Mp3 Creative, Sony, Aplle ou outro?

ve a loja de produtos refurbished da creative... tens lá o zen de 8gb a 70 eur se não estou em erro... expansível via cartões SD...
 
Sem duvida a San Disk é das marcas que mais garantias dão em qualidade em termos mundiais.

Bem vi este 69€, apesar de ser acima o preço é convidativo, e falam muito bem da sony em termos de som
Sony MP3 NWZ-S615FS 2GB

que me podem dizer acerca desta opção?
Ao inicio pensei num Apple mas como ja li e tambem me foi dito que em termos de som nao era boa escolha..........
Tambem o Creative ZEN esta a 79.90€ seria a minha escolha caso vale-se mesmo apena.


meu nao digas coisas que sabes bem ke nao é verdade a apple tem bom som eu tenho um ipod e dá grande som nao venhas ca dizer que nao tem secalhar é pk ouviste alguem dizer mas secalhar nunca ouvites
 
meu nao digas coisas que sabes bem ke nao é verdade a apple tem bom som eu tenho um ipod e dá grande som nao venhas ca dizer que nao tem secalhar é pk ouviste alguem dizer mas secalhar nunca ouvites


A apple não tem mau som. Só que há outro que conseguem ter melhor.. e o facto de não ter equalizer também faz diferença. Pelo menos a mim... gosto de afinar o som ao meu gosto. É aí que um leitor com um bom equalizer ganha. agrada a gregos e a troianos. (audiófilos ou não)
Se calhar se ouvires um Sony/Creative e um ipod com uns phones d 40€ p cima notas logo a dif
 
ve a loja de produtos refurbished da creative... tens lá o zen de 8gb a 70 eur se não estou em erro... expansível via cartões SD...


Podes-me explicar melhor do que se trata esse tipo de produto? Nunca ouvi falar em tal. Porque é que é assim barato? Já fizeste alguma compra por aí? Ao certo se me poderes indicar o site....
 
meu nao digas coisas que sabes bem ke nao é verdade a apple tem bom som eu tenho um ipod e dá grande som nao venhas ca dizer que nao tem secalhar é pk ouviste alguem dizer mas secalhar nunca ouvites

Eu não fiz uma afirmação, existe a duvida no que eu disse.....
Ja agora disseste que é grande som, e nao duvido mas é o melhor se compararmos com produtos da mesma gama e preço??? Até agora toda a gente me diz o contrario....
 
Podes-me explicar melhor do que se trata esse tipo de produto? Nunca ouvi falar em tal. Porque é que é assim barato? Já fizeste alguma compra por aí? Ao certo se me poderes indicar o site....

São mais baratos pois são produtos provenientes de entregas, devido a avarias, que são reparados e têm, segundo me parece, 90 dias de garantia.

Eu não fiz uma afirmação, existe a duvida no que eu disse.....
Ja agora disseste que é grande som, e nao duvido mas é o melhor se compararmos com produtos da mesma gama e preço??? Até agora toda a gente me diz o contrario....

Os produtos da mesma gama, actuais, conseguem ser inferiores do que as marcas aqui referênciadas
 
Última edição:
Vamos la tentar recapitular:

Qualidade de som:
1º Sony
2º Creative
3º Apple

Durabilidade da bateria:
1º Sony
2º Creative
3º Apple

Preço:
1º Creative
2º Sony
3º Apple

Se preferes pagar mais tens um Sony com o mm ecrã que o Zen da creative com melhor som e ebateria. Se preferes pagar menos, das duas uma: ou ficas com um Sony com um ecrã menor ou ficas com um creative com ecrã maior mas com uma qualidade de som e de bateria um pco menor.
 
Bem, como esta história da qualidade de som consegue ser relativa, dependentemente do ouvido humano, aqui vai o meu conselho.

Adquires o Sony e experimentas o som. Devolves. Adquires o Creative e experimentas o som. Devolves. Compras o que, nos teus ouvidos, soar melhor.

Tenta fazê-lo com phones teus que possas ter, para a comparação ser feita de igual modo.
 
...

bem acerta do leito esta mais ou menos decidido, estou a pensar em comprar uns in-ear phones para o dito. nada de muito caro claro. no Max 20€.....
ja esperimentei uns e nota-se a diferença para os phones normais... por isso é so investir agora....
SE-CL21M-J-K Pionner, passa ligeiramente o orçamento, mas será que valem apena? Outras sugestões aceitam-se.....
 
Última edição:
bem acerta do leito esta mais ou menos decidido, estou a pensar em comprar uns in-ear phones para o dito. nada de muito caro claro. no Max 20€.....
ja esperimentei uns e nota-se a diferença para os phones normais... por isso é so investir agora....
SE-CL21M-J-K Pionner, passa ligeiramente o orçamento, mas será que valem apena? Outras sugestões aceitam-se.....

Se tiveres escolhido os Sony k trazem os Sony MDR-EX82 (http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3213365#post3213365) não arranjas nd melhor que esses por 20€. Se for outro esses Pioneer smp são melhores que os que a maioria dos leitores traz de origem. Mas por 20€ n s pode esperar, naturalmente, uma qualidade ao nivel,p. e., de uns sennheiser cx-300.
 
Última edição:
...

Para terminar

Comprei um Zen 2Gigas e os ep-630
porque é que comprei este?
Porque após ver muita coisa o que mais me surpreendeu pela negativa foi a qualidade de construção do sony, quem pega nesse e no Zen é uma diferença abismal a sensação de qualide que se tem ao toque, e como o preço era praticamente o mesmo mas no Zen tem mais qualidade de imagem, possibilidade de espansão e tudo mais........
Os phones, porque dizem bem deles e em termos de preço qualidade nao parece haver melhor....
 
Back
Topo