• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

A única coisa que não abdico da Asus é as motherboards, de todas as vezes que experimentei de outras marcas foi problemas atrás de problemas, e com Asus nunca tive... Agora o resto, certamente não será Asus :D
 
Não deixa de ser um bom setup e o importante é o dono gostar mas pelo que gastou a mais na caixa, fonte e até no water cooler em relação a outros conseguia poupar algum dinheiro.
A caixa até não é feia mas hoje em dia só se fazem caixas com tempered glass e todas tapadas, um autentico forno.
 
Falta aí um SSD PCI-E da Asus e ficava top top top

lwHumK2.jpg
 
eu em relação a Mb, tb irei sempre optar por Asus, de qualquer forma compreendo que em relação a esse componente, a concorrência devera estar muito melhor...
 
Em motherboard tbm gosto muito de Asus e por acaso na minha actual build era a única board disponível na altura (mini itx)
@ArKanToS001 Não comentei com intenção de critica no sentido negativo foi só mesmo por se ter falado em preços, o preço destes 3 componentes que frisei são tão fora de contexto
 
Bolas uma build quase full ASUS... Só falhou no SSD e no Router (E olha que a ASUS tem routers muito bons, eu mesmo comprei um RT68).

Teve é detalhes que pronto, eu não fazia
- Mesmo tendo a 1060, teria preferido cortar no CPU e ido para um 3700X/3800X e evoluido a gráfica para 2070S/2080S/5700 XT. A não ser que seja esperar pelas Ampere/RDNA2 e precise mesmo de 12 threads...
- A fonte é overkill, 850W é para alimentar 2 a 3 gráficas e threadrippers... Uma de 600-650w aguenta com isso e com margem para uma 2080 ti.

Curto estas graficas paralelas à board, alem do aspecto, a arrumação fica melhor por causa dos cabos de power (é a unica coisa mais visível em cabos no meu desktop por exemplo). Se calhar até no arrefecimento é melhor.
 
@kalin Sim sei que a Asus é uma boa marca não fosse onde eu compro sempre os meus componentes me aconselharem sempre Asus em motherboards e placas gráficas.
Quanto a caixa como disse não é feia mas é algo pessoal devido ao tamanho não a queria :cool: .
Já cheguei a ter uma CM Enforcer, uma Phanteks Micro Atx e agora tenho uma CM Elite 110, foi sempre a diminuir o tamanho. No pc do meu irmão tenho uma CM Masterbox Q300L e apesar de ser porreira pro preço já não é propriamente pequena :-D
 
- Mesmo tendo a 1060, teria preferido cortar no CPU e ido para um 3700X/3800X e evoluido a gráfica para 2070S/2080S/5700 XT. A não ser que seja esperar pelas Ampere/RDNA2 e precise mesmo de 12 threads...

Ele disse no post antes do teu que vai comprar uma 2080 Ti da Asus. Também estava a achar estranho usar aquele tipo de material com uma... 1060.

Pessoalmente ia para aquele SSD PCI-E da Asus em vez do Samsung.

Falta ver o monitor do utilizador.
 
Em Novembro estive na Alemanha (Berlin) numa feira informática , fiquei apaixonado por esta caixa, quem ver esta caixa ao vivo não quer outra.
Tenho o Water Cooler CPU programado para funcionar a 35 graus , e raramente as ventoinhas trabalhão.Esta caixa é muito fresca, e super , super silenciosa , não se ouve nada de barulho, só as luzes é que diz que esta ligado. Esta fonte é brutal , material de top O resto do material foi para dar pinta.
Eu sei que escolhia outras macas que era bom na mesma e ficava mas barato. Não era a mesma coisa.
Ainda vou comprar uma gráfica nova ASUS ROG-STRIX-RTX2080TI-A11G-GAMING , vou deixar passar este virus
Souber a Asus é uma marca que eu sempre gostei ,e me da garantias .
Thamks pll


essa caixa tem um design profundamente deficiente em termos de temperaturas.

mas percebo perfeitamente a prioritização de uma caixa bonita a boas temps :D
 
Eish...que exagero que vai para aqui nas críticas ao rapaz. Parece que todos temos que ser caça pechinchas. :nonono2:

@kalin

A única coisa que fazia, era afastar a gráfica da board mais 1 espaço. Pelas fotos que postaste, dá para mover a gráfica mais 1 slot. Tens aí umas curvas muito apertadas no PCI-E Riser cable.
 
Acho essa caixa bastante "saborosa" 8|, no entanto sendo um apreciador mini-itx é-me "impensável" meter uma E-ATX no meu cantinho :rrotflm:.

Excelente aspeto!

EDIT: Se poderes posta ai umas fotos de lado para ver o espaço vazio com que fica só para ter uma ideia! \ Reparei agora também, não tens o gpu montado na slot PCI "errada" ???


[/IMG]

Como é óbvio tem bastante espaço livre mas, com o painel de vidro colocado disfarça muito bem esse espaço.
 
Back
Topo