• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Está fixe, eu teria apenas montado as Fans do cooler com os fios encostados à board para não se verem tanto.

eu comprei uma caixa sem janela de propósito para não me preocupar com essas coisas lol

Grande Maquina que aí tens. ;)

EDIT: Qual é essa caixa ? Estou a pensar em mudar a minha CM MasterCase Pro 5 é muito grande.

eu tinha uma cm 690 III e esta é bem mais baixinha

eu diria que é uma Fractal Design R6

exactamente
 
Apresento a minha máquina nova ( e a velha)!

Apesar de não ter criado um tópico próprio, inspirei-me nos inúmeros que surgiram nos últimos tempos a pedir sugestões na ordem dos 600-700€.

Gigabyte B450 AORUS M
Ryzen 2600
2x8 Ballistix Sport LT 3000MHz CL15
Gigabyte RX580 4Gb Gaming
WD Blue M.2 Sata 500GB
WD 2.5" 500GB
Seasonic M12II Evo Edition 620W
Fractal Design Define Mini C

Ficou em 632€ portes incluídos.

NU4eSfU.jpg

ZHPFWR0.jpg


E agora a anterior que vem desde 2007!

Já está meio desarrumada porque retirei um SSD Crucial MX500 250Gb que vou instalar num portátil.

Gigabyte P965 DS3
C2Q Q9400 (o original era um C2D 6400)
4x2 GSkill DDR2
ASUS GT 640 (a original era uma Powercolor 4870)
Seagate 500 GB
Zalman CNP9700 LED
LC Power ?
Thermaltake Soprano

I8dalfa.jpg



 
@MacFreak95 são mais de 10 anos de diferença entre plataformas, é do dia para a noite. Mas o outro ainda estava para as curvas, (os SSD dão vida aos mortos) internet, office e até alguns jogos p. ex. Assassins Creed Unity com uns 20 fps de média e nem sequer estava em low.

Andei na caça às promoções, cheguei a cancelar encomendas, nomeadamente fonte e gráfica porque surgiu uma promoção melhor.
Mas o melhor negócio foi a caixa, 58€ quando o preço normal anda nos 90€, só porque a caixa de transporte exterior estava danificada.
 
@ewrS

Muito fora do vulgar mas a primeira coisa que me ocorre é que vai ser muito difícil de limpar. Acabamos sempre por transpirar um bocado e com o tempo não sei como vai ficar. Será interessante ter o teu feedback daqui a 3 meses.
 
Não é tão fora de vulgar neste momento, mas também é o meu primeiro rato assim. No mercado tens alguns, mas este juntou tudo que os "gamers" pediam e eu aproveitei o lanço ( uma das principais razões foi desde do SS Xai nunca encontrei um rato que me adaptasse 100% ) e este tem uma forma bastante boa e até parecida. De resto, Sensor 3360, bons pads e cabo bastante leve, agora é ir usando.

Eu uso mistura de claw grip com palm grip por isso nem sempre tenho a palma da mão encostada, outra coisa, é que não sei se é extremo, mas quando não estou a utilizar o pc coloco um pano por cima do mesmo ( vivo em uma moradia e o pó ainda é algum ).
 
Não sei se está no local certo ( Não há tópico para os ratos ), mas é só para partilhar com o pessoal esta beleza.

Sg1Cy9z.jpg
também mandei vir um.
questão, também tens algum woble horizontal nos botões principais?
principalmente no esquerdo?
E acabamentos? O meu vinha um bocado lascado nos dois botões na superfície interior junto à wheel. ( botão esquerdo, lateral direita e botão direito lateral esquerda, na zona perto do scroll)
 
@pfsama também tive receio disso pelo que vi pelo reddit, felizmente no meu caso, não tenho nenhum problema, veio em perfeitas condições que eu consiga ver, tenho o woble mas é o mínimo e o normal para ratos com os botões separados do resto do corpo do rato.

Pelo reddit vi pessoal com esses problemas e falaram em uma % de refund caso ignores a estética por parte da glorious ( isto se não enviares para trás ) ou acho que consegues accionar a garantia se for ao ponto desconfortável, mas la está, tens que te informar, não sei se compraste direto ou cá por loja nacional.

O problema destes casos é mesmo o stock. No teu caso como veio lascado e se o wobble for desconfortável, garantia para cima :cool:
 
Última edição:
@pfsama também tive receio disso pelo que vi pelo reddit, felizmente no meu caso, não tenho nenhum problema, veio em perfeitas condições que eu consiga ver, tenho o woble mas é o mínimo e o normal para ratos com os botões separados do resto do corpo do rato.

Pelo reddit vi pessoal com esses problemas e falaram em uma % de refund caso ignores a estética por parte da glorious ( isto se não enviares para trás ) ou acho que consegues accionar a garantia se for ao ponto desconfortável, mas la está, tens que te informar, não sei se compraste direto ou cá por loja nacional.

O problema destes casos é mesmo o stock. No teu caso como veio lascado e se o wobble for desconfortável, garantia para cima :cool:


Sim foi por cá, pelo que vi o glossy preto é mesmo o que têm stock, vamos ver como se comporta o rma
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo