motorola v3x

todos os motorolas, quando ligados via usb ao PC, carregam!

quando digo via usb, é, numa ponta do cabo uma usb normal, que é a que liga ao PC

e na outra ponta uma mini-usb, que é a que liga ao telemóvel


se não carrega, é porque há algum problema de hardware. que neste caso pode ser a bateria
Neste caso do V3x é possivel desligar o carregamento por USB utilizando um programa no PC que lhe vai alterar certas definições no proprio software do telemovel. Não se pode fazer publicidade mas ha um bom forum em portugues (apesar de ultimamente estar mais parado) sobre motorola com esse e outros assuntos.
 
Bem hoje fui ali ao chinês e comprei uma bateria nova e está a bombar, mais logo o vou testar o Motorola Phone Tools e ver se funciona :)

Cumps
 
Lol continua sem bombar esta bateria nova chegou ao fim e tá na mesma começo a desconfiar que o problema esteja mesmo na entrada usb :S
Amanhã vão me emprestar um carregador mesmo se não funcionar espero que o chinês me aceite a bateria de volta :S

Cumps
 
Lol continua sem bombar esta bateria nova chegou ao fim e tá na mesma começo a desconfiar que o problema esteja mesmo na entrada usb :S
Amanhã vão me emprestar um carregador mesmo se não funcionar espero que o chinês me aceite a bateria de volta :S

Cumps

LOOOL Dúvido muito que aceitem. Mas experimentaste com o cabo que tinhas?

Ás vezes baralhas-me um bocado. Já não percebo se andas a procura de um carregador, se a bateria é que já deu o que tinha a dar e,por isso, queres outra ou se andas mesmo é a procura de uma maneira de carregar o telemóvel através do pc.

Se, pelo que disseste, deram-te esse telemóvel só para usares com o cartão da Vodafone... acho que te saía mais barato e mais seguro comprares um telemóvel. Mesmo que fosse daqueles mais básicos :S que são super baratos.
 
Última edição:
Compra mas é um telemóvel novo! Vende-o na *****, ou aqui!

E compras por 25€ um que ao menos é novo, e não trás problemas! se os tiver...trocam-to na hora!

cumps
 
LOOOL Dúvido muito que aceitem. Mas experimentaste com o cabo que tinhas?

Ás vezes baralhas-me um bocado. Já não percebo se andas a procura de um carregador, se a bateria é que já deu o que tinha a dar e,por isso, queres outra ou se andas mesmo é a procura de uma maneira de carregar o telemóvel através do pc.

Se, pelo que disseste, deram-te esse telemóvel só para usares com o cartão da Vodafone... acho que te saía mais barato e mais seguro comprares um telemóvel. Mesmo que fosse daqueles mais básicos :S que são super baratos.

Olá o problema do telemóvel é que está sem bateria e não o consigo carregar, o amigo que mo deu, disse-me que o problema podia estar na bateria e então comprei uma nova mas continua na mesma. Então ele disse-me ontem há noite que ia tentar arranjar-me um carregador, mas se mesmo assim não funcionar significa que o problema está na entrada mini-usb que por sinal é o que serve para carregar e para ligar auricolares, etc.

Cumps
 
Olá o problema do telemóvel é que está sem bateria e não o consigo carregar, o amigo que mo deu, disse-me que o problema podia estar na bateria e então comprei uma nova mas continua na mesma. Então ele disse-me ontem há noite que ia tentar arranjar-me um carregador, mas se mesmo assim não funcionar significa que o problema está na entrada mini-usb que por sinal é o que serve para carregar e para ligar auricolares, etc.

Cumps

Boas,

isso já está mas é uma grande confusão. Acho que ganhavas mais em comprares um daqueles telemóveis que custam praí uns 20€.
Ao menos já vem com tudo o que precisas e tens sempre garantia...

Cumps,
Liliana.
 
YA xD Vou ver se este não funcionar o meu amigo ainda tem outro lá xD Se não tiver que gastar € nenhuns melhor embora já tenha gasto na bateria o chinês trocou aquilo por outros artigos looooool.

Cumps
 
YA xD Vou ver se este não funcionar o meu amigo ainda tem outro lá xD Se não tiver que gastar € nenhuns melhor embora já tenha gasto na bateria o chinês trocou aquilo por outros artigos looooool.

Cumps

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Ok, tu é que sabes. x'D


Cumps.
 
Back
Topo