• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

A da frente é por cima da cage, várias caixas tem esse sistema de instalar disco nessa zona.

Por 29,90€ penso que será a melhor caixa dentro desse preço.
 
Última edição:
Boas, aqui deixo mais uma novidade nova que chegou hoje :p
IMG_6500.jpg

IMG_6520.jpg

IMG_6539.jpg
 
cheguei a casa com um caixote à minha espera, novidades da Noctua, estou curioso com a fan de 200mm! até porque nunca tive uma...tenho que lhe dar uma casa @ELgatu , como está a tua Evolv ITX?

LOqsbWmyrUaC55zrtSw_ZgOEcbLMLBo5tpVISykYBXEHWY_dj_X0ppWdGseOFoY048lcgoNqHKvDltlb2cKD_dtrhlNppX5vbUv_MKIgi--VQJvh5OnyJRqtxG7pEbK5oqvxcW9CObD5rgjWqJafDyadDfkI2jPUZdHNegcSaOWGahZyXV1RsDIs5nGMH7qQ9heM9xjVk1hY0QHe6_ilYztLmXNJhrEYw0SKE71WR8cyc0OBR6giaJKoB2-9J-LLBE8Q5GFPx4w58eA13ad55lX4HqVvRn_BDLpK3zx_ewAE8VnvdG126zYRYthIbijYUuv8Q48QojQsQPLnO8HboS0L0TwjEyVXhGtC0Kkv-bItvUV6EWTr-3PhRpU5SrTcSl5V93q7Bj_hAcohvekdW5iOy5-zaNAIHM7JJiPATz1AnG1dtrSJrAL8Bf0jJDdwR-HzPXc3ZJtFWiAkGDXqDoX0DOovte74xHsYOmwwdnMz2uEbniW2LBmkEv98X76kw0plK8OHnF-BIroRyWaEKUEy6gDkMsAOSTC_Rn5lRi9cVwsS6MDQ8fpGk38_kAYKOeZtfYtrHwN8GbuMPszUa_pyaDEaUDIL-7JnyBhZV0tSHJXuC_z80u9rTsUMQacUi8FY-jdbJTDcvHi3nNRevF0NAmIy27ljylSxyhYcEA=w1440-h813-no


ver se no fim de semana tenho tempo

esta dentro do pacote (caixa)! :D

tb pretendo comprar em breve uma de 200 da Noctua. depois deixa o teu feedback.
 
My turn...

Tive direito a um voucher de £75 para gastar nas amazonias e la veio a menina ca para casa...

As manas afastadas:
SWRt1tz.jpg

CJQrlfY.jpg


Ja no sistema:

uQ6Q74T.jpg


du95QAw.jpg


aNcZ6SC.jpg


Sorry pelas fotos, mas e o que se pode tirar com o telemovel!
 
Algumas entradas de periféricos no meu cantinho nestas últimas semanas:

Tapete Asus ROG Sheath
Teclado Asus ROG Claymore Core
Headphones Asus ROG Centurion 7.1
Micro Blue Snowball

Muito contente com todos eles o único senão foi mesmo a qualidade do mic dos headphones centurion, como ando a brincar com livestreams de BF1 no youtube senti-me obrigado a avançar para o mic blue snowball o que não esperava sinceramente para o preço do centurion ter um mic tão fraquinho :(

F3FwZEo.jpg


v6sTNXX.jpg


Cz08est.jpg



vJMFlJC.jpg


RNq2Vfs.jpg
 
A distância para o monitor não é muito pequena? Eu estou a uma distância maior com um monitor de 27" e às vezes tenho a sensação que estou perto demais de algo "tão grande".
 
Está muito fixe mas sinceramente este tipo de disposições não davam para mim :D . Sou o gajo que mete o apoio do monitor todo em posições estranhas, o teclado quase a 60º e mais mil uma cenas quando vou para jogar.

Está 5 estrelas ;)
 
Back
Topo