PC Mortal Online

Tive a ver uns vídeos no youtube e a ler um pouco o forum oficial para perceber em que ponto está o jogo, após 2 anos (??) de release, e parece que realmente apesar de melhorias (mal seria), o jogo continua cheio de bugs/lag e cru.
Está uma expansão em desenvolvimento, mas apesar de eu continuar a minha procura por um sandbox de qualidade, Mortal online não parece que seja a opção. E o Daniivo é capaz de ter razão.
Mas se o que eu li é verdade 10k subs, poderá ser que daqui a mais 2 anos o jogo tenha qualidade e população. Entratanto vou continuar à espera de algo que vallha o meu tempo.
 
O MO, independentemente de gostos pessoais de cada um, está entre os piores jogos mmorpg ou não que jamais existiram, desde dupes, gamebreaking bugs, rubberbanding, total incompetencia dos developers em fazer e resolver quarquer que seja o problema, costumer service inexistente, gamemasters incompetentes, A.I das mobs basica a inexistente etc,etc.
Na pratica o jogo está em fase alfa testing com mensalidade.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
O MO, independentemente de gostos pessoais de cada um, está entre os piores jogos mmorpg ou não que jamais existiram, desde dupes, gamebreaking bugs, rubberbanding, total incompetencia dos developers em fazer e resolver quarquer que seja o problema, costumer service inexistente, gamemasters incompetentes, A.I das mobs basica a inexistente etc,etc.
Na pratica o jogo está em fase alfa testing com mensalidade.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

LOOOL n precisas falar assim!! (mas é verdade)

eu gosto tb da ideia do jogo tb... mas enfim palavras para que o Cheatdeath falou tudo.
 
fbad2.jpg


F2P Trailer
 
Última edição:
Back
Topo