Xbox 360 Mortal Kombat 9 (NetherRealm Studios)

Eu adorei o modo história, o Johnny Cage esteve brutal em cada diálogo e acção que entrava :D
Por favor, façam um modo deste mas ainda melhor para o próximo Mortal Kombat!! :)

Já agora, a Challenge Tower são quantos desafios ao todo? 200? 300? Estão bem conseguido e divertidos.

De bosses só tenho a dizer uma coisa... nunca vi um boss tão cheap como o Shao Kahn... meu deus :wow: Ou fazemos spam de uma certa combinação de ataques, ou estamos feitos :007:
 
Bosses cheap são os do Dead or Alive!

Estou a adorar este MK... pensei que nunca mais me ia interessar pela série. Estou no modo história e está bastante bom... todos os fighters deviam ter um modo destes. A história é do mais cheesy que há mas não interessa, nunca conheci um fighter com uma história de jeito.
 
Realmente tenho que admitir, o modo história está a começar a ficar interessante.. é porreiro porque um gajo joga com todos e vai apanhando o jeito de cada personagem, facilitando depois as abadas aos amigos hehehehe
 
Realmente tenho que admitir, o modo história está a começar a ficar interessante.. é porreiro porque um gajo joga com todos e vai apanhando o jeito de cada personagem, facilitando depois as abadas aos amigos hehehehe

então quando chegares ao modo de torre ainda vais ficar mais interessado.
 
Devido a problemas mais que sabidos para o lado da PS3, ainda não experimentei o online. Quem já experimentou, notaram lag?
 
Eu adorei o modo história, o Johnny Cage esteve brutal em cada diálogo e acção que entrava :D
Por favor, façam um modo deste mas ainda melhor para o próximo Mortal Kombat!! :)

Já agora, a Challenge Tower são quantos desafios ao todo? 200? 300? Estão bem conseguido e divertidos.

De bosses só tenho a dizer uma coisa... nunca vi um boss tão cheap como o Shao Kahn... meu deus :wow: Ou fazemos spam de uma certa combinação de ataques, ou estamos feitos :007:

o Challenge Tower tem 300 matchs.
e realmente tens razão, jogar contra os boss, especialmente shao kahn e goro é ridiculo, só mesmo a apanhar o geito e ganhar sempre da mesma forma, que btw é basicamente saltar sobre eles e atacar nas costas.
 
Este jogo deve estar simplesmente .. BRUTAL ! Estou á espera de ter uns euros para o mandar vir :P lol
O modo de história é muito extenso ou nem por isso ? E em termos de jogo mp nota-se lag ?
Cumps ;)
 
O comando da Mad Catz (Street Fighter Edition) funciona bem com o MK? Mandei vir o jogo e tenho que comprar outro comando já que o original da MS é mau para este tipo de jogos.
 
O comando da Mad Catz (Street Fighter Edition) funciona bem com o MK?

Mesmo sendo mais dedicado a SF, funciona bem no MK.

Pessoal do MK, vale a pena o jogo? Ou e preferivel outro de luta, Marvel vs Capcom ou Super Street Fighter por exemplo?

O MK está bastante bom. É um regresso às origens. Os gráficos são bons e fluidos, o jogo é rápido, tem bastante variedade de modos e tem uma enormidade de conteúdos para desbloquear. Se gostas do universo MK, nem penses duas vezes.

Se, por outro lado, nunca foste muito à bola com este universo, por melhor que o jogo seja, vais acabar por não desfrutar tanto e por isso, sugeria esperares mais um tempo até sair o Super Street Figter IV Arcade Editon (salvo erro, sai em Junho).
 
Última edição:
O MK está bastante bom. É um regresso às origens. Os gráficos são bons e fluidos, o jogo é rápido, tem bastante variedade de modos e tem uma enormidade de conteúdos para desbloquear. Se gostas do universo MK, nem penses duas vezes.

Se, por outro lado, nunca foste muito à bola com este universo, por melhor que o jogo seja, vais acabar por não desfrutar tanto e por isso, sugeria esperares mais um tempo até sair o Super Street Figter IV Arcade Editon (salvo erro, sai em Junho).

Obrigado, gosto bastante do universo do MK,tardes muito bem passadas a jogar isto ha uns bons anos atras, mas com so quero comprar um e cada jogo tem os seus pros e contras, nao sei mesmo, tenho que ver mais algumas reviews xD
 
Algum veredicto para o melhor comando para jogar isto? Estava inclinado para o novo comando silver da microsoft mas aparentemente tem problemas do dpad se partir c\ facilidade. O Onza também parece interessante mas não sei até que ponto é bom para outros jogos d-pad heavy. Alguém tem sugestões dentro dum preço acessível (+/- 50€)?
 
Eu mandei o Onza, so o facto de serem botoes afastados ja e uma melhoria, o material utilizado nao me parece o ideal mas como nao sou um hardcore gamer, vai chegar bem para o serviço ao contrario do original, aquele dpad :X
 
Back
Topo