NetBook MSI Wind PC

Status
Fechado a novas mensagens.
É possivel alterar a RAM dele?! Ou seja, no Eee, podemos trocar o modulo de RAM por um maior, este modulo vem soldado na board ou dá para mudar?!
 
Não tinha reparado nisso. Já lhes enviei um email a perguntar sobre isso. Julgo que deve ser engano, mas depois confirmo.

Já agora também podias ter-lhes perguntado porque é que custa praticamente mais 100€ cá na Europa do que nos EUA. Que eu tenha visto, a MSI ainda não revelou preços e versões oficiais para a Europa, a única informação que temos é do site da *****, o que nem sempre é fiável.
 
Geralmente até o produto estar realmente disponível o preço trata-se de uma previsão, tal e qual a data de chegada.
 
Já agora também podias ter-lhes perguntado porque é que custa praticamente mais 100€ cá na Europa do que nos EUA. Que eu tenha visto, a MSI ainda não revelou preços e versões oficiais para a Europa, a única informação que temos é do site da *****, o que nem sempre é fiável.

Isso é o mesmo que perguntar à HP porque é que um computador de $1000 nos US não custa cá €650. Políticas de preços, diferenças de impostos (nos US por vezes os bens não incluem o equivalente ao IVA) , falta de concorrência, etc, etc, etc. Já agora, como estou a pagar em GBP vai sair mais barato do que o preço em €.
 
Pelas fotografias que estão no site do início da página, não parece ter a possibilidade de expansão. Julgo que tb já lí isso algures. No entanto, como já disse na thread o eeepc, julgo que isso não deverá ser impedimento. 1gb é mais do que suficiente para a utilização que se pretende para um computador deste tipo (office, net, filmes e pouco mais). As suas especificações, nomeadamente ao nível do processador não permitem utilizações mais puxadas. Não esperem correr CAD, edição de vídeo, jogos de última geração nisto, porque pura e simplesmente não conseguem. Por isso, julgo que mais de 1gb é overkill. No meu casi, que trabalho com o computador todos os dias, tenho um hp dv1267ea com 3 anos e 1gb de ram que funciona às mil maravilhas. Por vezes preciso de carregar ficheiros de dados muito pesados e fazer processamentos intensos, mas claro que não vou vazer isso neste tipo de computadores, a não ser que queira estar uma manhã para fazer uma coisa que o meu dell m2300 faz em 5 minutos (é exagero, mas dá para ter uma ideia).
 
sim, para o de 1 gb e compreensivel...mas pelo que percebi a versao linux traz apenas 512MB?
se for assim entao preferia 1GB

Por aqilo que eu vi nas fotografias,não existe um acesso fácil aos módulos de RAM,possivelmente não dá para alterar o modulo,ou... Ainda existe a esperança de acontecer cm os primeiros Eee,que desmontado toda a parte plástica e virando a board ao contrario,podíamos assim mudar o modulo,perdendo a garantia =S
 
a parte de perder a garantia nao me agrada...mas nao deverá ser dificil para mim sacar-lhe a tampa....tenho costume de arranjar portateis (desmonta-los todos) no meu emprego.
so espero que nao seja soldada.
 
e temos uma guerra no segmento low-cost instalada.

à primeira vista, será uma hipótese pior que o EEE PC em termos de hardware, mas se a autonomia anunciada se confirmar...I'm sold!

pior? onde é que é pior que o asus? tem mais disco, tem intel atom, tem 1.2 ou 1.6ghz, o asus tem 900 mhz... mais alguma duvida?
 
ando a ver mas nao encontro...se me puderam ajudar.... procuro um msi wind de 1.2ghz ou 1.6 ghz, intel atom, com 80 gb de disco e 1gb de memoria expansivel, ecra de 10 polegadas e o linux com possibilidade de por o XP, alguem me pode ajudar
 
ando a ver mas nao encontro...se me puderam ajudar.... procuro um msi wind de 1.2ghz ou 1.6 ghz, intel atom, com 80 gb de disco e 1gb de memoria expansivel, ecra de 10 polegadas e o linux com possibilidade de por o XP, alguem me pode ajudar

O cel 900 do eee actual é superior ao atom em desempenho ...

A frequencia somente não quer dizer nada ...

A única vantagem em desempenho do atom em relação ao cel 900 poderá ser em multitasking apenas ...
 
mas qual é o melhor SSD ou HDD? ainda estou confuso, já existe um asus com atom é o eee pc 901, mas muito mais caro que o msi wind, e alem de ser um 900 mhz na mesma
Eu acho q os SSD estão ainda muito verdes. Muitos ainda dão problemas. Se ainda desse pra mudar de SSD seria excelente. Acho q ainda HDD leva a vantagem, mas n por muito.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo