• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Desculpem a pergunta pessoal, mas visto que vejo tanta gente com as fitas de leds, fiquei com uma ideia de meter o meu setup mais "pipi" :P

Onde compram essas fitas e quanto custam?

Obrigado ;)
 
Eu comprei as minhas no ebay, vindas da China, e custaram-me uns poucos euros. O preço vai depender das características da strip (se é RGB ou não, do tamanho, se é à prova de água, etc.).

Mas eu liguei-as à motherboard, visto que a ASUS Masimus IX Hero tem 2 ligações para strips led. Se a tua motherboard não permite ligar lá as strips, tens que comprar também um transformador e talvez um comando remoto para ligares e desligares e mudares as cores, por exemplo.

No AKI e no Jumbo vendem packs de led strips (fita + comando + transformador) mas já fica mais caro. Este, por exemplo, custa 20 euros.
 
Compra o do Aki, faz o mod para ligar a fonte de alimentação e está a bombar! Tens vídeos no YouTube sobre como fazer o mod de 220v para a entrada da fonte.
 
@kpaxgalactic Muito obrigado! ;)
As do ebay (as que linkaste), portanto, têm que ser ligadas à board, obrigatoriamente?

@cmslave Possivelmente devo mandar as minhas vir do ebay visto serem mais baratas e não haver pressa nisto. Mas obrigado pela ideia, vou tê-la em conta
 
A minha primeira build completa xD Já tem uns meses.
lRCfp3s.jpg


W68WggV.jpg



kYFI2
PJAuX
 
No último fim de semana, "finalizei" finalmente o meu setup com a instalação das 2 Corsair AF120 frontais e como nunca cheguei a pôr fotos, aqui vai :)

xfG9Bzv.jpg

U2Tmd4J.jpg
 
@fakemeta cabos à medida né? como tiram as medidas 'certas' para os cabos? de forma a não ficar demasiado, nem à justa
____

@Metro @Stormgiant @miguelbazil @mata-pombos e companhia, o Zwame precisa de uma conta no Instagram para partilhar as coisas que por aqui passam :P

redes sociais é o que está a dar x) projectam mais o fórum com followers estrangeiros etc o que dá mais 'visão' às marcas para vos mandarem cenas para reviews / shout-outs etc :v

depois até podia ter algum botão aqui directo para partilha, ou quando carregamos as fotos, podíamos definir as que fossem para partilha, e iam para o Insta directamente ou algo...sei lá
 
Aqui vai mais uma pequena actualização ao meu menino...
Sai: EVGA GTX1070 Entra: EVGA GTX1080
Entra: Custom Cable Extensions PCI-E 8 pin e 24 pins psu

Um grande obrigado ao @ArkangelPT pelo óptimo trabalho nas extensões, e deixar desde já a minha recomendação a todos que pretendam adquirir este tipo de materiais... :)

9PpEcCU.jpg

UcWyqh6.jpg

E o efeito com a introdução de alguma cor xD
wnvqIBu.jpg
@RM37 que fans usas com o teu aio da nzxt? Estou a pensar comprar umas rgb para substituir as de origem do radiador, mas não sei quais!
É necessario controlador, ou funcionam ligando só á MB e usando software? (estou a pensar nas corsair hd 120 ou nas sp 120)
 
Back
Topo