1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MP3 Sony NW-E003 Desligar o Sound-limiter

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Ethion, 14 de Maio de 2007. (Respostas: 37; Visualizações: 3878)

1. Boa noite, já pesquisei em vários sítios por tutoriais para ensinar a desbloquear o "sound-limiter" que segundo me informei vem com todos os leitores de mp3 da sony na Europa.
    Se alguém conhecesse alguma maneira de o fazer agradecia que o explicasse.
    O modelo é o seguinte: Sony NW-E003.

Cumprimentos.

2. Drekas

Drekas [email protected] Member

também tenho este leito e já reparei no som bem mais baixo do que, por exemplo, os leitores da creative!

mas essa do Limitador de Som não fazia ideia :wow:

3. Se não me engano o "Sound-limiter" só vem nos modelos comercializados na Europa, penso que tem a ver com o facto de as pessoas poderem perder audição quando se tem o volume muito alto, mas no caso deste modelo todos os leitores que experimentei no meu entender tem o nível máximo demasiado baixo.
    Já encontrei vários tutoriais mas nenhum para este modelo.

4. Outra questão, contaram-me que existem uns apelidados "phones de rendimento" que segundo consta aumentam a qualidade do som, mas será que também aumenta o volume?
    Cumprimentos

5. Tenho o modelo a seguir a esse (o 005) e de facto com os phones de origem o som sai mesmo muito baixo para o que gosto...
    Já actualizei a firmware mas o som continua igual...

6. É uma pena mesmo, tirando esse problema do volume e o software que é necessário para converter/adicionar musicas no leitor era excelente.
    Penso que vou ter mesmo por optar por comprar um outro leitor nem que seja dos "leitores de mp3 da candonga".

Cumprimentos :)

7. skitch

skitch What is folding?

eu tenho este mp3 e dá para tirar o limitador de som

8. Se não disseres como, é mentira.

9. skitch

skitch What is folding?

menú -> definições -> menú avançado - som - AVLS

10. LOL?

Desde quando isso tem alguma coisa a ver? Isso é uma caracteristica que todos os walkman da sony têm desde há muitos anos atrás. Limita o som ainda mais, para além do limite que os leitores europeus já trazem.

11. LordZero

LordZero Power Member

O skitch tem razão,e pera ai os leitores da sony europeus so vem com um limite,sem esse limite o som é igual a um americano ou japones, como ja referi na europa eles so vem limitados nas opções de fabrica,mas isso não quer dizer que não seja possivel alterar.Eu fiz isso ao meu nw-hd5h e a diferença é muita, a unica coisa é que o skitch não explicou como se acedia ao menu de fabrica, eu se encontrar o topic no avforum sobre isso ja posto aqui.

Última edição: 9 de Junho de 2007
  12. Hum???

Eu no meu menu tenho essa opção do auto volume leveling system (avls) desligada desde que o comprei e o som sempre foi assim baixo!

O som vem capped mesmo de fábrica via hardware.

13. LordZero

LordZero Power Member

Não é hardware é pelo software. E não é o avls, reparei agora que ele escreveu avls,pensei que tivesse dado a cena para o outro menu de opções.
    Anyway aqui vai:

Depois de estares no test mode vais aqui:

Para quem tem o NW-HD5 ou HD5H (como eu ^^) é :
    Se querem para NW-A1000 e A3000 tambem se arranja.

Última edição: 9 de Junho de 2007
  14. Não consegui entrar em test mode nenhum :s

A seta acima e a outra abaixo correspondem ao quê?

Esse desenho está mal feito porque estes leitores de MP3 não têm setas acima e abaixo :s

15. LordZero

LordZero Power Member

God!Pensei que tivessem a falar no nw-hd3 >_>, tenho que andar com mais atenção.:zzz:
    Anyway,desculpem se criei algumas falsas esperanças...
    Mas yap a EXXX series parece que é impossivel.
    Tem que haver sempre algo que deita os leitores da sony por agua.

16. Pronto, já estava a anhar!
    Porque os E00x não têm test mode e nem dão pra tirar a protecção... :(

17. LordZero

LordZero Power Member

Pois,desculpa ai.
    Mas por acaso ja conseguiram aceder ao test mode, mas ninguém descobriu nada tipo o SP Set dos hd.

18. mode+play+reset?

Não serve, esquece. Não há mesmo test mode plo menos nos e005.

19. parece mesmo que não existe maneira de contornar esta "protecção". :'(

Partilhar esta Página