Xbox 360 Mortal Kombat 9 (NetherRealm Studios)

DLC anunciado:

Ed Boon, the co-creator of Mortal Kombat, announced via Twitter a DLC that will include the classic outfits and fatalities in Mortal Kombat (2011).
"The 7 Klassic outfits & 3 Klassic fatalities that were retailer exclusives will be bundled into one DLC package. Trailer coming on Friday"
The DLC package will include the classic costumes for Scorpion, Sub-Zero, Reptile, Ermac, Kitana, Mileena and Jade. Also included will be the three classic fatalities: for Scorpion, Sub-Zero and Reptile.
 
Até fatalities viram exclusivos de algumas lojas...?! A indústria dos vídeo-jogos REALMENTE caiu no ridículo. :facepalm: :facepalm:
 
óptimo! Venha ele :D

Só foi pena não ter dito preços, mas espero que não exagerem, tendo em conta que há várias pessoas que devem ter pelo menos já 2 ou 3 fatos desses.

M4RV, os fatalities vinham com os fatos retro. A publicidade dá a entender de que eram coisa separadas mas não.
 
óptimo! Venha ele :D

Só foi pena não ter dito preços, mas espero que não exagerem, tendo em conta que há várias pessoas que devem ter pelo menos já 2 ou 3 fatos desses.

M4RV, os fatalities vinham com os fatos retro. A publicidade dá a entender de que eram coisa separadas mas não.

Mesmo assim... Os fatos retro não têm qualquer peso no gameplay; Já das fatalities não se pode dizer o mesmo. Qualquer dia compram extra por animações necessárias para jogar, tipo andar com a personagem para à frente. :-D :-D
 
Meh, do que tive direito só se aproveita o fato klassic do reptile e o fatality klassic do Sub-zero... Gostaria era de ter o fatality klassic do Scorpion, mas pagar para isso? No way...
 
Já era de esperar que isto fosse disponibilizado como DLC uns tempos depois do lançamento. Questiono-me com que cara estarão os impacientes que deram dezenas de dólares pelos códigos promocionais destas coisas.

Tenho alguns deles (vieram com a pre-order da Game) por isso terá de ter um preço bastante baixo para comprar isto.
 
Eu estou um bocado indeciso pois já tenho a edição coleccionador e traz o costume do ermac já, portanto estava a gastar pontos desnecessários mas por outro lado gostava de ter os outros também! :D
Situação a ver mais tarde
 
Isto anda a cair no ridículo... um gajo gastar dinheiro para comprar roupa para a bonecada? yeah...


Meu amigo, hoje em dia tudo vende...Acho é ridículo como ainda alguém alimenta esses pansudos com conteúdos "EXTRA" online pagos.

Infelizmente não vejo melhorias neste sentido, cada vez pior. Quando o jogo sair com uma completed edition compro, até lá vai baixando de preço e escuso de ser enganado com versões incompletas.
 
Isto anda a cair no ridículo... um gajo gastar dinheiro para comprar roupa para a bonecada? yeah...

O que é grave não é isso. Cada um paga o que quer e lhe apetece. O problema é que este conteúdo "adicional" está dentro do DVD de jogo que o pessoal já pagou. Isto foi pago quando se comprou o jogo. Não há volta a dar. Estão a obrigar o pessoal a pagar um conteúdo que vem dentro do disco. É uma vergonha!
 
O que é grave não é isso. Cada um paga o que quer e lhe apetece. O problema é que este conteúdo "adicional" está dentro do DVD de jogo que o pessoal já pagou. Isto foi pago quando se comprou o jogo. Não há volta a dar. Estão a obrigar o pessoal a pagar um conteúdo que vem dentro do disco. É uma vergonha!

Se o conteúdo adicional está a ter aderência porque eles deveriam parar? Cada vez mais pessoas aderem a isso, só me estão a prejudicar a mim e muitos outros que são contra este tipo de xulisses. Jogos virtuais, conteúdos adicionais não obrigado!
 
Se o conteúdo adicional está a ter aderência porque eles deveriam parar? Cada vez mais pessoas aderem a isso, só me estão a prejudicar a mim e muitos outros que são contra este tipo de xulisses. Jogos virtuais, conteúdos adicionais não obrigado!

Estás a confundir 2 coisas. Uma é suportar conteúdo adicional que foi feito após ter sido concluído o jogo. Sejam mapas, níveis ou expansões. Não vejo mal nenhum que isso exista, paga quem quer e quem acha que vale a pena. A expansão do Dragon Age é um bom exemplo. Adiciona bastantes horas de jogo e é um presente para quem gostou do jogo que avaliará se as horas extras valem o dinheiro investido.

Outra coisa totalmente diferente, que é o que se passa aqui, é que este suposto "conteúdo adicional" está dentro do próprio disco do jogo, ou seja, este existia aquando do conclusão do jogo. Aliás, existem algumas lutas secretas em que os personagens adversários (controlados pelo CPU portanto) envergam estes mesmos fatos, o que torna a coisa ainda mais ridícula.
 
Onde viste isso? 8|

Segundo a fonte oficial, o primeiro DLC só trás mesmo os fatos/fatalities. A Skarlet vai ser apresentada na segunda feira com um trailer, e na E3 é que será possível experimentar em 1ª mão a personagem.
 
Back
Topo