Mostrem as vossas Playstation!

Aqui está a zona onde eu jogo:

16022008004lq4.jpg


16022008vi1.jpg


16022008003yl5.jpg



CuMpZ
 
Tanta guerra e flames PS3 VS XBOX 360 , aqui em casa as 2 dão-se as mil maravilhas :-D

O monitor é o HP w2408H .

 
Última edição:
A PS3 fica por cima por razôes obvias do formato das consolas em si , mm estando por cima n obstrui as saidas de ar da XBox360 caso contrario metia as 2 na vertical .
 
Assim que poder meto aqui as fotos,é que o emu quarto ao pé destes todos arrumados parece uma pocilga lol
Tenho um grande problema que é os FIOS são horriveis,mesmo com calhas e tudo isso (ainda não comprei)
tenho 17 aparelhos ligados há mesma tomada dá para imaginar o meu quarto só têm 2 tomadas Bah
tive ai a ver e há ai sistemas muito arrumados,muito fixe mesmo.
 
Tanta guerra e flames PS3 VS XBOX 360 , aqui em casa as 2 dão-se as mil maravilhas :-D

O monitor é o HP w2408H .

Muito fixe!!
O melhor dos dois mundos...
Mas são alguns €€€ investidos em jogos...

Só não muito é dos cd's na parede.. Faz-me lembrar os cd's pendurados no espelho interior de alguns carros.. :-D

Mas isto são gostos..

;)
 
Eu tb não me importava de ter as 2 coisas, mas os jogos multiplataforma, compras para onde?

Muito fixe...

Compro a versão q estiver melhor . Do estilo DarK Sektor Provavelmente compro versão PS3 para aproveitar o Sixaxix , GTA4 muito provavelmente na XBox Pelos exclusivos online .
 
Última edição:
Muito fixe!!
O melhor dos dois mundos...
Mas são alguns €€€ investidos em jogos...

Só não muito é dos cd's na parede.. Faz-me lembrar os cd's pendurados no espelho interior de alguns carros.. :-D

Mas isto são gostos..

;)

São os bad burns ou coasters de cds/dvds lol.
Em tempos já tive alguns na parede lol.
 
Ora, aqui está o meu cantinho


HPIM0158.jpg


A PS1 está no armário, não me apeteceu tirar e a PS2... R.I.P. T_T

Sim a tv não é toda leet como algumas que há aqui no fórum, mas
A) é melhor do que a anterior
B) Não me custou nada

@ grisas : Quando tiver casa própria vou ter um cantinho igual ao teu!

explica-me uma coisa, o que faz o poster dos Metallica virado de pernas ao ar???algum satanismo :002:

abraço

PS: mais logo meto as fotos da minha PS3
 
Pois eu ainda so usei o volante cerca de 5 6 vezes lol por isso ainda tem esse autocolante e ainda o plastico onde central onde estão as letras GT e já tenho o volante desde 31/10/07
 
Back
Topo