Motorola K1

Curiosamente o meu nem liga.

Quando ponho a carregar a bateria diz que está a carregar mas não deixa ligar também. Nem com SIM, nem sem SIM, nem cartão de memoria... só liga o ecrã mesmo quando está a carregar a bateria e não deixa fazer mais nada. Enfim, TMN com ele.

Lá foi justificada mais uma vez a minha aversão a Motorolas. Long Live Nokia / SE

Vê lá se não encaixaste mal o cartão SIM. Aquilo tem que se empurrar bem até ao fundo para entrar todo...
 
Foi bem colocado, certifiquei-me disso. Mas mesmo sem SIM era suposto ligar para ter acesso a números de emergência. Enfim...
 
Não terá a ver com isto:

It is one the first Motorola-branded models with improved speaker; during a call made within coverage area of an operator with AMR-codec, you will notice that voice has gotten much clearer. But sometimes that might cause some kind of confusion - the silence in the earpiece occasionally made me think the man on the other end had hung up.

tirado da review do motorola k1 da mobile-review.com

Sim, eu notei isso. Nos silêncios, não ouves nada. Mas o problema que relatei é mesmo durante a comunicação. São mesmo cortes. A pessoa ta a falar e eu ouço o muitas vezes ouço apenas parte da palavra.
 
O meu K1 e o de uma amiga, têm exactamente o mesmo problema durante a conversação... Nem eu a consigo ouvir decentemente, nem ela a mim! Ruído de fundo tremendo e cheio de cortes, não dá mesmo para se manter uma conversa sem pedir 1001 vezes para a outra pessoa repetir o que disse... E sempre com rede no máximo! Já vi algo pela net que poderia melhorar isto aumentando em 30% o volume do speaker, mas não me parece que passe sem uma visita à TMN!
 
Aplicaçao para K1

Viva,


Adquiri um k1 e ja li ai no forum que o software do telemovel nao tem a possibilidade de configurar o relatorio de mensagens.E o primeiro motorola que tenho,poir isso nao tou muit odentro do software dele,existe alguma pagina onde eu possa ir buscar software para ele? principalmente alguma aplicaçao para definir os relatorios de msg?
Por exemplo,tenho um nokia 6630,que era um filme para bloquear o teclado automaticamente,tirei uma aplicaçaozita da net e resolveu-me o problema,gostava de saber se para Motorolas e possivel e aonde?



Abraço
 
O meu K1 veio com as teclas superiores do lado esquerdo sem funcionar como deve de ser. Então a tecla de chamada (verde) nem funcionava.
TMN com ele. E é bom que me paguem o 1.17€ que tive de pagar para lhes enviar aquilo!
 
Sim, eu notei isso. Nos silêncios, não ouves nada. Mas o problema que relatei é mesmo durante a comunicação. São mesmo cortes. A pessoa ta a falar e eu ouço o muitas vezes ouço apenas parte da palavra.
A mim parece-me que se ouve aos soluços... este telemóvel não é grande espingarda nesse aspecto! :(
 
O meu tb e da promoçao Vodafone e esta impecavel,nao noto problemas a nivel de comunicaçoes voz,todas as teclas funcionam bem,parece-me rigorosamente novo.Agora atrofia-me mesmo nao saber se as msg sao entregues lol...se alguem souber de alguma aplicaçao para Motorola que me ajude agradeço :)
 
O meu K1 veio com as teclas superiores do lado esquerdo sem funcionar como deve de ser. Então a tecla de chamada (verde) nem funcionava.
TMN com ele. E é bom que me paguem o 1.17€ que tive de pagar para lhes enviar aquilo!
A TMN devia ter uns quantos k1 estragados em stock e resolvei po-los á venda aqui pro pessoal, essa é que é essa.
 
Eu recebi um também e não lhe vejo problemas nenhuns. É um Motorola, está certo...mas não é assimtão mau. Não podemos ser fanáticos ao ponto de só criticar.
Acho-o muito bem constuído. Faz inveja a muitas marcas.
 
Por acaso o motorola K1 que recebi também funciona bem... tirando o BUG de não tirar fotos com o botão PTT. Mas isso deve ser por causa da TMN ter alterado o software e como não se usa muito isso, nem vale a pena manda para a assistência técnica.

:) A Motorola sempre fez telemóveis porreiros :)
 
Eu recebi um também e não lhe vejo problemas nenhuns. É um Motorola, está certo...mas não é assimtão mau. Não podemos ser fanáticos ao ponto de só criticar.
Acho-o muito bem constuído. Faz inveja a muitas marcas.
Sim, concordo, há alcatel (alcateis ou como será o plural) e samsungs bem piores que este motorola K1... para além de outros motorolas claro lol...
Até agora não encontrei nenhum problema nele, não sendo o software fraco...por acaso os comandos de voz até estão bem feitos, é uma das poucas coisas boas do software dele.
 
Back
Topo