Boas malta.
O meu caso é um pouco diferente: vou mudar de casa (nova construção) e não existia número de polícia nos registos da Vodafone (já está registado na câmara).
Quando fiz o pedido informaram-me que por não terem o registo do número teriam que fazer o cadastro. No entanto no próprio dia recebi uma mensagem a informar que não existia a possibilidade de instalar Fibra na morada, o que achei estranho visto que os vizinhos têm fibra Vodafone.
Liguei e informaram-me que estava numa área exclusiva de outro operador (NOS) — no caso de novas construções — e portanto tinha que ser esse operador a registar o número e depois fazer a transmissão do cadastro para a Vodafone, o que aconteceria até final do ano.
Contestei e preenchi a reclamação no livro, e propuseram-me alternativas que não se adequam (alteração de titular, subscrição de tarifário RED ???? ou alteração para net móvel) face as minhas necessidades a nível profissional.
Alguém já passou pelo mesmo?
Vou avançar com a rescisão e vou levar o caso para o tribunal arbitral de consumo.
PS: entretanto liguei para a MEO e depois de averiguarem não colocaram nenhum entrave na instalação de Fibra