Xbox MS Has “Surprises” For Nintendo & Sony

Vantagem Temporal

A questão é que a MS tem bastante vantagem sobre a Sony no que toca a Timmings... Reparem, enquanto a Sony anda entretida com o dev da PS3, a MS já há um ano que tem o processo de fabrico e distribuição automatizado, a xbox360 já está implantada no mercado, então há um ano que estarão a dedicar parte da equipa que desenvolveu a xbox360 desenvolver outra coisa.

Por isso penso que além do trunfo da capacidade de oferecer um rebate quando a PS3 sair, a maior vantagem será a longo prazo, onde a MS terá mais margem de manobra para apresentar uma sucessora à xbox360 e estar um passo à frente no lançamento das consolas de próxima geração.

Cheers
 
bseixas disse:
Queres ver q agora tb sou obrigado a gostar de FF só pq vende mt ?!?...caramba q isto tá complicado.... :-D
Iliteracia - incapacidade de interpretar o que se lê :rolleyes:

1 - ninguém disse que eras obrigado a gostar do que quer que fosse;
2 - Foi dito que os FF já deviam ter acabado, apesar de ser dos mais vendidos jogos de sempre.

Pelo menos para mim não faz sentido terminar com uma saga que vende desta maneira. Ainda não consegui de forma nenhuma é compreender aonde é que foi sequer sugerido que eras obrigado a gostar do que quer que fosse :freak3:
 
Sadino disse:
Iliteracia - incapacidade de interpretar o que se lê :rolleyes:

1 - ninguém disse que eras obrigado a gostar do que quer que fosse;
2 - Foi dito que os FF já deviam ter acabado, apesar de ser dos mais vendidos jogos de sempre.

Pelo menos para mim não faz sentido terminar com uma saga que vende desta maneira. Ainda não consegui de forma nenhuma é compreender aonde é que foi sequer sugerido que eras obrigado a gostar do que quer que fosse :freak3:

Perdeste uma boa oportunidade para ficar calado...foi a palavra nova q aprendeste hoje foi ? :-D

Fiz um comentário q como o FF vendia mt isso p mim n significa nada, percebeste agora?...em vez de Iliteracia, a palavra q devias ter visto no dicionário era Ironia... ;)

Eu tb n disse q tu tinhas dito q eu eu era obrigado a gostar...pelos vistos a tua capacidade de interpretar o q se lê tb n é mt famosa :-D
 
Última edição:
bseixas disse:
Perdeste uma boa oportunidade para ficar calado...foi a palavra nova q aprendeste hoje foi ? :-D

Fiz um comentário q como o FF vendia mt isso p mim n significa nada, percebeste agora?...em vez de Iliteracia, a palavra q devias ter visto no dicionário era Ironia... ;)

Eu tb n disse q tu tinhas dito q eu eu era obrigado a gostar...pelos vistos a tua capacidade de interpretar o q se lê tb n é mt famosa :-D
Alguém fala que o FF devia terminar, e depois se contrapõem com dados acerca de vendas a dizer que isso não faz sentido e vens tu dizer que "Queres ver q agora tb sou obrigado a gostar de FF só pq vende mt ?!?...caramba q isto tá complicado.... "...

Sim continuo a achar que é iliteracia, e conheço mais termos que dariam jeito: relevância, objectividade, interpretação,...
 
N vou perder + tempo ctg...leva lá a bicicleta e o FF... :-D

Voltando ao tópico, qual é o lineup de jogos da PS3 a sair na mm altura da consola, os títulos +fortes, alguém sabe?
 
Acho bem :-D

Instruções para postar:

Ler e interpretar correctamente;
On topic;
objectividade;
listar factos ajuda;

Re-interpretações viciadas aplicadas à própria pessoa devem ser evitadas :-D

Sorry o off-topic :rolleyes:
 
Back
Topo