Smartwatch Moto 360 (2nd Generation)

Aconteceu identico.
Gastei a bateria toda a tentar, quando voltou a dar ja nao tinha bateria. Voltei a carregar, e devo ter carregado no ecra verde umas 200x e nada... A fazer exatamente o mesmo... Em termos de updates é sempre do mesmo...
 
Ou talvez permitir x downloads. É que agora ja nem me aparece para fazer download. Que se lixe, nao tenho pressa pois estou habituado a maneira como esta.
 
Ontem também passei umas horas e nem 1x apareceu para update.

É aguardar pelo roll out oficial. Paciencia e tempo para passar mais horas a clicar é coisa que não existe :/
 
Ja deu. Deve ser por horas. Fiz antes de jantar. Pensei, vou tentar mais uma vez ja que tenho uns minutos livres.

Fiz o seguinte.
* Coloquei na dock de carregamento, carreguei no botao lateral para entrar no modo relogio e fui as configuracoes.
* Desliguei o bluetooth no telemovel e liguei o wireless no smartwatch.
* Fui ate a parte do sistema up to date e carreguei mesmo em cima da informacao. +/- 70 toques depois aparece o download.
* Enquanto estava a fazer o download foi tocando no ecra para evitar que saisse.
* Quando terminou o download fez a verificacao e perguntou se queria instalar, e aqui acho que ajudou, desliguei a net, pus ok e deixei estar. (da ultima vez, uns dias atras, que aqui tinha chegado aqui deu um erro, no smartwatch apareceu o droid de barriga aberta e com um sinal de perigo, penso que poderia ter sido do acesso a net)

E pronto, uns 20min depois ja estava.
Ate agora nao acho nada de especial. Um pouco mais confuso talvez. Mas vamos ver ao longo do dia.
 
Bem, ontem cheguei a casa e lá pensei "vamos lá tentar mais uma vez".

Não é que não tive que fazer truqes nenhuns? Parece que o roll out oficialmente já deverá estar a sair.

Fui update system e pediu para meter na dock. Lá o fiz e fez download do upgrade, perguntuo se era para instalar, reboot e voilá, feito.

Agora é adaptar a isto do wear2.
 
yap.

Essa do fazer swipe e aparecer as watchfaces ate´agora esta´a ser o pequeno "porquê". Como tenho o telemovel em EN, tentei usar o teclado do relógio e só saltou versão EN sem multi linguas.
 
Back
Topo