Monsieur Cuisine Connect

Xiça! Obrigado!
Vou tentar a minha sorte. Se ligar para o apoio ao cliente eles sabem os stocks de loja? E se sim reservam?
 
Xiça! Obrigado!
Vou tentar a minha sorte. Se ligar para o apoio ao cliente eles sabem os stocks de loja? E se sim reservam?

Penso que reservas não fazem, e não sei se saberão quais as lojas que têm stock.
Mas o melhor é ligares para o apoio ao cliente.
 
Ando tambem a fazer umas receitas do site https://www.mundodereceitasbimby.com.pt/
Tenho aqui uma tabela para converter as unidades e indicações da bimby para a nossa MC

Bimby -> M. Cuisine Connect

PEÇAS
Recipiente p/cozinhar a vapor = Varoma -> Acessório cozer a vapor
Copo de rede = Cesto -> Acessório de cozer
Acessório batedor = Borboleta -> Acessório Batedor

VELOCIDADES/TEMPOS/TEMPERATURAS
5 segundos na velocidade 5 = 5 segundos na velocidade 5 -> 5 segundos na velocidade 5
Temperatura Vapor = Temperatura varoma -> 120º
Temperaturas minímas = 37º -> 37º
Velocidade mínima invertida = Velocidade colher invertida -> Velocidade 1 Rotação para a esquerda
Velocidade com acesório batedor = Velocidade 4 (com borboleta) -> Velocidade 4 (com acessório batedor)
Triturar progressivamente = Ir aumendando velocidades 3/5/7 -> Ir aumendando velocidades 3/5/7
Velocidade minima = Velocidade colher -> velocidade 1
Velocidade especial para amassar = Espiga -> Função amassar (tempo máximo 2 minutos)
Capacidade máxima farinha = 750gr TM31 e TM5 1kg TM6 -> 500gr massas pesadas/ 600gr Massas leves
 
No apoio ao cliente dizem que está tudo esgotado, nem verificou o stock de loja.
Mas sendo assim, existindo na infante d. Henrique já duvido da informação.

tenho de passar mesmo numa loja para confirmar
 
Mais alguém contemplado com o workshop?

é compares características, continuo a achar o Monsieur Cuisine Connect o melhor pelo preço, em termos de capacidade e funções nao perde nada para uma de 2x o preço, a qualidade é alemã e as peças são quase copia 1:1 da bimby.

Já agora fui um dos contemplados a participar de um evento de workshop que se vai dar hoje da maquina, com o covid passou a ser um evento online, e eles mandaram para casa uma caixa com alguns ingredientes para ir acompanhado e fazendo.

Almoço de hoje
  • Humus com beterraba
  • Risotto com cogumelos
  • Vulcão de chocolate
IMG-20200627-125439.jpg
 
Estou a procura de um robot de cozinha, este parece preencher os requisitos em relação a Yammi e afins.

Amanha devo ir fazer uma ronda pelos LIDLs ca da beira, é provável que o encontre? Costumam existir promocoes?

Cumprimentos
 
so que que cadavez que fazem referencia no folheto, normalmente esgota na propria semana.

por outro lado, encontras sempre a venda no olx.

podes sempre mandar um email a eles a perguntar.
 
Já ouvi falar do modelo anterior num outlet do Lidl, de resto só quando há quando aparece no folheto. Eu comprei o modelo anterior na Black friday pode ser que este ano haja outra vez, custou 150,00€ na altura, o que é uma pechincha para uma coisa destas.
Nos grupos de facebook volta e meia aparece alguém a vender uma usada que só usou uma vez...
 
ALERTA - Monsieur Cuisine / Cuisine Mini LIDL nas lojas a partir de 30 novembro,

Natal-A-partir-de-16-11-01-005.jpg


A novidade, agora os mais pequenos também podem ajudar na cozinha !

A nova Monsieur Cuisine Mini tem as funções: ajustes de tempo e velocidade, turbo, rotação direita/esquerda, indicação da temperatura, pesar, amassar massa; 5 receitas integradas para seguir de forma fácil.

Natal-A-partir-de-16-11-01-004.jpg
 
Back
Topo