• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Não sei se está no local certo ( Não há tópico para os ratos ), mas é só para partilhar com o pessoal esta beleza.

Sg1Cy9z.jpg

Que dizes desse rato? Acho o estilo bastante "diferente" e engraçado actualmente tenho um que faz parte dum bundle da CM e em breve irei dar "upgrade" ao conjunto, nos ratos estava indeciso entre esse e o steelseries 310 (rival).
 
Que dizes desse rato? Acho o estilo bastante "diferente" e engraçado actualmente tenho um que faz parte dum bundle da CM e em breve irei dar "upgrade" ao conjunto, nos ratos estava indeciso entre esse e o steelseries 310 (rival).
Isto não é tópico para isso. Já há um em que se comparam os 2 basta usar o search.
 
Será que é bem vindo o meu PC retro?
Aquele que eu uso para jogar jogos mais antigos?
Vamos ver se merece lugar aqui:001:
IMG-20190530-121043.jpg

IMG-20190519-184616.jpg

received-1837854379647383.png


- Asus P4p800e Deluxe
- Pentium 4 Prescott E0 @4.1ghz
- 4x512mb Corsair Xms Platinum CL2
- Sapphire Ati Radeon X1950 Pro 512mb Agp 8X
- Scythe Ninja cooler
- Lian Li PC60 Black
- Seagate 320gb Sata
- Creative Audigy
 
Eish essa Lian-Li...que saudades dessa caixa.
Tinha uma igualzinha a essa com um P4 Prescott lá dentro.
Só por curiosidade, que temps (max) tens com o P4 a essa frequencia?
 
porque é que tens o cooler do cpu a mandar ar para cima? tens fans ali?
Nesta época dos dinossauros a base de montagem dos coolers não era simétrica, ou seja, a montagem do Cooler depende de como foi soldada a socket na motherboard e posta a bracket, no caso da p4p este Cooler só pode ser montado assim.
 
Whw
.
Eheh a caixa é top.
60c max a fazer prime95, passei por muitos CPUs até ter este batch brutal
Pois, muito bom mesmo, principalmente a ar.
Eu na altura tinha um Prescott 3.0ghz com um Thermaltake Pipe 101, e a 3.8ghz, era uma autentica fornalha :D
Infelizmente nunca cheguei a realizar o meu sonho de o levar até aos 4.0ghz :(
Enfim...:cool:

Por acaso gostava de saber se há mais pessoal que ainda tem estas rig's old school ainda a funcionar, e as quisesse as partilhar aqui.
Adoro ver este material "old school"
 
Pois, muito bom mesmo, principalmente a ar.
Eu na altura tinha um Prescott 3.0ghz com um Thermaltake Pipe 101, e a 3.8ghz, era uma autentica fornalha :D
Infelizmente nunca cheguei a realizar o meu sonho de o levar até aos 4.0ghz :(
Enfim...:cool:

Por acaso gostava de saber se há mais pessoal que ainda tem estas rig's old school ainda a funcionar, e as quisesse as partilhar aqui.
Adoro ver este material "old school"
Eu fiz este PC todo a procura de peças, não foi nada do que guardei do tempo dele.

Eu adoro este material antigo, é atualmente o PC que tenho mais estima.
Entrar no Windows a 4.3ghz é mesmo fácil, lá está é um cpu muito bom:D
 
Verdade, foi só para testes, já meti tudo dentro do tema que queria, vermelho/branco! O próximo passo é reformar este monitor que vai passar a ser secundário.

FAOq1kT.jpg


iTkH5z1.jpg


A153ARfg.jpg

Qual o nome nessa caixa companheiro?
Acho que um colega meu adquiriu uma como essa mas não tenho a certeza só que a dele as cores são verde apenas
 
Back
Topo