NetBook MSI Wind PC

Status
Fechado a novas mensagens.
eles tiraram do site porque um colega nosso aki do forum colocou-lhes uma pergunta acerca do msi wind, e eles na duvida tiraram para já o pc do site.

Deve ser mais do que isso. Tiraram de todos os sites ***** (incluindo US) e desde 6a feira que também desapareceram de todos os sites da MSI (aparecia uma menu para o Wind mas sem info, agora já nem o menu)...

Para além disso já escrevi para o representante que não respondeu...
...bem que gostava de saber quando vão aparecer...
 
jkkmobile disse:
That 2.5 inch disk sure looks big on it.. If understood right, the RAM is soldered but there is empty slot for adding more.
YEEES!! Bem isso quer dizer que podemos chegar aos 3gb de RAM no BICHO =P
 
E são precisos 3GB? :P Para a maior parte do uso, 512MB chegarão e bem :x

Depende =S Para min no mínimo 1gb, para poder ter varias TAB's abertas no firefox, messenger, um leitor de musica,mais uma ou outra tralha a funcionar ao mesmo tempo, convem ter alguma margem de manobra,para não recorrer a swap do disco,gastando assim menus energia.
 
Depende =S Para min no mínimo 1gb, para poder ter varias TAB's abertas no firefox, messenger, um leitor de musica,mais uma ou outra tralha a funcionar ao mesmo tempo, convem ter alguma margem de manobra,para não recorrer a swap do disco,gastando assim menus energia.
Na verdade, para esse tipo de uso 512MB chegam (a não ser que uses uma das versões do FF que consome memória como se não houvesse amanhã!). Mas sim, ao preço da RAM, admito que a malta pense em 1GB. Acima disso, no entanto, e tendo em conta o tipo de portátil, é dinheiro pela janela, IMO.
 
YEEES!! Bem isso quer dizer que podemos chegar aos 3gb de RAM no BICHO =P
será?? eu axo que não é bem assim, mas se assim for, já tenho preferência. mal aguento para o dia 3 de junho está quase ai.
em relação ao msi wind nos sites, realmente no proprio site do msi não está lá nada, mas entretanto falei com um colega nosso aqui do forum e ele disse que lhes expos uma pergunta acerca da bateria e que a partir desse dia tiraram o msi wind da *****. estranho....
 
Deve ser mais do que isso. Tiraram de todos os sites ***** (incluindo US) e desde 6a feira que também desapareceram de todos os sites da MSI (aparecia uma menu para o Wind mas sem info, agora já nem o menu)...

Para além disso já escrevi para o representante que não respondeu...
...bem que gostava de saber quando vão aparecer...

Não inventem. Aqui está a thread do fórum da ***** com a questão que coloquei. Uma vez que a versão xp que tenho encomendada tinha na descrição a bateria com 3 cells, eu quis ver a questão esclarecida. Tb enviei um email e não respoderam. Quando lhes telefonei disseram-me para colocar a questão no fórum.
 
Não inventem. Aqui está a thread do fórum da ***** com a questão que coloquei. Uma vez que a versão xp que tenho encomendada tinha na descrição a bateria com 3 cells, eu quis ver a questão esclarecida. Tb enviei um email e não respoderam. Quando lhes telefonei disseram-me para colocar a questão no fórum.

Não inventem??? Vai a qualquer site da *****, e mostra lá onde está o msi wind? Eu sei que já lá esteve, e que nos fóruns aparecem referências às antigas páginas do produto, mas em todos os ***** que experimentei (*****.com, *****-usa.com, *****.de e *****.pt) o MSI Wind desapareceu.

Vai também a qualquer dos sites oficiais da MSI (onde já apareceu em tempos um menu para o Wind) e vê lá se ainda aparece alguma referência (no .Uk aparece numa notícia de Abril...).

Continuo a achar estranho. Estava (e ainda estou) desejoso de comprar este portátil que me parece melhor que as alternativas (eeepc e cia.), mas gostava de que aparecessem mais detalhes sobre quando vão finalmente ficar disponíveis.
 
Última edição:
Pelo menos no que está em português aparece logo na primeira página duas noticias:
http://www.msi.eu/news/press/2008/PR_Prestigious_Awards_Taiwanx.pdf
http://www.msi.eu/news/press/2008/PR_MSI-Wind.pdf

Agora se já tinha um menu e tudo isso já n sei. Mas epá, esperem uma semana pela Computex em Taiwan, que de certeza que chegarão mais noticias (e de outros UMPC também).

Edit: Já agora:

The U100 has been in the hands of some lucky previewers for a few days now, Doody has been kind enough to share his pictures and thoughts about the MSI Wind, which will hopefully be debuted at the Computex and released soon after, this is a breif overview of the MSI Wind.

We over heard someone from MSI being asked when the WIND notebook will begin selling. Someone suggested one month but the MSI representative said that would not be quite enough time.
O que significa que irá começar à venda até ao final do próximo mês.

Vejam melhor o seguinte artigo já com especificações completas e tudo o mais:
http://msiwind.net/msi-wind-overview/
 
Última edição:
Pelo menos no que está em português aparece logo na primeira página duas noticias:
http://www.msi.eu/news/press/2008/PR_Prestigious_Awards_Taiwanx.pdf
http://www.msi.eu/news/press/2008/PR_MSI-Wind.pdf

.../

Essas notícias já têm mais de um mês, e o (meu) problema é que faz umas semanas tínhamos várias notícias a apontar para Junho (com os sites da ***** a até aceitarem "pre-orders"), o que me fez crer que estavam aí à porta. Só que de repente começou a desaparecer tudo, pelo que começo a duvidar da disponibilização em Junho...

No entanto quem me dera estar errado...
 
Não inventem??? Vai a qualquer site da *****, e mostra lá onde está o msi wind? Eu sei que já lá esteve, e que nos fóruns aparecem referências às antigas páginas do produto, mas em todos os ***** que experimentei (*****.com, *****-usa.com, *****.de e *****.pt) o MSI Wind desapareceu.

Vai também a qualquer dos sites oficiais da MSI (onde já apareceu em tempos um menu para o Wind) e vê lá se ainda aparece alguma referência (no .Uk aparece numa notícia de Abril...).

Continuo a achar estranho. Estava (e ainda estou) desejoso de comprar este portátil que me parece melhor que as alternativas (eeepc e cia.), mas gostava de que aparecessem mais detalhes sobre quando vão finalmente ficar disponíveis.

Por acaso leste bem os posts? O moderador diz especificamente que o portátil foi retirado das páginas enquanto não tivessem confiormação das specs. A única dúvida com as spec era com as baterias. Os sites US, UK e afins são precisamente os mesmos, pelo que qd tiram de um tiram de todos. Nas especificações estava tudo em inglês. Qt à MSI, como ainda não foi lançado ainda não meteram no site. É esperar mais uma semana que já se fica a saber tudo.
 
Afinal enganei-m qanto aos 3gb... 1GB RAM (onboard) + 1 free RAM slot (667MHz DDR2, max 1GB) Pelos vistos só suporta um maximo de 2gb. O que já não é nada mau =)
 
Essas notícias já têm mais de um mês, e o (meu) problema é que faz umas semanas tínhamos várias notícias a apontar para Junho (com os sites da ***** a até aceitarem "pre-orders"), o que me fez crer que estavam aí à porta. Só que de repente começou a desaparecer tudo, pelo que começo a duvidar da disponibilização em Junho...

No entanto quem me dera estar errado...
É provável que para o fim do mês já haja por ai algumas unidades na europa...mas não se conte com eles para a próxima semana, como é claro.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo