msn

Também não consigo entrar no MSN.

O estado do serviço é este:
"Todos os sistemas estão estáveis e a funcionar normalmente."
lol sempre o mesmo...
 
MSN nao Entra

Boas,


Estou a tentar no msn a varias dias e aparece a seguinte mensagem:

"o windows live menssemger fez varias tentativas frustradas de iniciar a sessao. A sua firewall pode estar a impedir a ligação do windows live messenger ao serviço. verifique as definições da sua firewall. para mais informações, consulte as instruções do fabricante"



eu ja desactivei a firewall mas nao deu a mesma o que devo fazer? obrigado desde ja





desde ja obrigado
 
eu ainda n consegui.ate ja me disse qe o utilizador n existia --' apesar de eu ter conta ha plo menos 3 anos...
ja instalei o beta,ja desinstalei,ja reiniciei: NADA!
qe será qe se passa com o servidor??
 
Tem havido problemas a entrar no msn desde ontem, se bem que hoje já está ok, pelo menos no meu caso, qualquer das formas verifica se tens a data e hora do pc correcta porque o msn não costuma fazer login se tiveres com a data errada no pc.
 
Tem havido problemas a entrar no msn desde ontem, se bem que hoje já está ok, pelo menos no meu caso, qualquer das formas verifica se tens a data e hora do pc correcta porque o msn não costuma fazer login se tiveres com a data errada no pc.

GRACIIASSS xD

Fogo... foi etsa treata... xD do tempo

muito obrigado
 
aqui tudo normal, mas hoje ao inicio da tarde e ontem quase todo o dia não consegui entrar... todos os anos a mesma porcaria, por estas alturas...
 
Back
Topo