Windows Vista MS vai penalizar cópias piratas do Vista com ecrã negro após 1 hora de uso.

O qual é a M$ que decide de um momento para o outro se o Vista comprado legalmente com factura passa a ser "pirata" :zzz:
Enfim....mais uma medida de "protecção" que não vem proteger nada e vem prejudicar a vida dos consumidores honestos.

Cumps,

Rfsapiens.
Sim, disso ninguém tem duvidas. A Microsoft nestas coisas só vem prejudicar o cliente, mas isso já é habitual...
Já ouvi por várias vezes pessoas a queixarem-se do facto do windows original dar mensagem a dizer que é pirata, por isso...
 
Tenho uma versão original do Vista Ultimate que veio com o meu Asus G1s, mas não dou nem 1 mes (se tanto) para isto ser 'bipassed'. É uma guerra perdida logo ao começo.
 
POr aqui XP PRO + Ultimate 64/32, com updates e sem problemas...


Para que complicar:x2:

P.S. Como já dito mais acima, essa noticia é falsa.

Cumps,
 
Viva, despois destas noticias todas tenho uma duvida, seráque vale a pena instalar o VISTA ?
É que vou formatar o meu pc e agora fiquei com duvidas entre instalar novamente o XP ou tentar o Vista?
Gostava da vossa opinião.
Obrigado.
 
Viva, despois destas noticias todas tenho uma duvida, seráque vale a pena instalar o VISTA ?
É que vou formatar o meu pc e agora fiquei com duvidas entre instalar novamente o XP ou tentar o Vista?
Gostava da vossa opinião.
Obrigado.

Esta noticia põe-te em dúvida se instalas vista ou XP??????

A não ser que estejas a pensar instalar software pirata, isto não traz dúvidas nenhumas.
 
A minha duvida recai sobre a compatibilidade de alguns programas, jogos e sftw de instalação de alguns perifericos, printer,scanner,maquina digital,web cam, etc...
 
A minha duvida recai sobre a compatibilidade de alguns programas, jogos e sftw de instalação de alguns perifericos, printer,scanner,maquina digital,web cam, etc...

Pra ja tas Off-Topic.
Mas nada como ir ao site do desenvolvedor do programa/software em questao e averiguares se a ultima versão a compatível com o Vista.
 
Back
Topo