas é W2253V-PF. creio que são o mesmo. a resolução é 1920x1080

@iwolf: será que é mesmo problema do monitor? e nao do cabo ou da grafica?

isso nao é de todo normal, o meu nunca me fez nada do genero.
 
Back
Topo