MP11 Resolvido/Agora problemas com o Vista?

Lasac_p

Power Member
Boas

O meu MP deixou de dar imagem, tenho o Office 2007 e respectivo media player 11 que sempre funcionou sem problemas, mas de um dia para o outro deixou de dar imagem, ou melhor em algumas situações ou videos dá mas na maior parte deles não dá nada, dá ecrã preto e som, já desinstalei e instalei os drivers respectivos e nada melhorou. Alguma ideia antes de eu formatar o PC?:'(:'(:'(
 
Última edição:
...

já fiz isso
pelo menos penso que fiz correctamente, desinstalei no adicionar/remover software.
Existe alguma outra maneira de o fazer com outros resultados?
 
já fiz isso
pelo menos penso que fiz correctamente, desinstalei no adicionar/remover software.
Existe alguma outra maneira de o fazer com outros resultados?

Utiliza o Revo Uninstaller. Corre o programa, seleccionas o codec em questão, escolhe o modo Completo de forma a apagar tudo o que se relaciona com esse codec do registro.

Experimenta correr o Media Player com os codecs desinstalado. Caso esteja tudo ok, voltas a instalar os codecs e vês se o problema vem dai.
 
...

outra coisa que me esqueci de dizer, tenho tv no pc e quando isto aconteceu no MP reparei que ao ver tv acontece o mesmo, som mas nao dá imagem, intalei e desinstalei tudo varias vezes e nao resolveu, poderá estar relacionado.....?
 
outra coisa que me esqueci de dizer, tenho tv no pc e quando isto aconteceu no MP reparei que ao ver tv acontece o mesmo, som mas nao dá imagem, intalei e desinstalei tudo varias vezes e nao resolveu, poderá estar relacionado.....?
Pode, alteraste uma cena sobre a reproduçao de video na tv etc e ficou assim lol Vai ver o q alteraste e volta a meter como tava, procura q decerteza q e disso
 
....

tenho a certeza absoluta que nao alterei nada, apenas qd a liguei deixou de dar.
Tambem andei á procura de possiveis configurações para alterar e testei algumas senão todas as configurações e nada resultou.
Outra coisa os codecs K-Lite Codec Pack é o pack standard? foi esse que fiz download...
 
tenho a certeza absoluta que nao alterei nada, apenas qd a liguei deixou de dar.
Tambem andei á procura de possiveis configurações para alterar e testei algumas senão todas as configurações e nada resultou.
Outra coisa os codecs K-Lite Codec Pack é o pack standard? foi esse que fiz download...
Serve, testa e diz qq coisa. Se n der aposto q e da tv
 
....

ok
amanha digo qq coisa hoje tou no trabalho.....:lol:
vou testar, mas tenho de desinstalar primeiro os outros certo......
Da TV não é porque eu ja tirei a placa e desinstalei tudo o que era relacionado com ela, inclusivie fui levar a placa á loja e fazer reclamação pode ser que me mandem uma mais recente... o que duvido.
 
....

Boas
Após experimentar o que foi referido em cima nenhum resultado positivo foi encontrado, ou seja, como eu nao tenho mais ideias aceito sujestões para nao ter de cortar o mal pela raiz......
 
Aposto q sao opçoes da configuraçao da tv etc etc... Tipo a reproduçao de video em ecra total e assim deve tar junto com essas opçoes.
 
Aposto q sao opçoes da configuraçao da tv etc etc... Tipo a reproduçao de video em ecra total e assim deve tar junto com essas opçoes.

como ja disse isso ja nao esta instaldo, na altura tambem alterei isso, existiam 3 tipos de resolução e esperimentei todas, até a resolução no ecra meti todas possiveis e nada....
Neste momento nao tenho nem a placa nem o software da mesma....
 
O facto de teres "desinstalado" n qer dizer q tenha tirado as opçoes, mas pronto n sei entao esperemos por outras ideias.
 
...

outra coisa que tentei fazer, foi com o programa que me foi aconselhado para desinstalar software procurei qualquer coisa relacionada com o software da placa TV, pixel view, para ver se desinstalava, mas nao encontrei nada. Uma coisa que achei estranha foi que quando eu desinstalava, retirava a placa, e a voltava a colocar e instalar aquilo ficava com os canais todos gravados, algo que eu ja tinha feito e nao tinha acontecido.....
 
...

Após tentar muita coisa a solução encontrada foi.............. Formatar o PC, mas a imenda ainda ficou pior, não no que diz respeito ao Media player mas a tudo o resto.
O media Player funciona muito bem, mas ja que formatei aproveitei e fui a casa de um colega meu que tem o Vista ultimate ORIGINAL da pequena empresa dele e instalei o OS.
Após ter estado algumas horas (3 horas a net de 12mega net cabo) a fazer actualizações, de notar que nunca chegou a instalar o service pack 1, mas nao é desculpa para o que iria acontecer em seguida.
Tentei correr alguns jogos para ver a perfonance do bicho e logo no segundo, Crysis, aconteceram algumas coisas anormais, quando faço pause e retiro de pause fica branco o ecra demorando poucos segundos a ficar com as cores originais, e tinha montes de quebras, era quase impossivel jogar. Outra anomalia, é o disco que nao para de trabalhar, ta sempre, sempre a rolar nuca parou de trabalhar mesmo durante 10 minutos de teste em que nos nem mexiamos em nada no pc e nada estava a trabalhar, actualizações, anti virus, firewall, tudo parado, nem no rato se mexia. Outro problema é que nem as copas era possivel jogar, pois as cartas começavam a piscar e nao paravam, nem paasar á direita ou á esquerda no jogo era possivel, pior é que depois de nao conseguir jogar não deixava fechar o jogo sequer, a mesma situação acontece no solitario.
Ao fim de tantas anomalias dignas do seculo pasado desisti de tentar fazer o que quer que seja até ter alguma opinião mais concreta do que seja, pois ja vi que vou ter de formatar tudo outra vez e tentar meter a rolar o vista outra vez, ou o XP que já deixou saudades.....
Alguem me pode dar umas luzes da origem do problema?
OBG
 
Vista sucks, pior coisa q podias ter feito....
XP de volta nisso.


[offtopic mode] Win XP Fan Boy (aka Guga), dá uma vista de olhos ao tópico Microsoft's "Mojave Experiment" para ver se mudas de opinião em relação ao Vista. ;) O Vista já evoluiu o suficiente para substituir por completo o XP. [/offtopic mode]

Lasac_p, isso parece-me ser problemas de drivers. Vai ao site oficial da tua motherboard e da gráfica e saca de lá os drivers para o Win Vista Ultimate. Possivelmente ficas com o pc a trabalhar a 100%. :P
 
Última edição:
Back
Topo