Motorola E770v (Vodafone)

ok ja falta exprimentar noutro pc :o, os restantes nao resultou, da pa resetar as definicoes do telemovel sem apagar as fotos? caso tenha posto alguma cena mal la a brincar
tks pela help anyway

Bom se o problema são as fotos, tira o cartão fora e depois fazes o reset ao telemovel...

MAs acho que não vai lá... Se antes funcionava e agora não, já tentaste tudo o que disse (excepto ligar noutro PC) então pode ser um problema "grave" de hardware ou SW do telemovel...

Vai à loja da Vodafone e fala da situação... não te esqueças é que vais ficar sem nada no tlm se eles te repararem o tlm...

Já agora, consegues ligar o tlm ao pc com a opção de ligação de dados e com um programa p2k?
Se ainda não experimentaste, tenta, se conseguires comunicação e "trabalhar" com o tlm reduzes as hipóteses a "metade":
- ficas a saber que o problema está na ligação Cartão-tlm e não na ligação tlm-pc
- ou então os "drivers" que fazem o tlm funcionar como pen estão marados (por isso é que perguntei se já o tinhas ligado noutro pc, uma vez que é a melhor maneira de saber se é o pc que está a ter problemas)...
 
Carregador usb->220V a 5.90eur

Parece que não é muito saudavel carregar apartir do Computador.
Que acham deste transformador e respectivo preço???
carrob9.jpg

CM USB CHARGER PSW-200
Input:AC/100-240V/50-60hz
Input 0,15 AC A

Comprado na Radio Pop

Ipod,Cellphone,Mp3,Mp4....

editado: Tem entrada USB igual a qq computador.
 
Última edição:
Parece que não é muito saudavel carregar apartir do Computador.
Que acham deste transformador e respectivo preço???
carrob9.jpg

CM USB CHARGER PSW-200
Input:AC/100-240V/50-60hz
Input 0,15 AC A

Comprado na Radio Pop

Ipod,Cellphone,Mp3,Mp4....

editado: Tem entrada USB igual a qq computador.

ainda n percebi para k é k isso serve...
o telemovel já vem com carregador para a fixa...

cUMPS
 
oi pexoal, eu tb adequiri um motorola e770v e keria mudar.lhe os skins cmo faxo? ja tentei d tudo por favor ajudem :'(

eu sei k é bastante chato mas essa pergunta já foi respondida meia duzia de vezes neste topico...
mas no (*editado*) acho k encontras melhor informação em relação as skins e afins...

já agora, ja mudei algumas vezes de skin e nada é melhor como a original da vodafone... qq outra k instales por muito perfeita k seja nunca esta 100% adaptada ao telemovel... eu curtia era k envez da skin original da vodafone fosse vermelha passasse a ser azul...:) isso sim valia a pena...
cUMPS
 
Última edição pelo moderador:
e770v

pois... so mesmo no ebay... ja experimentei numa loja da motorola, nada, vodafone... nada... em portugal devo ser o unico :D mas acredita k e uma peça muito porreira... mas como deves ter lido na "historia" nao recebi o adaptador a primeira... seo depois de eles me terem enviado aquele k funca... o mais k te posso fazer e dar o contacto da empresa k me vendeu e falas com eles pessoalmente...
mAS nao sei...

mas se souberes doutro sitio... diz...

cUMPS:D


olha, se m puderes dar os contactos do gajo k falas-t, manda-me uma PM, pk tou mxm interessado nakela cena. ja agr sabes s ja ha em portugal o adapt ou nem por ixo?. cumps..
 
sms

pessoal, novo record d sms guardas no e770v.. 856 sms.. kuand o comprei dava pa cerca d 600, uns meses dpois dava uma 750, e agr da-m cerca d 850. alguem consegui mais?
 
pessoal, novo record d sms guardas no e770v.. 856 sms.. kuand o comprei dava pa cerca d 600, uns meses dpois dava uma 750, e agr da-m cerca d 850. alguem consegui mais?
isso é impossivel (acho eu)... as minhas nunca passaram das 400 - 500 depois fica cheio... nunca percebi de que é k depende a quantidade de sms que se pode guardar no tlm...

cUMPS
 
olha, se m puderes dar os contactos do gajo k falas-t, manda-me uma PM, pk tou mxm interessado nakela cena. ja agr sabes s ja ha em portugal o adapt ou nem por ixo?. cumps..
eu já tos dou... (eu penso k eles (pois é uma empresa) tem um contacto de skype... vou procurar e depois PMmote
mas tb é so uma questao de procura no ebay...

cUMPS
 
isso é impossivel (acho eu)... as minhas nunca passaram das 400 - 500 depois fica cheio... nunca percebi de que é k depende a quantidade de sms que se pode guardar no tlm...

cUMPS

da sim, tens apenas d saber como.. e é mt faxil..
1º entras na caixa de msgs, e faxes [Opçoes];
2º procuras a opçao que dix [Apagar varios]
3º seleciona e apaga todas a msgs que tiverem mais de 256 bytes, (apaga as k dixem 512bytes, 768bytes e 1kb), e vai deixando akumular ate ficares com a caixa de entrada cheia. vais ver k tens cerca de 850 como eu tive.

e da para faxeres ixo na caixa de antrada, na de saida e da de rascunhos. o processo é sempre o mxmo
Cumps
 
Última edição:
da sim, tens apenas d saber como.. e é mt faxil..
1º entras na caixa de msgs, e faxes [Opçoes];
2º procuras a opçao que dix [Apagar varios]
3º seleciona e apaga todas a msgs que tiverem mais de 256 bytes, (apaga as k dixem 512bytes, 768bytes e 1kb), e vai deixando akumular ate ficares com a caixa de entrada cheia. vais ver k tens cerca de 850 como eu tive.

e da para faxeres ixo na caixa de antrada, na de saida e da de rascunhos. o processo é sempre o mxmo
Cumps

ok... mas assim tambem tenho k apagar algumas tavez as maiores onde se encontra "maior informação"... mas eu experimento.

cUMPS
 
ok... mas assim tambem tenho k apagar algumas tavez as maiores onde se encontra "maior informação"... mas eu experimento.

cUMPS


sim é ixo, as msgs de 512, 768, e 1kb sao akelas msgs com 2 e 3 paginas, por ixo ocupam mais. experimenta e dix-me kuants konseguiste guardar dpois dixto. cumps
 
boas! eu tenho um e770v e pus-m a inventar.. mudei-lhe a flex e agora n consigo enviar msg nem aceder a camera fotografica e de filmar... alguem me pode dizer onde arranjo as seem´s originais, ou como resolvo o problema?
agradeço, abraço
 
boas! eu tenho um e770v e pus-m a inventar.. mudei-lhe a flex e agora n consigo enviar msg nem aceder a camera fotografica e de filmar... alguem me pode dizer onde arranjo as seem´s originais, ou como resolvo o problema?
agradeço, abraço
aconcelhava-te, em vez de voltares a mexer no tlm de o levares a uma loja da motorola!

já agora, alguem me sabe indicar qual o ultimo firmare do telemovel? é k queria ter o mais recente e agora quase nunca consogo tirar uma foto! "Captura de Imagem falhou">(

cUMPS;)
 
Back
Topo