1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MS Launches Biggest Ever Xbox 360 Marketing Blitz

Discussão em 'XBOX' iniciada por massiveman, 24 de Setembro de 2008. (Respostas: 44; Visualizações: 2380)

1. massiveman

massiveman Power Member

Edge reports: "Microsoft has made the single largest marketing investment in Xbox history for its largest global ad campaign, spending more money on a series of promotions that it did for the launch of the Xbox 360 or Halo 3."

Fonte

Veremos e se tambem inclui Portugal ...

2. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

vamos ver s funciona, gostava d ver a comunidade aumentar ainda mais

Última edição: 24 de Setembro de 2008
  3. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Com a saida do gears2 é normal...

4. .DX.

.DX. Power Member

5. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

nunca mais investem a sério em portugal, é uma vergonha

6. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Portugal é um mercado minúsculo comparado com outros. Não lhes custava nada investir cá, mas também é normal que não sejam das maiores prioridades.

7. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

pa que? neste país nem que oferecessem 360's a malta ia la. Portugues é um ser cheio de preconceitos

8. Morais

Morais Power Member

É que já nem o facto de ser mais barata que "move" um Português.

Playstation é que é e acabou... basta dares uma olhadela a muitos os argumentos aplicados neste fórum.

9. massiveman

massiveman Power Member

felizmente posso me considerar um gaming informado e por isso comparando os catalogos escolhi a 360 secalhar muitas pessoas nem pensam nessa escolha ...

10. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

Eu escolhi devido ao preço que na altura era metade do preço da ps3. E depois pq os jogos eram identicos nas consolas e em exclusivos a ps3 deixa muito a desejar, se nao fosse o metal gear, era bem capaz de ser a pior consola de sempre (sem contar com as funçoes multimedia). Quando comprei a consola tinha pouco conhecimento das capacidades do live, mas agora nao estou nada arrependido e ate tenho a minha conta sempre em dia. Voltei a ter gosto por jogar, algo k com a ps2 ja tinha perdido.

11. Raz

Raz Power Member

Tendo em conta a ignorância dos americanos em relação ao resto do mundo, é possível que eles pensem que Portugal é uma província de Espanha}>

Já não era a primeira vez...

12. Pernas

Pernas Power Member

Tendo em conta a tua ignorância, é possível que penses que os Americanos são o que vês em compilações do Youtube.

Já não era a primeira vez, certamente.

13. Raz

Raz Power Member

Era bom que a ignorância fosse só da minha parte.:joker:

Tu é que para a próxima devias ser menos palerma a responder às observações dos outros.

14. Morais

Morais Power Member

O George W. Bush foi reeleito, e fico-me por aqui...

15. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Eu quando jogo com Americanos no Live e aqueles que digo que sou Portugues , eles conhecem mas quando digo que é na Europa eles ficam espantados...LOL

Mas não os considoro burros , nós é que somos demasiado pequenos ... oO

Em relação a esses anuncios , não percebo , deviam apostar na Holanda também entre outros paises europeus e em Portugal já agora...

Mas prontos eles é que sabem , com jeitinho o tugas a essa hora tão a ver TV Espanhola...ahahah

16. Raz

Raz Power Member

Continuando a bater no ceguinho:

17. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

:lol:

Dakinada já andam aqui a dizer que os Americanos não sabem que vivemos num universo , que estamos na via lactea(se é assim que se escreve) e que a terra e o universo so tiveram origem num grande Big Bang e que qualquer dia daqui a biliões de anos não estará cá ninguem para contar as historias da carocinha...

:lol:

Deixem lá os Americanos em paz , a verdade é que eles estão bem melhor que nós , mas ya são um pouco burros xD

18. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Só se a XBOX 360 mudasse o nome para Playstation é que vendia mais que a consola da Sony em Portugal.

A Microsoft sabe disso e sabe que é tempo perdido atacar o mercado português.

Basta comparar o número de utilizadores da XBOX em relação à PS3 nos paises mencionados para o número de utilizadores portugueses para termos uma ideia do que se está a falar.

Eu não me importo nada porque sei que sou um consumidor informado e até compro muito mais barato lá fora que cá por isso não me afecta em nada. :D

19. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Basta ir perguntar a um puto qualquer o que ele quer de prenda de aniversário, e se ele quizer uma consola de jogos diz sempre " Quero uma Paystaichon " mesmo que queira uma wii ou outra qq, Playstation tem um nome muito forte em portugal, bem como a marca Sony que muitos ainda apregoam como uma marca de top...

20. Konig

Konig Power Member

Tens razão. Para muita gente não se aplica o termo consola mas sim Playstation. Prova disso é que quando vêm uma Xbox na loja ou em casa de alguém perguntam sempre o que é, diz-se que é uma consola e, para quem não chega lá, temos de dizer:"É tipo a Playstation..."; e faz-se luz.

A publicidade tem um papel muito importante, visto que há pessoas que passam mais tempo à frente da TV (não a jogar!) do que a ler um livro ou instruir-se... Por isso é que já se sente que a Wii também se começa a integrar no mercado português em termos de popularidade. Digo eu.

Partilhar esta Página