• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

O Ryzen não aquece tanto durante teste sintético porque activa cores todos e pouco oc , agora quando tem 1/2 cores activos já tem mais aquecimento devido turbo e voltagem.
Estas usar tubagens 10/13 ou 10/16 ?
 
De volta ao WC após 1 ano de paragem.

epmwBo8.jpg


197P6ju.jpg


RsY1TDU.jpg
 
@fakemeta tantas curvas ek, que medo... quando fizeres manutenção nisso a maior parte delas ficam a verter...

É verdade... este material foi todo aproveitado do meu loop anterior, excepto o bloco da gráfica que foi novo.
De todos os adaptadores/fittings rotativos, apenas um de 45º estava a verter.

Adoro!!! Completamente diferente do tipico hard tubing que se tem visto nos ultimos anos!
E sem luzinhas.
 
E sem luzinhas.

Excelente aspecto, parabéns. Sou também muito pouco fã de luzes por todo o lado em caixas.

Passei horas a tentar descobrir como desligar, ou pelo menos mudar a cor dos leds da minha Palit GTX 1080 Ti Super JetStream, que parecia uma arvore de natal. Isto sem usar o software da PALIT que é vergonhosamente mau.
Aproveito para divulgar um software muito simples e eficaz da NVIDIA que acredito que pouca gente saiba que existe: nvidia led visualizer.

Tenho agora os leds completamente desligados e paz na alma.
 
Upgrade:

Sai GTX 960 2GB, entra RTX 2070 Super.

Fica então,
Como podem ver nas fotos a 2070S mal coube na caixa, e fica mesmo à justa do cooler do chipset da MB.

r3Fx6rU.jpg


y0PbIOE.jpg


c7w0Kk5.jpg


SAgXVuG.jpg


KNIPmcu.jpg


Preciso de uma caixa nova. :007:
 
É um canhão, já pensei em a meter a água mas nesta caixa é complexo ter area de radiador que chegue para 2080ti + TR 3960x, embora um bom radiador 280mm supostamente seja capaz de dissipar 800W calor, mas, deve ser com as fans a uivar!
 
@MDK desculpa-me o reparo, mas isso são cores a mais, na minha modesta opinião... Com essas 1080ti, iria sem dúvida para um tema verde, apenas os cabos de alimentação ficariam a destoar, nada que um kit de cabos todos pretos não resolvesse.
 
Bem, primeiramente devo dizer que existem aqui máquinas de fazer corar-me de vergonha pelo que vou apresentar a seguir... Mas a vida é assim, e para já é o que me vai ser permitido ter.

De referir que estava ausente do mundo dos pc´s há uma decada... Muita coisa nova para mim.

Então há cerca de 6 meses o meu sistema era o seguinte:

  • AMD FX8320 com Water Cooler da Cooler Master
  • 8GB RAM
  • GTX 1060 6Gb

Actualmente, fiz um pequeno upgrade, passando a ter o seguinte sistema:
  • MB Aorus B450 Elite
  • Ryzen 5 2600
  • 16 Gb RAM 3000 mhz
  • Asus Geforce GTX 1660 TI Dual
Acontece que agora tenho um problema de aquecimento da grafica que chega facilmente aos 83º graus a não ser que coloque as ventoinhas no máximo é que consegue baixar qualquer coisa.

O que me leva a escrever este post, não é só dar a conhecer a minha máquina, mas perguntar-vos como posso melhorar o air flow da minha caixa.

QYjGsq1




Neste momento tenho um ventoinha á frente e uma superior (por cima do processador)

Bastará colocar uma ventoinha na traseira, e o problema poderá ser resolvido?

Obrigado desde já pela ajuda, e parabens pelas vossas magnificas máquinas.
 
@MDK desculpa-me o reparo, mas isso são cores a mais, na minha modesta opinião... Com essas 1080ti, iria sem dúvida para um tema verde, apenas os cabos de alimentação ficariam a destoar, nada que um kit de cabos todos pretos não resolvesse.

A vantagem é que ta sempre a rolar a cor / está em modo random, mas da pra colocar tudo na mesma cor em todos os Leds, é como estiver foi ao calhas desta vez.

cheers
 
Back
Topo