Motorola Moto G4 Plus

Tenho este telemovel a 2 dias e nao sei se foi de ter lido muita informaçao (indiana principalmente) mas acho o ecran muito amarelado nos brancos do twiter e facebook,alguem reparou no mesmo?
 
Tenho este telemovel a 2 dias e nao sei se foi de ter lido muita informaçao (indiana principalmente) mas acho o ecran muito amarelado nos brancos do twiter e facebook,alguem reparou no mesmo?

Alô, antes de o comprar tb receava isso mas como já disse num post anterior os brancos deste moto g4 plus não são uma maravilha mas penso que se aceitam bem. Como é óbvio, pode haver lotes de ecrãs mais amarelados que outros. Não sei se compraste pela amazon porque julgo que eles trocam nessa situação. A temperatura do ecrã tb é importante, o meu moto g3 tinha cores mais quentes e isso levava a que os brancos parecessem mais amarelados. De qq forma experimenta instalar a App screen adjuster free e põe o azul em +10. Em princípio vai ajudar a teres cores mais frias. Para teres uma boa noção procura um fundo branco full hd. Caso tenhas um vidro ou película de proteção isso tb pode alterar um pouco as cores, comprovei isso tb c o moto g3 e uma película *****.
 
Cruzader obrigado pela dica,instalei a app e os brancos ficam melhores,ha forma de tirar o icon da barra de notificaçoes?

Podes mudar isso na própria app, nos 3 pontos no canto inferior direito e depois opções. Caso comeces a ter mensagens de erro de sobreposição de ecrã tb é por causa desta app. Só tens de ir às definições do tm, aplicações, clicas no screen adjuster, notificações e bloquear tudo. Convém tb clicares no iniciar a App no startup, tb no menu dos 3 pontos. Já não a uso mas fez muita diferença no moto g3.
 
Última edição:
Boa noite,

Comprei este G4 Plus em Novembro e até agora 5*, mas de repente a sincronização do Bluetooth com o carro, não inicia tendo de efetuar um reinicio no telefone e depois está tudo bem...na manhã seguinte a mesma história. Alguém poderá partilhar se teve algum problema do género?
De resto não tenho nenhum problema a não ser ter tentado efetuar com o meu cartão micro sd de 64mb formatar como armazenamento interno e não deixa fazer, quando no moto g2 tenho um cartão micro sd 32gb e funciona maravilha. Só falo nisto porque começo a notar que 16gb de armazenamento interno é pouco, mas enfim...
Obrigado
 
Boa noite,

Comprei este G4 Plus em Novembro e até agora 5*, mas de repente a sincronização do Bluetooth com o carro, não inicia tendo de efetuar um reinicio no telefone e depois está tudo bem...na manhã seguinte a mesma história. Alguém poderá partilhar se teve algum problema do género?
De resto não tenho nenhum problema a não ser ter tentado efetuar com o meu cartão micro sd de 64mb formatar como armazenamento interno e não deixa fazer, quando no moto g2 tenho um cartão micro sd 32gb e funciona maravilha. Só falo nisto porque começo a notar que 16gb de armazenamento interno é pouco, mas enfim...
Obrigado

sobre o problema do sd, esta resolvido, obrigado
 
Olá a todos,
Gostava de comprar a versão de 64gb / 4gb ram do moto G4 plus que vi no site americano da motorola mas não o encontro à venda em nenhum lado (tentei Amazon.es, kelkoo.pt, ***** etc. e nada...só encontro os modelos com menos memórias).
Sabem se há alguma maneira de o encomendar de Portugal ou é impossível?
Obrigado e fiquem bem
 
Olá a todos,
Gostava de comprar a versão de 64gb / 4gb ram do moto G4 plus que vi no site americano da motorola mas não o encontro à venda em nenhum lado (tentei Amazon.es, kelkoo.pt, ***** etc. e nada...só encontro os modelos com menos memórias).
Sabem se há alguma maneira de o encomendar de Portugal ou é impossível?
Obrigado e fiquem bem

Desculpe deseja dual sim ou single?
Cumprimentos
 
Tanto faz. Se o preço for o mesmo, ou se a diferença for pequena, prefiro dual sim.
De qualquer maneira, penso que só existe este modelo em dual sim.
Obrigado
nem todos os mercados têm este modelo com dual sim. Sim, mas penso q na europa so ha com dual sim, mas posso tar errado. Nos US ha com single sim.
 
Última edição:
Deixo aqui uma nota sobre uma situação que tive no telemóvel que pode acontecer-vos ainda que creia ser geral nos Android.

O G4 Plus geralmente chegava ao fim do dia com cerca de 50% da bateria, carregando durante a noite. Por uma ou duas vezes aconteceu chegar ao fim do dia com quase 70% em dias de muito pouco uso.

Ultimamente o cenário anda muito diferente. Ontem ao início da tarde tinha 55%. Tenho chegado à noite no limite e várias vezes já com o modo de poupança de bateria ligado. Ao f-d-s nem sempre carrego durante a noite e aconteceu o telemóvel desligar-se por falta de bateria.

Consultei a secção da bateria e os maiores gastos eram a inactividade do telefone e o ecrã, que continua com a luminosidade em automático, e que passa uma boa parte do dia desligado.

Após alguma pesquisa não consegui resolver nada. Fiz um wipe cache (que demorou uns 5 segundos se tanto) e desliguei a localização por bluetooth. De notar que apesar de ter usado bluetooth há alguns dias desde então que anda desligado, pelo que imaginei que a localização por bluetooth nada gastasse, até porque já tinha reparado que estava sempre ligada (mesmo antes de eu começar a usar bluetooth). Já agora, a localização estava em poupança de bateria.

Conclusão: Neste momento, e já com algum uso, está com 80% e prevê durar até ao fim da tarde de amanhã. Está resolvido. Fica a dica caso vejam a bateria a gastar-se sem explicação.
 
Bom, afinal pralem dos US, ja saiu a OTA em varios paises europeus, Espanha, Alemanha, etc... mas aqui ainda n recebi no da maria.
Ninguem tem a OTA, ficheiro ou o url da mesma?! Tem q ser a OTA pra quem vem do 6.0, nao pode ser a outra q ja anda a circular à mais de um mes...
 
Boas, para quem tem este telefone: Acham boa compra? Não quero gastar mais de 250€ e queria um telefone com garantia real, sem andar a mudar ROMS. Queria saber se em performance está bom, como é a qualidade de som pelos phones e em chamada, se a câmara surpreende minimamente...

Basicamente em termos de apps uso redes sociais, whatsapp, spotify e ocasionalmente GPS. Nem sequer jogo.
 
Back
Topo