Xbox MS Launches Biggest Ever Xbox 360 Marketing Blitz

massiveman

Power Member
Edge reports: "Microsoft has made the single largest marketing investment in Xbox history for its largest global ad campaign, spending more money on a series of promotions that it did for the launch of the Xbox 360 or Halo 3."

Fonte



Veremos e se tambem inclui Portugal ...
 
Portugal é um mercado minúsculo comparado com outros. Não lhes custava nada investir cá, mas também é normal que não sejam das maiores prioridades.
 
É que já nem o facto de ser mais barata que "move" um Português.

Playstation é que é e acabou... basta dares uma olhadela a muitos os argumentos aplicados neste fórum.
 
felizmente posso me considerar um gaming informado e por isso comparando os catalogos escolhi a 360 secalhar muitas pessoas nem pensam nessa escolha ...
 
Eu escolhi devido ao preço que na altura era metade do preço da ps3. E depois pq os jogos eram identicos nas consolas e em exclusivos a ps3 deixa muito a desejar, se nao fosse o metal gear, era bem capaz de ser a pior consola de sempre (sem contar com as funçoes multimedia). Quando comprei a consola tinha pouco conhecimento das capacidades do live, mas agora nao estou nada arrependido e ate tenho a minha conta sempre em dia. Voltei a ter gosto por jogar, algo k com a ps2 ja tinha perdido.
 
Tendo em conta a ignorância dos americanos em relação ao resto do mundo, é possível que eles pensem que Portugal é uma província de Espanha}>

Já não era a primeira vez...

Tendo em conta a tua ignorância, é possível que penses que os Americanos são o que vês em compilações do Youtube.

Já não era a primeira vez, certamente.
 
Tendo em conta a tua ignorância, é possível que penses que os Americanos são o que vês em compilações do Youtube.

Já não era a primeira vez, certamente.


Era bom que a ignorância fosse só da minha parte.:joker:

Ainda há quem diga que os Norte Americanos não são estúpidos


Segundo uma sondagem da estação americana de televisão ABC e do Washington Post 65% dos americanos ainda acreditam que existiam armas de destruição massiva no Iraque. Engraçado que na mesma sondagem 70% dos americanos acham que é "inaceitável" o custo em perdas de vidas dos militares americanos.
Ainda há quem diga que os Norte Americanos não são estúpidos.
Tu é que para a próxima devias ser menos palerma a responder às observações dos outros.
 
Última edição:
Eu quando jogo com Americanos no Live e aqueles que digo que sou Portugues , eles conhecem mas quando digo que é na Europa eles ficam espantados...LOL

Mas não os considoro burros , nós é que somos demasiado pequenos ... oO

Em relação a esses anuncios , não percebo , deviam apostar na Holanda também entre outros paises europeus e em Portugal já agora...

Mas prontos eles é que sabem , com jeitinho o tugas a essa hora tão a ver TV Espanhola...ahahah
 
Tendo em conta a tua ignorância, é possível que penses que os Americanos são o que vês em compilações do Youtube.

Já não era a primeira vez, certamente.


Continuando a bater no ceguinho:

Things Americans believe
Jonathan Martin and I wrote last week about the deep, viral spread of a variety of myths about Obama's beliefs and his behavior.
And indeed, according to Pew (.pdf), about 10 percent of Americans believe Obama's a Muslim; other surveys have found higher numbers.
One relevant piece of context: Large minorities of Americans consistently say they hold wildly out-of-the-mainstream views, often specifically discredited beliefs. In some cases, those views should make them pretty profoundly alienated from one party or the other.
For instance:
22 percent believe President Bush knew about the 9/11 attacks in advance.
30 percent believe Saddam had weapons of mass destruction.
23 percent believe they've been in the presence of a ghost.
18 percent believe the sun revolves around the Earth.
What this means: Obama may well be elected president with a substantial minority of the citizens despising him and convinced that his beliefs are irreconciliably foreign to theirs. Which, after all, is the current state of affairs. It's only that the people who believe those things about Bush and the people who believe those things about Obama live in different parts of the country.
 
Última edição:
:lol:

Dakinada já andam aqui a dizer que os Americanos não sabem que vivemos num universo , que estamos na via lactea(se é assim que se escreve) e que a terra e o universo so tiveram origem num grande Big Bang e que qualquer dia daqui a biliões de anos não estará cá ninguem para contar as historias da carocinha...

:lol:

Deixem lá os Americanos em paz , a verdade é que eles estão bem melhor que nós , mas ya são um pouco burros xD
 
Só se a XBOX 360 mudasse o nome para Playstation é que vendia mais que a consola da Sony em Portugal.

A Microsoft sabe disso e sabe que é tempo perdido atacar o mercado português.

Basta comparar o número de utilizadores da XBOX em relação à PS3 nos paises mencionados para o número de utilizadores portugueses para termos uma ideia do que se está a falar.

Eu não me importo nada porque sei que sou um consumidor informado e até compro muito mais barato lá fora que cá por isso não me afecta em nada. :D
 
Basta ir perguntar a um puto qualquer o que ele quer de prenda de aniversário, e se ele quizer uma consola de jogos diz sempre " Quero uma Paystaichon " mesmo que queira uma wii ou outra qq, Playstation tem um nome muito forte em portugal, bem como a marca Sony que muitos ainda apregoam como uma marca de top...
 
Basta ir perguntar a um puto qualquer o que ele quer de prenda de aniversário, e se ele quizer uma consola de jogos diz sempre " Quero uma Paystaichon " mesmo que queira uma wii ou outra qq, Playstation tem um nome muito forte em portugal, bem como a marca Sony que muitos ainda apregoam como uma marca de top...

Tens razão. Para muita gente não se aplica o termo consola mas sim Playstation. Prova disso é que quando vêm uma Xbox na loja ou em casa de alguém perguntam sempre o que é, diz-se que é uma consola e, para quem não chega lá, temos de dizer:"É tipo a Playstation..."; e faz-se luz.

A publicidade tem um papel muito importante, visto que há pessoas que passam mais tempo à frente da TV (não a jogar!) do que a ler um livro ou instruir-se... Por isso é que já se sente que a Wii também se começa a integrar no mercado português em termos de popularidade. Digo eu.
 
Back
Topo