MSN Messenger 8 beta is out!

MaLok0 disse:
estou na ideia que o Patchou entrou numa equipa responsável pelo próprio programa. A ver se encontro isso.

tmb vi isso algures...só n sei se ele integrou a equipa responsável ou apenas colaborou lateralmente na criação do programa. o povo espera:)

EDIT: Patchou? yep, o criador do MsgPlus.
 
Última edição:
blastarr disse:
Screenshots do Windows Messenger Live, anyone ?

post-98-1130923581.jpg


post-98-1130923576.jpg


post-98-1130923594_thumb.jpg


And it's all online, não é preciso instalar nada no pc local.

Ainda hoje às 4:00 da manhã estive no live e na parte do Messenger dizia que ainda não estava disponivel.
 
www.msnfans.net

Ja existe um patch pa quem nao e beta-tester ir po 8 :)
basicamente e um proxy (so o msn e que usa podem instalar a confiança e é totalmente desisntalavel) que simula ao servidor principal que entram com o 7.5
 
EPA EXELENTE :d
mais uma cena muito fixe...quando vamos jogar ou uma coisa que ocupe full screen a uma opção que ele activa automaticamente o busy :D...brutal pra mim que tou me sempre a esqueçer...e qwuando venho e os contactos todos a dizerem que nao falo...LOL!
e tambem tem auto away a la irc =D

ups..afinal parece que as outras versoes tambem o fazia :D
 
Última edição:
sim ficas sem o plus....

eu instalei e nao gostei do aspecto... muita publicidade e sinto falta dos tabs do plus entre outras ***** mas que dão jeito....

è aguardar que saia um patch á maneira para limpar a publicidade e uma versao que nao tenha que instalar aquele proxy marado.
 
Ok, como ninguém respondia instalei e... fiquei sem messenger, pois não me é permitido modificar o proxy no messenger não sei porquê. Parece que aqui no emprego essa opção está desligada.
E como preciso da Boss protection do Plus, bye bye.
Talvez teste em casa.
 
nao gosto do proxy/patch/crack, não sei se aquilo manda info para algum lado tipo user e pass. Tenho de pôr o sniffer a funcionar para ver o que vai na rede.
 
Back
Topo