1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mouse insuflável

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Zoo TV, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 3320)

1. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Inventam cada uma :wow:

Realmente este deve ser mesmo o companheiro ideal para o novíssimo Macbook Air.

Ora vejam que original.

Última edição: 12 de Fevereiro de 2008
  2. Dark_Wings

Dark_Wings Power Member

Ideia original... Deve dar jeito no transporte não ocupa espaço nenhum :lol:

Mas não sei se é muito eficaz

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

bah, que coisas "useless"

usar isso deve ser um "horror", para não dizer outra coisa

4. Favas

Favas Power Member

Eu comprei um rato bluetooth que carrega na slot PCMCIA, é um horror em argonomia (ok não tanto assim), mas sempre é mais produtivo e menos "stressante" que touchpad dos portateis.

Eu compreendo este tipo de produtos, há sempre quem os queira apesar dos enormes defeitos.
    Obviamente é um mau rato para portateis (ou quem sabe até não) que irá concorrer com tantos outros..

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não consigo abrir a imagem.

são gostos... Não gosto por exemplo daquelas amostra de ratos para portáteis...

Para mobilidade e conforto, a série VX (revolution e nano) da logitech é simplesmente imbatível :P

mas enfim, tem sempre nichos de mercado para explorar.

6. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

LOL. Estão sempre a inventar...
    Acho que nunca vi ninguem com falta de espaço para um rato...

7. Favas

Favas Power Member

destr0yer
    :arrow: http://img122.imageshack.us/img122/3324/img4803hpbluetoothpccarhl5.jpg

É um facto, quem acarta portatil de 15" + transformador pode também muito bem acartar um ratéco.
    No meu caso, com um tablet de 10", não choro os quase 45€ que queimei num rato pisado.
    :cool:

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

também não conseguia usar este rato esmagado :D

Não tens espaço para um rato pequeno? :D O meu VX nano ocupa o equivalente a um telemóvel medio

9. |RickY|

|RickY| OC Legend

interessante seria se com o power do usb se auto-enchesse

10. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Penso que não tinhas motor para aguentar a pressão da tua mão só com os 5v do USB ;)

Mas tb com o tamanho que tem o rato com meio pulmão enches aquilo! :O

11. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

xD... realmente inventam cada uma... mas prontos, não se pode fazer nada... o rato até pode ser de qualidade, mas abrir o portátil, ligar o transformador, e ainda ter de soprar um bocadinho já é trabalho a mais... a não ser realmente que se queira levar o macbook air num envelope (Onde é qe já vi isto? xD) juntamente com o rato ''insuflável''....

Cumps ;)

12. NFM

NFM Power Member

Interessante.. agora, se é fiável, isso já não sei.
    Às tantas o utilizador dá uma pancada no rato se estiver mais irritado e eu quero ver se o coitado rebenta. lollool..
    E o funcionamento, deve deixar muito a desejar.

13. Make.Love

Make.Love Banido

o que acontece se mandar-mos um murro no rato? :p

14. sadmam

sadmam Power Member

LOL... Boa pergunta...

Mas se calhar acontece o mesmo que com os outros...fica estragado!!! o rato deve de ter partes duras que devem de partir...logo se lhe deres um murro com a força X ele parte como os outros...não é de ferro!!!

Cumprimentos

15. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

O que acontece se mandares um murro ao teu rato? :p

16. Make.Love

Make.Love Banido

o meu pelo menos nao tem ar que vai "explodir" se der um murro! :004:

17. NSRD

NSRD Power Member

É bom para o pessoal que se deixa dormir no computador, serve de almofada. ;)

18. bluetrick

bluetrick Power Member

isso é um rato???

parece tudo menos um rato lol...prefiro um "normal" ao menos dá geito

19. $oprano

$oprano What is folding?

Há malucos para tudo..:x2:
    Deve ser muito desconfortável de usar.

20. Xin

Xin Power Member

Ah de tudo agora a venda..
    Mas para ser sincero este ""mini balão disfarcado de rato" so deve servir mesmo para que gosta de coisas difrentes e com muita paciencia para aguentar trabalhar com aquilo!!:eek:

Partilhar esta Página