MSN Messenger 7.5.0162 BETA

kanato

Power Member
Saiu uma nova build do MSN Messenger 7.5, a 162, já circula pela Internet:

Link para Download aki

ate ag as diferenças ke vi foi, podemos mandar msg de voz(muito fixe), a janela de login ta diferente.
cumps
 
tou a usar...caguei nas piscadelas e o carai..ta la mas nao uso..
o login screen ta mto melhor agora temos a opçao logo ali se queremos que fica la o mail ou assim..exelente pa logar em cybercafes sem os espertinhos ficarem la com o mail
 
O meu disco no emprego foi ao ar bem como a beta 7.5.0162, e agora não consigo encontrar em lado nenhum uma source dele porque foi removido em tudo o que é site! :(
Alguém me arranja a Beta novamente?


Edit: Ok, voltei a encontrar uma source:
http://www.messfreak.be/msn75.php
 
Última edição:
epa a mim no outro dia apareceu me a cena pa fazer update ao msn fiz e actualizou pa essa beta..o que quer dizer que ta aberto ao publico?
 
sou so eu, ou também acham que o MSN não tem estilo nenhum, se comparar-mos com os concorrentes, eu digo que é feio até dizer chega querem ter uma coisa diferente mas no final é uma valente porcaria.
 
Lol és um rebelde da sociedade :lol: quase toda a gente usa MSN é o protocolo de IM que mais se usa... o IRC tá mais que ultrapassado :| já teve os seus dias grandes, o ICQ idem... Aim e yahoo ainda se usam mas em quantidades muito inferiores que o Messenger... claro que ser usado por muitos tem os contras de ser o serviço de eleição para pitas mas só adicionas quem queres...
 
pois, qual é a coisa mais acessivel deste planeta?R: criar uma conta de hotmail :cool: kalker um o pode fzr e assim se justifica a popularidade do MSN. eu pessoalmente tou-me nas tintas para essas inovações no ambito do design e afins. apenas kero um IM que dê pra escrever :)
 
A 7.5.0244 é de longe a mais estável das versões 7.5 :P
Basicamente, e de uma forma muito resumida, aquilo que muda nas versões 7.5 em relação à 7 é no menu de Sign In ter a ''vossa'' foto...
De resto não há mudanças significativas... :P
 
rodaco disse:
pois, qual é a coisa mais acessivel deste planeta?R: criar uma conta de hotmail :cool: kalker um o pode fzr e assim se justifica a popularidade do MSN. eu pessoalmente tou-me nas tintas para essas inovações no ambito do design e afins. apenas kero um IM que dê pra escrever :)

Entao deixa-me dar-te uma novidade, não precisas da conta do Hotmail para nada, nem do MSN, basta ter um email associado a um passaport tenho na minha lista de contactos email de empresas, do gmail, entre outros.
 
Back
Topo