Msn

fui a cozinha quando voltei ja tava off.. e nao me consigo ligar... nunca tive problemas... msn 7.0 whit patch here (sim eu sei que e amaricado :P)

fdx.. que ma altura.. passei a tarde toda a espera de um pessoa agora que a gaja chegou e eu comecei a falar com ela e que lhes dao na cabeça disto... tou quase a namorar com ela :D
 
deve ir fazer a manutençao aos servidores, mas desta vez avisaram, ontem devia ser o servidor a queixar-se, hoje devem estar a corrigir isso ...
 
Essa mensagem diz tudo.

Eu recebi, estava a falar com pessoal, avisei que o msn ia abaixo daqui a 1m, e foi mesmo.


IRC, lá vou e de novo ligar-me! :)
 
ALOne I BrEaK disse:
pessoal apareceu-me isto assim de repende... aconteceu alguem?

wtf13.jpg



o mais intressante e que depois nao aconteceu nada...


same here, mas eu caí mesmo... tou off
 
same here

dá erros bué estranhos


e os mais comicos e entrar e vir toda a gente offline e dps metade ou mais de metade entrar ao msm tempo

nao gostei foi de uma cena ..tava a conversar e de repente akilo desligou e disse q eu fiz sign in noutro sitio e nao dava para entrar

fui imediatamente mudar a password, nao va algum cab.... ter me roubado a pass :004:

dps conseguir entrar mas fui abaixo minutos dps

agora n consigo entrar msm :005:

q cena ! :004:

fikem bem
 
thunder disse:
nao gostei foi de uma cena ..tava a conversar e de repente akilo desligou e disse q eu fiz sign in noutro sitio e nao dava para entrar

fui imediatamente mudar a password, nao va algum cab.... ter me roubado a pass :004:
Isso tera acontecido secalhar, por causa do teu msn de origem.
 
os servidores do msn andam sempre assim :004: :004: :004:

aqui não haver msn

lá terei que ir para o mirc, mas não me lembro é como se regsitava as passowords e os nicks ... alguma alma caridosa que me faça relembrar :( :005:
 
thunder disse:
msn de origem como assim ?

uso msn messenger 6.2

fika bem
Mas deves ter por ai algures, o msn (penso que o 4.7) ja instalado, dai as vezes acontecer aquilo que te aconteceu.
Vai a iniciar (todos os programas), e ve se nao tens por ai outra versao do msn.
 
NightShade disse:
até ver continu-o off :( :(
podiam era trabalhar de noite..tipo 3h/4h da manha..assim sempre havia menos pessoas a queixar-se... :lol:

desde ontem à tarde que ando com diversos problemas.. isto não me parece problemas devidos a uma manutenção, acho que eles tiveram foi algum problema grave e ainda estão a tentar resolver :P
 
Back
Topo