Moto G5

Mesmo assim acho que ou passar queria mesmo o g5plus como não se sabe com certezas os preços acho que mais vale esperar ..

Quem tem este modelo sabe se também é possivel usar o Touch como botões da interface.
 
Vou comprar este telemóvel, mas a nível de garantia aconselham comprar numa loja portuguesa ou na amazon? Eu penso que em ambos os casos a garantia é dada pela marca, mas se o problema for de software se eu for à loja eles arranjam ou tem de ir para a marca na mesma?
 
A amazon é bastante boa a lidar com garantias, normalmente quando há anomalias de hardware até enviam um novo.
Quanto a problemas de software, normalmente só se resolve com uma atualização de software por parte do fabricante, que chega através de OTA. Se houver outro tipo de problemas que não consegues resolver em casa normalmente tem que ir para a marca.
 
Vocês estão-se a referir à garantia normal da marca ou à garantia Amazon Protect?
Já agora uma pergunta um bocado estúpida, visto que o smarphone é livre dá para usar com cartão de qualquer operadora portuguesa certo?
 
A nenhuma das duas, estão a referir-se ao facto de que a Amazon tem uma política de agradar ao cliente acima de tudo.
Sim, sendo livre aceita qualquer cartão
 
Com pouca utilização:

x0tn4Xf.jpg
 
Então inactividade do telefone julgo ser quando ele estará em stanby. Se não o estás a usar, acho que está a gastar demasiada bateria enquanto não mexes nele. Podes instalar por ex o greenify para fechar as app que correm em segundo plano, para ver se diminui o consumo de bateria, enquanto não mexes nele.
 
@Morph ahah ainda dizes que é pouca utilização!
5 horas de ecrã é uma autonomia fantástica! Muito bom! Apetece-me largar o meu nexus 5x para ter mais autonomia como este. é pena nao ter bussola. dá muito jeito quando passeio em sitios que nao conheco
 
Back
Topo