1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MSN Messenger 7.5.0162 BETA

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por kanato, 25 de Julho de 2005. (Respostas: 26; Visualizações: 5911)

1. kanato

kanato Power Member

Saiu uma nova build do MSN Messenger 7.5, a 162, já circula pela Internet:

Link para Download aki

ate ag as diferenças ke vi foi, podemos mandar msg de voz(muito fixe), a janela de login ta diferente.
    cumps

2. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Mete ai uns prints :P

Abc

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Kal e a diferença do 7.5.0162 para o 7.5.0160 ??
    Abraços!

4. Whooper

Whooper Power Member

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

tou a usar...caguei nas piscadelas e o carai..ta la mas nao uso..
    o login screen ta mto melhor agora temos a opçao logo ali se queremos que fica la o mail ou assim..exelente pa logar em cybercafes sem os espertinhos ficarem la com o mail

6. Forgotten

Forgotten Banido

Usem a 7.5.0160, pk a 7.5.0162 saiu e tem bastantes falhas e bugs a 7.5.0160 é a mais estavel e mais segura.

7. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

O meu disco no emprego foi ao ar bem como a beta 7.5.0162, e agora não consigo encontrar em lado nenhum uma source dele porque foi removido em tudo o que é site! :(
    Alguém me arranja a Beta novamente?

Edit: Ok, voltei a encontrar uma source:
    http://www.messfreak.be/msn75.php

Última edição: 19 de Agosto de 2005
  8. Forgotten

Forgotten Banido

já existe a 7.5.0244 ;)

9. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

epa a mim no outro dia apareceu me a cena pa fazer update ao msn fiz e actualizou pa essa beta..o que quer dizer que ta aberto ao publico?

10. rodaco

rodaco Power Member

e onde encontras isso? é estável? bugs?

11. Forgotten

Forgotten Banido

yah é estavel.. testem está no mess.be também com patch

12. Morpheus

Morpheus Banido

usa o google que encontras facilmente ... até agora n tenho tido probs...

ps: sim estou a falar da versão 244

13. Tuaregue

Tuaregue Power Member

sou so eu, ou também acham que o MSN não tem estilo nenhum, se comparar-mos com os concorrentes, eu digo que é feio até dizer chega querem ter uma coisa diferente mas no final é uma valente porcaria.

14. QuickFire

QuickFire What is folding?

Lol és um rebelde da sociedade :lol: quase toda a gente usa MSN é o protocolo de IM que mais se usa... o IRC tá mais que ultrapassado :| já teve os seus dias grandes, o ICQ idem... Aim e yahoo ainda se usam mas em quantidades muito inferiores que o Messenger... claro que ser usado por muitos tem os contras de ser o serviço de eleição para pitas mas só adicionas quem queres...

15. rodaco

rodaco Power Member

pois, qual é a coisa mais acessivel deste planeta?R: criar uma conta de hotmail :cool: kalker um o pode fzr e assim se justifica a popularidade do MSN. eu pessoalmente tou-me nas tintas para essas inovações no ambito do design e afins. apenas kero um IM que dê pra escrever :)

16. kanato

kanato Power Member

MSN Messenger 7.5.0244 Beta Download AKI

Source Infortech United

17. Glaucoma

Glaucoma Power Member

A 7.5.0244 é de longe a mais estável das versões 7.5 :P
    Basicamente, e de uma forma muito resumida, aquilo que muda nas versões 7.5 em relação à 7 é no menu de Sign In ter a ''vossa'' foto...
    De resto não há mudanças significativas... :P

18. nobuddies

nobuddies [email protected] Member

ha outra que é uma ideia do msgplus que é mandar sons "emotivos"

19. Whooper

Whooper Power Member

Isso ja existe desde as versões anteriores do MSGPlus, lololol......

20. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Entao deixa-me dar-te uma novidade, não precisas da conta do Hotmail para nada, nem do MSN, basta ter um email associado a um passaport tenho na minha lista de contactos email de empresas, do gmail, entre outros.

Partilhar esta Página